Camila
Nos levantamos rápido e nos vestimos, Lauren colocou uma calça jeans e um cropped.
Coloquei um vestido simples preto e branco e um salto.
Entramos no carro, Lauren dirigiu, passamos a viagem inteira em silêncio, coloquei a mão na coxa dela e pude ver um sorrisinho no rosto dela.
Chegamos na entrevista.
Estávamos de mãos dadas, mas quando entramos na sala largamos.
Encontramos as meninas, dinah nos olhou estranho e maliciosamente como soubesse de algo. Ignorei.
Ouvimos nos chamarem, saímos da sala, tinha uma plateia e logo à frente um cartaz e cinco bancos na frente.
Lauren foi na frente com a Normani, tentei acompanhá-la para sentar ao seu lado, ela parecia andar mais rápido propositalmente, fiquei um pouco chateada, mas continuei.
Ela sentou no último banco do lado direto, eu tentei sentar do lado dela mas ela puxou a Normani, de uma forma quase desesperada.
Olhei para ela e ela olhou para o outro lado.
Todas já tinham sentado então tive que sentar no último banco do lado esquerdo.
Lauren se aconchegava no ombro de Normani, não olhou para mim em nenhum momento, tentei ignorar, mas ela começou a abraça-lá pela cintura e então fiquei furiosa.
Devo ter respondido algumas perguntas na entrevista, mas não sei quais, não prestava atenção em nada, eu estava olhando pra Lauren o tempo inteiro, como uma otaria, e ela me ignorando como se nada tivesse rolado antes de termos ido pra lá.
A entrevista acabou. Levantei, me despedi rápido sem olhar pra trás. Desci até o estacionamento, ouvi alguém vindo atrás de mim, olhei rápido e vi a Lauren, andei mais rápido.
Cheguei no carro e acelerei, olhei pelo retrovisor e a vi parada olhando pro carro indo embora como um cachorro abandonado, fiquei com muita pena, mas continuei.Lauren
Camila ficou furiosa com o que eu fiz, eu sei, mas precisava explicar.
Vi o carro dela saindo do estacionamento correndo, o que me deixou assustada pois Camila não dirige tão bem, como nós tínhamos ido no mesmo carro fui com o carro com motorista do prédio, dei as informações e disse para chegar o mais rápido possível.
Chegando vi o carro de Camz parando, ela desceu e em segundos já estava subindo as escadas, joguei uma nota de 100 dólares no motorista e corri atrás dela.
Subindo cheguei até a porta e Camila a bateu na minha cara com muita raiva, abri a porta, com medo de ela estar atrás planejando me matar ou algo assim, entrei e fui até o quarto, ela estava sentada na cama com o rímel borrado e se afogando em lágrimas.- Pq fez aquilo? - perguntou ela choramingando.
- Camz...olha...
- Olha lauren eu não quero que esse nosso "namoro" seja uma coisa temporária, uma brincadeira, eu realmente te amo, e se você não sente o mesmo...melhor terminarmos.
- Não Camila, não! Você está entendendo tudo errado!
Sentei ao seu lado e segurei sua mão.
- Eu fiz isso pois eu também te amo, e muito.
- Então abraçou a Normani pela cintura e me ignorou a entrevista inteira porque me ama?
- Bom...mais ou menos, Camz nós não podemos simplesmente nos abraçar e nos beijar na frente de todos, você sabe disso, não é que não podemos continuar sendo melhores amigas e continuar unidas, é que...Ontem fomos vistas entrando na sua casa com as meninas, e fomos vistas saindo só nós duas, os fãs fazem montagens como essa, porque não deduziriam algo disso? Temos que tomar cuidado, por enquanto, ninguém pode saber, mas não desconfie de que eu não te amo de verdade, eu te amo mais que tudo, e vou sempre amar.
Completei dando a um beijo e pude ver um sorriso e uma lágrima, provavelmente de emoção, escorrendo em seu rosto.
O silêncio se estabeleceu por alguns segundos.- Vou dormir aqui pelo resto da semana! -disse do nada que Camila deu um pulo.
- mas e esse papo todo dos fãs e tal? -perguntou irônica.
- bom, todos sabem que somos amigas, e qualquer coisa é a semana das bf's!
- Mas eu quero que você fique mais de uma semana, e não como amiga..
Me aproximei e a beijei fazendo-a deitar na cama, enquanto ela bagunçava meu cabelo e eu passava a mão em sua cintura.
Camila
Tá, tudo bem, posso ter sido uma otaria por ter desculpado a Lauren depois do que ela fez, mas, viu que coisa fofa que ela falou? Não resisti!
Ela me fez deitar me beijando, até que nos cobrimos e dormimos, eu dormi um pouco depois, fiquei uma meia hora só observando ela, e, misericórdia, que mulher!Acordei e ela já tinha acordado, mas continuava deitada na cama do meu lado me olhando.
- Bom dia Camz - ela disse feliz e beijando meu rosto
- Bom dia Lolo -respondi sorrindo
- Temos alguma coisa hoje? - ela perguntou querendo voltar a dormir
- Sim, preguiçosa! -falei rindo, Temos um show as 19:00h !
- Ah, então deve ter sido isso que a Ally ficou me enchendo no whatsapp.
Levantamos e tomamos banho, separadas, mas queria mudar isso logo.
Quando saímos pegamos nossas bolsas e colocamos roupas simples pois os figurinos estavam no camarim do show então teríamos que nos vestir lá.
Chegamos no local as 16:00h.
- Vocês estão malucas? -disse a anã, ops, ally, correndo em nossa direção.
São quatro horas da tarde! Nosso show é as sete e temos ainda que nos arrumar e ensaiar!- Relaxa, ally -disse dinah sentada em um banco mais no fundo, deixe os pombinhos namorarem!
- Idiota! -falei rindo tentando não deixar suspeitas, você vai nos atormentar pra sempre sobre aquele...beijo? -disse sussurrando.
Lauren largou minha mão que estava segurando, pegou nossos figurinos e trancou as portas, nos trocaríamos ali mesmo com as meninas, nada demais.
Tiramos a roupa e dinah gritou, do fundo, brincando:
- Lauren gostosa!!!
- sai, é minha propriedade! -disse sem perceber, soltei um riso para mudar de assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...