Capitulo 9

4.5K 200 31
                                    

Um pouco mais tarde eu ainda estava meio abalada com o que aconteceu.
De tanto a Camila me perturbar eu contei o que houve, ela ficou tão puta quanto eu, achei que ela iria na casa do brad só pra esquarteja-lo.
Ficamos deitadas um pouco, só conversando.

- eu vou matar o brad -dizia ela.

- ah, e ele falou sobre você...

- oq aquele fdp falou de mim?

- perguntou se eu gostava de você e que os fãs nos queriam juntas.

- bom, nisso ele não está errado. -respondeu dando um sorriso e depois um beijo em mim.

Alguns minutos depois dormimos, que a propósito, foi bem tarde, tínhamos uma entrevista no dia seguinte, estaríamos como zumbis, obviamente.

Nos duas acordamos com o despertador, eu levantei quase na mesma hora, mas fazer a Camila levantar foi mais complicado.

- levanta Camila! -eu gritava enquanto andava até a cozinha.

- não quero -resmungava ela.

Voltei para o quarto com uma caneca de chocolate quente.

- ou você levanta e bebe isso ou eu jogo em você.

- você é má. -disse ela enquanto levantava e em seguida me beijava.

- agora vamos rápido, você ainda precisa se vestir.

- o que você vai usar? -perguntou

- um short e uma blusa simples, o que geralmente uso.

- eu vou colocar um vestido.

Nos arrumamos tomamos um café corrido.
Entramos no carro e a Camila colocou um CD e ligou no último volume.
Eu diminui a música pro volume 10, quase nada, ela me olhou emburrada.

Chegamos no local da entrevista, estávamos atrasadas, como de costume, as meninas estavam sentadas num sofá com uma mulher, a entrevistadora provavelmente, só nos esperando.

- venham meninas! -gritou a entrevistadora que eu nem sabia o nome.

Sentamos no sofá, eu do lado da Camila, Dinah olhou para nós com uma cara estranha, não sei dizer.

- gravando. -ouvimos alguém dizer atrás da câmera.

- Olá América! Eu sou Jennifer George e você está assistindo PopStars. -disse a apresentadora/entrevistadora com um sorriso meio falso. - hoje estamos aqui com fifth Harmony pessoal!

Todas cumprimentamos a câmera como se tivesse alguém ali.

- então meninas! -prosseguiu, - o novo Single Sledgehammer está incrível!

Agradecemos.

- mas então, vamos falar um pouco sobre a vida pessoal de vocês! -continuou dando uma risadinha, - Lauren, fiquei sabendo que saiu com o Brad, aquele lindo do The Vamps! Conta tudo.

Gelei. Como a imprensa já sabia? Todas as meninas olharam pra mim assustadas, pude ver a Camila com uma cara triste.

- como assim lauren? -disse dinah

- pq não contou nada? -completou Normani.

- calma gente! -falei, - eu sai com o Brad sim, mas como amigo, só amigo.

Na verdade, nem amigo ele era, eu estava com um ódio profundo daquele garoto, mas se falasse isso, seria julgada pelo resto da vida.

- mas lauren, pq não está namorando logo aquele gatão? -continuou a entrevistadora, - não tem namorado, então o que está te segurando?

Aquilo começou a me irritar.

- eu gosto de alguém. - deixei escapar.

CARALHO! DEIXEI ESCAPAR! VÃO ME ATORMENTAR PELO RESTO DA VIDA!

- QUEM? -todas as meninas gritaram juntas.

- conte para câmera lauren! -disse a entrevistadora chata praticamente me forçando a falar. - diga logo lauren! Diga! Vai! Não seja boba!

- com licença. -disse enquanto levantava e me retirava.

- o que você tem na cabeça? -disse Camila para a entrevistadora, e em seguida vindo atrás de mim.

- desliga essa porra. -Dinah falou enquanto colocava a mão na lente da câmera.

Me tranquei no banheiro do camarim.
Eu amo a Camila, mais que tudo, mas como vou dizer isso para uma câmera, pro mundo inteiro?

- lauren abre a porta, por favor, queremos seu bem -dizia Ally enquanto batia.

- tem alguém aí fora além de vocês? -perguntei.

- não, mas a porta está aberta. -respondeu

- tranque a porta.

Obedeceram.

- pronto.

Abri a porta e sai, Dinah me deu um abraço.

Sentamos no sofá do camarim.

- eu sei que você não quer falar sobre isso mas.. -disse Dinah, - você sabe que pode confiar na gente, não quer nos contar?

Fiquei calada.

- Camila fala alguma coisa!

- eu acho que... Se ela não quiser falar não devemos obrigar.

- mas como assim Camila!? Normalmente você iria querer ser a primeira a saber.

- vamos fazer o seguinte -interrompi. - vamos agora pro apartamento da Camila, todas nós, sem falar nada com a imprensa, vamos no meu carro, preciso falar com vocês.

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora