Capitulo 18

3.5K 175 10
                                    

Sentei num banco do shopping e peguei o celular. Eu ia ligar para a Lauren para pedi-la para me buscar.

**ligação on**

- oi camila.

- alô? Lauren!

- o que você quer?

- pode vir me buscar aqui no shopping?

- por que sua amiguinha não te trouxe?

- porque eu quero que você me busque.

- então vai ter que arranjar outra pessoa, estou ocupada.

**ligação off**

Ela desligou na minha cara. Estava com muita raiva, e morrendo de ciúmes.

Em seguida liguei pra Dinah, sei que quando brigo com a Lauren posso contar com ela.

**ligação on**

- alô? Camila?

- oi dinah! Preciso de você.

- o que houve?

- eu to aqui no shopping sozinha e sem carro, pode me buscar?

- mas você não estava com a Lauren?

- bom é que a hailee chegou e..

- você me conta no caminho! To indo, chego ai em 15 minutos.

**ligação off**

Depois de exatamente 15 minutos
(o que, a propósito, foi assustador) Dinah chegou e estacionou o carro em frente a entrada do shopping.

- oi dinah! -disse entrando no carro.

- Olá! Mas sem papo furado, quero saber de tudo.

Entrei, fechei a porta, e Dinah começou a andar com o carro.

- bom, -comecei, - é que a lauren provavelmente está chateada comigo e..

- que merda vc fez dessa vez camila?!

- eu não fiz nada! É que a hailee chegou enquanto passeávamos no shopping, ai no mesmo momento a lauren disse que precisava ir e foi embora..

- caralho! Camila Cabello!

- o que foi?!?!

- você deveria ter chamado a Lauren pra ficar com vocês! E daria mais atenção pra ela do que pra hailee! Você nunca teve um namorado não???

- beijar meu primo conta?

Dinah me olhou com uma cara furiosa.

- você estragou tudo camila.

Abaixei a cabeça. Eu estava muito preocupada de como a Lauren iria me tratar quando eu chegasse em casa.. Não sei se ela vai falar comigo ou não, e a Dinah só está piorando tudo, eu sei que ela quer ajudar..mas não ta adiantando nada.

- Eu sei.. -disse ainda de cabeça baixa.

- ai.. -disse ela, - ai meu amor desculpa.. Não queria te deixar mais triste. Olha, a Lauren vai entender, ok? Na hora ela vai ficar meio chateada, mas uma coisa: não minta! Você não sabe mentir, então se você tentar e ela descobrir, ai ferrou tudo de vez.

- ei! Eu sei mentir!

- não. não sabe.

- é verdade eu não sei mesmo...

Ela deu uma risada e acelerou.

Chegamos na minha rua. Dinah parou o carro e destrancou as portas.

- lembre-se Camila, -disse ela abrindo o vidro enquanto eu saia do carro, - ela está sempre, SEMPRE, certa!

Balancei a cabeça positivamente e subi as escadas.

Cheguei no apartamento, abri a porta e não vi Lauren, nem na sala, nem na cozinha.

Fui até o quarto. Abri a porta e ela estava sentada na cadeira em frente ao computador.

- Oi amor.. -falei colocando a bolsa em cima da cama.

- Oi. -disse ela sem tirar os olhos do monitor.

- está chateada comigo?

- não.

Ela estava definitivamente chateada comigo.

- o que estava fazendo que não podia me buscar?

- está cega?

- o que?

- eu to mexendo no computador.

- sério Lauren? Isso é mais importante que eu?

Ela virou a cadeira para a frente da cama onde eu estava sentada. Debruçou os braços sobre os braços da cadeira e olhou fixamente pra mim.

- sério, Camila? Quer me fazer de má agora? Se você não tivesse ficado com a sua amiga nada disso teria acontecido.

- e a culpa foi minha dela ter encontrado ela?

- sim! Foi sim!

Lembrei do meu Tweet falando para onde eu ia. Merda.

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora