Capitulo 3

6.8K 263 18
                                    

Camila
Lauren me impressionou, depois de me afastar, e me beijar de novo, me confundiu, tive vontade de afastá-la para ela sentir como foi vergonhoso quando ela fez, mas era impossível, aquilo era maravilhoso, quando ela me empurrou para perto da cama fiquei assustada mas feliz, pensando que aquilo poderia acontecer, mas não estava pronta, não saberia o que fazer, mas não me precipitei, ela me deitou e sentou no meu intimo, deitou sobre mim e continuou me beijando, aquilo era incrível, eu parecia estar sonhando, era o que eu sempre quis que acontecesse, mas a realidade me chamou.

- Lauren, temos uma entrevista daqui a 1h - eu disse, um pouco ofegante, não sei se ela notou.

Ela levantou e sentou ao meu lado.

- isso é certo? -perguntou
E depois de tentar entender a pergunta, respondi:

- o normal é chato.

Ou algo parecido com isso, não estava prestando muita atenção.

- Então, estamos namorando? -ela perguntou, de forma tímida e esperançosa.

Cheguei perto e dei um beijo nela.

- isso responde? -disse, de uma forma meiga.

Ela sorriu.

- mas não vamos contar isso pra ninguém, certo? - ela disse com um pouco de desespero.

- por enquanto não, meus pais nunca apoiariam, as meninas gostariam, mas acabariam contando sem querer, e os fãs enlouqueceriam, e os que não shippam "camren" , que é como nos chamam juntas, iriam nos odiar.

~capítulo pequeno eu sei, mas continuo?~

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora