Tempo depois eu e Camila fomos pro quarto para arrumar as malas.
- eu vou colocar essa aqui, essa aqui também, nossa eu preciso levar isso.. -dizia camila jogando roupas na mala.
- camila?!
- o que foi?
- pra que tanta coisa? Passaremos por tantos lugares em U.S.A, imagina quanta roupa você vai comprar, precisa levar tanta coisa?
- ta bom, mas eu ainda preciso levar essa, e essa, essa também..
Dei um riso bobo, percebi que ela só ouviu o que eu falei mas ignorou.
Tempo depois, ( muito tempo depois ) terminamos as malas, a minha era pequena em relação a da camila.
Olhei no relógio. Já eram 17:00h.
- temos pouco tempo. -falei, abaixando a cabeça.
- ei amor, -disse ela levantando meu rosto, - nós vamos ficar juntas, ok? No avião podemos sentar juntas, e no nosso ônibus temos nossa área reservada, temos beliches e cada uma tem uma cama com uma cortina , e, além do mais, as meninas sabem, então se ficarmos só nós duas, não tem problema, ta? Fica calma.
Sorri e dei-na um abraço.
- você sabe o primeiro lugar para onde iremos? -perguntei.
- LOS ANGELES! -falou animada, - estou tão ansiosa!
~~~
Começamos a nos arrumar as 19:00h, precisávamos chegar lá até as 20:00h, ou seja, tem 90% de chance de chegarmos atrasadas.
Camila foi tomar banho primeiro. Péssima ideia.
- porra camila! -disse batendo na porta, - sai logo dai!
- calma! -gritou de lá de dentro.
Mais 5 minutos se passaram.
- ai foda-se. -disse entrando no banheiro.
Arranquei as roupas e entrei no box.
- Lauren mas que porr...
- cala boca. Só entrei pois estamos atrasadas. Você estar aqui foi só um bônus.
Passaram mais alguns minutos e camila já tinha acabado o banho mas ficou dentro do box me observando.
- não vai sair? -falei enxaguando o cabelo.
- não.
- mas estamos atrasadas.
- olha, no momento eu não ligo pra nada que não seja você. -falou chegando mais perto de mim.
- camila nem pense...
- tente me impedir.
Ela começou a me beijar, passava as mãos pelo meu corpo e pelo meu cabelo molhado.
- agora é minha vez. -cochichou no meu ouvido.
Ela penetrou um dedo o que me fez gemer alto.
- caralho. -falei.
- agora aguente.
Penetrou o segundo. Puta merda aquilo doeu. Mas era muito bom.
- continua. -falei.
- vai doer lauren...
- eu aguento. Aprendi com você.
Ela sorriu e começou a fazer movimentos com os dedos, de tirar e colocar, e cada vez acelerando mais.
Ela me beijou tentando evitar que eu gemesse muito alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...