Capitulo 25

3.3K 173 6
                                    

Entramos no ônibus.

- eai, GG? -todas cumprimentaram o motorista, George, com esse apelido que inventamos.

Chegamos até a nossa área reservada! Os "quartos" que na verdade são duas beliches, uma cama separada um pouco atrás delas, e nossa "copa" ( que é um jeito legal de falar "uma mini cozinha" ).

Nós vamos passar bastante tempo naquele ônibus, mas não contínuo, até LA seria no máximo 4 horas ( e nesse tempo passaríamos dormindo ), mas para mudar de cidade ou região seria mais tempo.

Decidimos onde cada uma ia dormir.
Em uma beliche, Normani dormia em cima e Dinah em baixo, em outra, eu dormia em cima, e lauren em baixo (o que eu acho que não duraria muito tempo pois cada cama tem espaço pra duas e ainda tem uma cortina pra privacidade). E Ally dormia separada pois dormia mais cedo.

Eram 7:00h da manhã, então seria difícil dormir.
Todas estavam em suas camas com as cortinas fechadas.

Na cama eu virava de um lado, virava de outro, e não conseguia dormir.

Deitei na cama com a cabeça pendurada para fora para ver lauren estava dormindo.

Abri um pouco a cortina e vi o brilho do celular dela.

- camz? O que foi?

- eu não consigo dormir.. Mas também não quero dormir.

- vem cá, deita aqui.

Desci da cama tentando fazer o mínimo de barulho possível, mas Dinah tem ouvidos de morcego.

Dinah abriu a cortina um pouco e me viu entrando na cama da Lauren.

- podem fazer o que quiser, só não façam barulho! -brincou, com uma mente maliciosa.

Dei uma risada baixinha. Entrei na cama e fechei a cortina de novo, deixando tudo escuro, só com o celular da Lauren iluminando seu rosto.

- o que foi? -perguntou sobre a risada.

- Dinah..

- já sei.

Deu uma riso baixo imaginando o que Dinah falou dessa vez.

Voltou a mexer no celular e não me dava atenção.

- Lauren? Lauren? Lauren!

- o que foi?!

- desliga o celular..

- pra que?

- pra ficar tudo escuro.

Sorriu, desligou o celular, colocou debaixo do travesseiro e virou o rosto em frente o meu.

---

comentem o que estão achando da fic por favor, não sei se terão muitos capítulos pela frente.
- laurengirrl ♔

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora