Mais uns cinco minutos se passaram, e eu já estava ficando nervosa, até que camila entrou na copa. Segurou na minha cintura e deu um beijo no meu rosto, me deixando vermelha de timidez.
D: - FINALMENTE!
A: - que demora camila!
C: - calma gente! Não estamos tão atrasadas assim, estamos? -disse ela olhando pra mim.
Balancei a cabeça positivamente, ela me olhou com raiva mas logo depois sorriu.
Ouvimos a buzina, que, a propósito, era bem alta.
D: o que houve?
Ally foi até lá na frente sozinha, nós ficamos na copa esperando ela voltar para avisar o que era.
A: - almoço!
Descemos do ônibus correndo (de um jeito que parecíamos esfomeadas).
Algumas pessoas nos pararam para tirar foto, tiramos algumas é bem rápidas, a gente estava com muita fome, tipo, para pra pensar: não comemos nada desde que saímos de Miami, as 23:30h!
Chegamos no restaurante, mas eu (e as meninas) preferimos o fast food.
Fomos no McDonald, todas pedimos hambúrgueres e batatas, e por incrível que seja, todas comeram mais que eu.
Terminamos rápido, precisávamos ir correndo para o estúdio ensaiar.
Voltamos para o ônibus, só que dessa vez seriam no máximo 25 minutos, então eu e as meninas ficamos conversando.
D: - vamos jogar verdade ou conseqüência?
N: - aqui não.
A: - no hotel talvez.
C: - eu não to afim.
L: - na última vez que jogamos sai com uma namorada.
Todas riram. Eu estou gostando dessa liberdade com as meninas sobre o meu relacionamento com a Camila.
- camz -falei acabando com o silêncio, - sua mãe estará aqui?
- não sei, talvez, ela ainda não me ligou.
Bufei com olhar de raiva.
N: - qual o problema com a Senhora Cabello?
D: - ta brincando, normani? Aquela mulher é uma homofóbica. Mesmo quando lauren e Camila eram só amigas elas cismava com tudo. Desculpe camila.
Logo depois o silêncio voltou.
Dinah disse tudo que eu estava pensando, mas acho que foi bem sincera.~~
chegamos no estúdio.
Encontramos nosso coreógrafo ( que por algum motivo nunca lembrava o nome ).
Ele foi direto.
- troquem de roupa meninas! Temos muito pra fazer em pouco tempo.
**Camila on**
Dinah foi bem sincera, eu diria grossa, na verdade, em relação a minha mãe, bom, ela pode estar certa... O pesadelo da minha mãe é eu me tornar lésbica, mas isso não a torna homofóbica, torna?
Chegamos no estúdio e todas fomos para uma pequena sala com o nome do estúdio pintado na parede, para nos trocar.
Todas tiraram as roupas ficando apenas de roupas íntimas, eu sou super fiel pela lauren, mas aquilo era tentador.
Percebi Dinah olhando para lauren de cima pra baixo, e pude ver lauren olhar para bunda de Dinah as vezes, tentei ignorar, também né, difícil se segurar com aquela bunda da Dinah, não é?
Colocamos shorts apertados e tops, pois seriam muitos movimentos, o ar condicionado estava ligado, mas, o calor de LA é complicado, só não mais que o de Miami.
Começamos com a coreografia de sledgehammer, o que era bem fácil, já fizemos em alguns shows, lembro que tinha uma parte que eu adorava que íamos até o chão, e eu gosto porque a Lauren fica do meu lado, já sacaram né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...