Capitulo 35 ( Último Capitulo )

5.3K 250 194
                                    

- espera, espera! - disse ally - como conseguiu isso?

- é verdade - disse Normani - sem querer ser estraga prazeres, mas que merda você fez pra conseguir isso?

Todas se entreolharam.

- Digamos, que eu tenha entrado por uma janela, e digamos, que o Big Rob tenha ajudado.

- mas.. como.. - Lauren parecia confusa - você se arriscou muito por isso DJ, por que isso?

Dinah olhava em meus olhos e nos da Lauren, desviando e voltando para os olhos de cada uma.

- Porque... ah... Porque..

- diz.

- ai, fiz porque eu amo muito vocês, minhas pequenas, esperei por tanto tempo pra vocês ficarem juntas.. Não queria que o mundo soubesse sobre vocês por causa dessa pequena explosão.

Meus olhos encheram de lágrimas, pude ver que os de lauren também.

A abraçamos juntas, com muita força.

- amamos você, Dinah.

- também amo muito vocês, meus bebês.

Normani e Ally completaram o abraço em grupo por trás de nós.

Foi um momento muito bom. Eu tenho as melhores amigas, a melhor namorada, os melhores fãs, de todo o mundo.

~~~

- agora, queima isso ai - falei pegando o pen drive e o DVD e jogando na lareira.

- espera - disse lauren - como sabemos que eles não têm uma cópia no computador?

- ah! Eu acho que não tem como - Dinah mostrou vários fios pela metade e partes de computador em sua mão - eu arranquei esse troço do computador, em seguida disso ele ficou preto e começou sair fumaça, acho que deu certo, só um palpite.

Todas riram.

- Agora, meninas, vamos dar o pé daqui, temos ensaio!

Todas pularam de seus acentos, parece que elas não lembravam mais que tínhamos trabalho hoje, muito trabalho!

Dentro do ônibus, Dinah perturbava cantando alto, porém, lauren conseguiu cochilar no sofá.

- cala a boca, Dinah - sussurrei - deixa a Lauren dormir um pouco.

- que coisa linda - sussurrou de volta.

Dei um sorriso besta.

Deitei no sofá, deixei um espaço, puxei lauren fazendo-a deitar na minha frente, fiz cafuné em sua cabeça para que não perdesse o sono.

Parece que dormi também. Acordei com as meninas gritando "acorda" desesperadamente.

O ensaio foi rápido, revisamos as todas coreografias, já estávamos com toda em mente.

Depois que saímos demos uma passada no hotel, mas depois tivemos que sair correndo para o estúdio onde nos arrumaríamos pro show de noite.

As roupas estavam maravilhosas, pretas e bem sexys, eu podia me acostumar com aquilo.

Faltavam alguns minutos para o show, ensaiávamos nos bastidores quando uma surpresa ruim aconteceu.

Entrando pela porta, vimos os garotos de The Vamps. Estava tudo ocorrendo tão bem, eles vão conseguir estragar?

- surpresa! - James falou.

- meninos... - disse Dinah - o que fazem aqui?

- finalizaremos o show com vocês! Legal, não?

Ninguém respondeu.

Olhei para Lauren, e a confiança que ela estava antes acabou completamente.

Não queríamos mais ensaiar com eles ali, sentamos todas no sofá, estava um clima tenso.

James sentou ao lado de lauren, esse garoto não entendeu o recado...

Ele falava com ela como se eu não estivesse ali, e como se eu não tivesse dado meu surto no outro dia.
Ele cochichou algo no ouvido dela e ela se afastou.

- lauren - falei - vem aqui comigo, rapidinho?

Levantamos e fomos em direção à sala ao lado, entramos e trancamos a porta.

- o que ele disse? - sussurrei assim que entramos.

- não entendi muito bem, algo com surpresa e palco.

Caralho. Esse garoto ia aprontar alguma coisa.

"Vamos gente!" Ouvimos o produtor chamar para o palco.

Eu estava nervosa, mais do que nervosa, eu não podia deixar aquele garoto fazer nada com lauren, e se ele tentasse... Beijá-la? Ai só de pensar..

Começaram a bater na porta nos chamando, saímos e fomos em direção onde estavam as meninas.

- já vamos entrar! - dinah falou nos puxando.

Lá estava realmente lotado, era um espaço para 10 mil pessoas, e tinha a sensação que tinha mais do que isso.

Entramos e ficamos em nossas posições, estar no palco, dançar e cantar com quem eu mais amo é indescritível.

O show foi demais, muitos gritos e aplausos todo o tempo, mas aí teríamos que finalizar..

Os meninos entraram e mais aplausos surgiram. Sinceramente, o que veem neles?

Todos cantamos sledgehammer, um pouco errado e confuso, mas foi só por diversão.

Eu estava em um canto do palco, lauren e james no outro.
Eu vi ele se aproximar dela, e colocar a mão em seu rosto..

Fui para o meio do palco e peguei o microfone.

- gente! - falei bem alto no microfone - todos olhando para mim!

Tive moral nisso.

- bom, eu queria agradecer por vocês terem vindo aqui essa noite - a plateia, as meninas e os meninos prestavam muita atenção - foi realmente incrível!

Gritos e aplausos em seguida.

- e.. - prossegui, o silêncio quase total voltou - eu preciso fazer uma coisa.

"o que?" "Faz logo" eu ouvia em volta, das meninas, principalmente.

Caminhei até lauren que estava no canto do palco, todos abriram caminho para eu passar.

Estava um silêncio tão tenso que podia ouvir a respiração de todos.

Lauren me olhava estranho.

Cheguei mais perto e coloquei a mão em seu ombro.

- me desculpe.. - falei sem explicações.

- camila mas o que...

Eu a interrompi. Com um beijo.

Eu, Camila Cabello, Beijei Lauren Jauregui, na frente de 10 mil pessoas, celulares e câmeras fotográficas.

Bom, vocês já tem ideia do que aconteceu depois.

" Camren Is Real "

~~~

Espero que tenham gostado, comentem muito ❤️
- angel💞

Camren StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora