( mudei de user de novo, antigo laurengirrl, novo angelcamren )
C: - lauren....L: - é rápido, não vai significar nada, eu prometo.
C: - ai...vai logo.
Ela tapou os olhos com as mãos.
C: -.. Quando acabar avisa.
Dinah estava logo a minha frente, fiquei de quatro e fui engatinhando até chegar à sua boca.
Quando toquei seus lábios.. A primeira coisa que pensei foi: Nossa! Ela beija bem!
Mas nada comparado a camila.No máximo 5 segundos se passaram e camila me puxou para trás me afastando de Dinah, e ai pude perceber que ela viu tudo, com espaços entre os dedos.
Assim que me puxou deu-me um beijo.
L: - pra que isso?
C: - só pra lembrar do meu beijo por último.
- awwn! -disseram Ally, Normani e Dinah, juntas.
C: - o que achou, Dinah?
Dinah deu uma paralisada. Para pra pensar: se ela dissesse que eu beijo bem, Camila entenderia mal, se dissesse que eu beijo mal, Camila também entenderia mal.
D: - foi como um selinho de irmã.
Boa resposta!
~~
Segundos se passaram em silêncio.
N: - bom! É melhor irmos né?
A: - melhor mesmo.
D: - vamos!
N / A / DJ: - tchau meninas, até amanhã!
Nos despedimos e logo em seguida nos jogamos na cama, que sono!
~~
Acordamos logo cedo, tínhamos entrevista logo depois do café.
**camila on**
Sem comentários sobre a noite anterior.
Prometo que vou tentar não ter ciúmes.Depois que eu e lauren levantamos, fomos no quarto das meninas para ver se já estavam prontas.
Entramos no quarto fazendo um escândalo.
C: - ACORDEM ACORDEM!
D: - Já estamos acordadas, camila.
L: - então por que estão deitadas?
Puxamos os cobertores de todas e as levantamos pelo braço.
Elas pegaram roupas e se vestiram rápido, enquanto eu e Lauren estávamos sentadas num pequeno sofá, resmungando pela demora.
N: - prontas!
L: - então vamos pro ônibus!
A: - sem café???
C: - tomamos no ônibus!
Todas saíram correndo pra porta, descemos as escadas e chegamos no estacionamento.
Entramos no ônibus e fomos para nossa copa.
- o que temos aqui... -disse Dinah mexendo nuns pacotes no armário, - olha, temos macarrão..e queijo.
Ela abriu o pacote de macarrão e jogou na panela ( como se ela soubesse cozinhar ).
D: - e agora, o que eu faço?
Todas a encaramos.
- me dá isso aqui! -disse Ally tirando ela da frente do fogão, e ficando no seu lugar.
Colocou água na panela e começou a fazer o macarrão.
~~
Depois de alguns minutos chegamos no local da entrevista.
E adivinhem só quem estava lá?
Os meninos de The Vamps.Sim. T-h-e-v-a-m-p-s, caso não lembrem, foi o brad que partiu o coração da Lauren, lembram agora?
--------------
OBS: informação para a próxima parte: Os integrantes da The Vamos são: Brad, James, Connor e Tristan. Porém não sei se vou citar todos, pois apenas dois são os principais no caso.
--------------
A: - Oi meninos!
Ally é gentil demais.
Todas as meninas sabiam o que tinha acontecido.Lauren permaneceu em silêncio, olhava pra baixo diversas vezes tentando evitar que seus olhos parassem no brad.
Brad: - oi meninas! Estão lindas!
Agradecemos de forma seca, com um sorriso falso, apenas Ally disse "obrigada", novidade.
O silêncio se estabeleceu por segundos, até que o entrevistador chamou TODOS nós.
EU NÃO LEMBRO DE ELES TEREM AVISADO QUE A ENTREVISTA SERIA COM ELES.
Entrevistador: - meninas, meninos, fiquem nessa sala ao lado, podem conversar ou passar o tempo, a entrevista começa em mais ou menos 40 minutos.
Todos balançamos a cabeça positivamente e entramos na sala.
* Lauren On *
Que merda! Eu jamais pensaria que iria dar as caras com o brad de novo, e olha onde estamos!
E o pior é que não é só o brad. O James, outro integrante da banda, também é bem abusado comigo.
Tipo, ele me abraça pela cintura, me chama de "amor", beija o meu rosto.. Camila não sabe disso. Talvez saiba, mas não lembre, quando nós e eles nos juntamos na última vez, eu e camila não namorávamos, então nem deve ter percebido.Depois de entrarmos na sala onde o entrevistador indicou, sentamos todos nos sofás, graças a Deus tinha dois sofás grandes, então não nós dividimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...