Em seguida levantei, percebi que se não levantasse a Lauren não levantaria.
Entrei no banheiro, olhei no espelho e meu cabelo estava um desastre.
- ai que merda - exclamei.
- que foi? - lauren perguntou ainda sentada na cama, sonolenta.
- meu cabelo - tentei dar um nó pra ver se melhorava - bad hair day, laur.
Me virei para lauren, ainda do banheiro, e apontei pra minha cabeça com as mãos, com cara de frustração.
- vem cá - disse ela - senta aqui na cama.
Obedeci. Ela levantou e pegou uma escova que havia na gaveta da cômoda branca ao lado da cama, voltou pra cama e se sentou atrás de mim.
Levou suas mãos levemente até meu cabelo, e desfez o nó mal feito que eu havia feito antes.
Começou a pentear meu cabelo, devagarinho e com muito carinho. Aquilo foi bom, não sei.. Me senti bem.- é só ter paciência, amor - falou, e em seguida, levantou meu cabelo com a mão cujo não estava a escova, e beijou meu pescoço.
Me arrepiei completamente.
Pude ver ela dando um sorriso pelo reflexo do meu celular na minha mão.Parecia boba, orgulhosa por ter me enchido de prazer com apenas um beijo.
Essa mulher sabe como causar em mim.~~~~
Por fim, ela fez uma trança, muito bem feita, a propósito, e colocou um pequeno laço na ponta, em cima do elástico.
- Pensei que não gostava dos meus laços, Laur.
- Não gosto deles em mim, em você, ficam lindos, te deixam como um bebê, meu bebê.
Senti minhas bochechas arderem de vergonha.
Ela sorriu novamente.~~~~
Ela pegou uma roupa qualquer, shorts de malha, que ela sabia que eu amava quando usava shorts, e uma blusa larga branca.
Eu coloquei uma calça legging rosa bebê, e uma blusa colada branca.
Por último, ela foi ao banheiro e se olhou no espelho, jogou o cabelo para o lado direito, se virou pra mim e sorriu.
- Vamos? - perguntou, entusiasmada
- eu amo suas pernas - falei, espontaneamente - me da vontade de apertar o nunca mais largar.
Seu sorriso aumentou, de orelha a orelha.
Chegou mais perto de mim, colocou sua mão em meu ombro e beijou a trave de minha boca.Saíamos de nosso quarto e entramos nos das meninas ao lado.
Vimos Normani e Ally, mas nada de Dinah.
- Onde está Dinah? - perguntei preocupada.
- Não sabemos - Normani respondeu - saiu de madrugada, enviou mensagem falando para não nos preocuparmos.
- Mas que infernos Dinah arrumou agora? - Lauren começou a ficar nervosa.
Ally bufou.
Todas sentamos espalhadas pelo quarto.
Eu batia os pés no chão, Lauren roía as unhas, Normani enchia o WhatsApp de Dinah, e Ally se assustava com todos os barulhos possíveis.Uns 15 minutos se passaram, e Dinah entra no quarto, escandalosamente, porém, gritava "silêncio, silêncio".
- Puta merda, Dinah! - Lauren exclamou - mas que diabos você fez?
Ela tirou uma suas mãos que estavam atrás de seu corpo, e nela havia um DVD e um pendrive.
- tã rãn! - falou, orgulhosa.
- o que é isso? - perguntei.
- nada mais, nada menos, que a gravação de seu surto de ontem.
CARALHO.
- PORRA, DINAH! - Corri e pulei em seus braços - VOCÊ É INCRÍVEL!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...