Capitulo 12

4.7K 180 88
                                    

Camila
Tudo foi maravilhoso.
A noite com a lauren.. Não sabia do que ela era capaz.

Ela se surpreendeu com o café na cama que fiz pra ela.
Ela é tão sedutora e sexy, eu queria fazer o que fizemos na noite passada toda as noites.

Depois de alguns minutos nos levantamos e nos vestimos para a entrevista.

Estávamos meio atrasadas então foi corrido.

Descemos até a portaria do edifício.

Ai meu Deus. Não. Não!

- Supresa! -disse MINHA MÃE.

Ai não! Minha mãe era a última pessoa que eu queria ver hoje! É claro que eu amo ela mas, eu e a lauren... Ainda não contamos para nossa família.. E nós acabamos de...vocês sabem.

Assim que lauren viu minha mãe largou minha mão e parou de me olhar com aquele olhar apaixonado dela.

- mamãe! -disse andando até ela. - não sabia que estava na cidade!

- cheguei hoje de manhã para fazer uma surpresa! .. - ah, oi lauren.

- Oi senhora Cabello. -disse lauren meio chateada.

Elas não se dão muito bem.. Minha mãe desconfia da minha sexualidade, e sempre desconfiou da lauren também, ela não gosta muito da nossa amizade desde que fizemos 16 anos, antes éramos praticamente crianças, mas depois..
Então, nunca trata a Lauren muito bem.

- você dormiu na casa da Camila? -perguntou minha mãe séria.

- ah..foi... -tentava responder lauren com as palavras tropeçando de sua boca.

- dormiu! -interrompi, - Dinah, Normani e ally também dormiram, mas foram na frente.

- ah, vocês estão indo pra onde?

- uma entrevista.

- que bom! Posso ir com vocês!

- ah...sim,pode.

- eu dirijo! -disse minha mãe.

- mas, mãe, vamos no carro da lauren.

- edai? Não tem problema, não é, lauren?

- não..-respondeu lauren abaixando a cabeça, - claro que não.

Entramos no carro.

Lauren entrou no banco de trás. Eu ia entrar junto com ela para sentar do seu lado até que minha mãe chamou:

- Camila! Sente comigo! A lauren fica sozinha ai atrás, não tem problema!

- ah, tá bom, mamãe.

Pude ver lauren olhando pra baixo, ela parecia muito, mas muito triste.

- mas então -disse minha mãe, - lauren! Você tem dormido muitos dias na casa da Camila?

Ela estava desconfiando, eu sei.

- não. Só hoje. -respondeu ela.

- mas vocês não costumavam dormir sempre uma na casa da outra? O que houve? Arranjou um namorado?

- não! Claro que não. É por falta de espaço, camila só tem uma cama.

- então vocês não dormem juntas?

- mamãe! -interrompi, eu já estava ficando brava, ela estava fazendo um interrogatório, lauren estava ficando sem ideias! Minha mãe queria tirar da Lauren as verdade de qualquer jeito.
- mãe, chega tá? a gente tá bem! Como antigamente, ok?

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora