Camila
- Tudo bem, eu e Lauren dormimos no meu quarto.-falei, em um tom amigável, para não transparecer o que eu sentia por ela. Eu
Dei um abraço nela e sorri.- legal,-ela disse, podemos ver uns filmes.
-Sim! -respondi, rápido demais que acho que pareci assustada, tenho vários de romance! - eu disse e só depois parei pra perceber que falei besteira.
As meninas foram pro outro quarto, fui no banheiro e Lauren ficou no quarto, quando voltei ela já estava deitada vendo tv, estava passando the vampire diares, um episódio romântico não um que os vampiros matam todo mundo, algo assim, não conheço bem, Lauren e dinah que gostam, então deixei.
Deitei do lado dela, tentei agir como ajo normalmente desde txf, carinhosa e meiga, sempre nos tratamos assim, por que parar agora, não é?
Aconcheguei minha cabeça no ombro dela, senti a mão dela me abraçando pela cintura, depois disso não vi mais nada, apaguei, parece que o jogo me cansou bastante.
Acordei com olhos embaçados, esfreguei o rosto e olhei pro lado, não vi a Lauren, levantei e levei minha mão pra maçaneta do banheiro do quarto, mas alguém abriu por dentro, Lauren, ela saiu de lá de sutiã e shorts jeans, parecia querer me provocar, mas consegui desviar o olhar.
- Bom dia! As meninas foram em bora antes de você acordar. -Ela disse com um grande sorriso no rosto.
- Está animada, o que aconteceu?-perguntei desconfiada.
- Acordei olhando pro seu rosto -Ela disse, mas não de forma sedutora ou algo assim, de uma forma amigável, meiga.
Sorri e entrei no banheiro.
Quando saí, ela ainda não tinha colocado a blusa e não sei qual era sua intenção com isso, talvez tenha esquecido, ou esteja quente, né? não tem nada a ver com ela gostar de mim, somos amigas, nada mais. Ela estava em frente à minha estante do quarto, vendo fotos antigas, cheguei do lado dela, e ela estava com uma foto minha e dela bem, bem antiga.
- Éramos tão fofas -ela disse, sinto falta dessa época.
- É, - falei de forma curta e seca, tirando o retrato da mão dela e colocando de volta na estante.
- Camz, você tá bem? -perguntou, está estranha desde ontem.
Não escutei muito bem o que ela disse, só olhava para aquela boca com uma forma perfeita e coberta de gloss rosa.
Ela me olhou estranho, provavelmente pensando no que eu iria fazer, com razão.
Cheguei perto, encostei em seu braço, ela me fitou assustada, mas não me empediu.
A beijei, com tanta vontade, mas tanta, que pensei que fosse rasgar a roupa dela e jogá-la na cama. Mas ela segurou na minha cintura e me afastou.
- Camila,-falou, em um tom mais alto, no que está pensando?
Lauren
Estava acontecendo tudo muito rápido, eu sentia, sinto, na verdade, alguma coisa pela Camila, sempre tive um carinho muito grande por ela, quando eu era criança, achava que era só amizade, mas quando fiz 16, percebi que tinha algo a mais.Depois de beijá-la no jogo, me senti diferente, senti a famosa "borboletas no estômago", é clichê, mas é verdade, mas não posso estar apaixonada pela
Camila, e se ela não sentir o mesmo? Estragaria nossa amizade!Depois quando fomos dormir em segundos foi decido que eu iria dormir com a Camila, não basta beijá-la agora querem que aconteça algo muito errado?
Bobagem lauren -pensei, Camz é sua melhor amiga, nada demais.
Deitei e minutos depois ela deitou ao meu lado, encostou a cabeça no meu ombro, eu estava tentando me controlar ao máximo, acho que consegui.
Minutos depois Camila dormiu e eu não podia me mexer, fiquei assistindo tvd, e por falar nisso achei estranho ela não ter mudado de canal, ela não entende nada. Logo depois adormeci.
Acordei, Camila tinha desencostado do meu ombro, provavelmente durante o sono. Fiquei observando o seu lindo rosto, boca perfeita, cabelo maravilhoso, olhos, mesmo fechados, lindos.Levantei, entrei no banheiro do quarto e tomei um banho, demorei umas 5 músicas. Coloquei o shorts jeans e o sutiã, ouvi um barulho no quarto e sai do banheiro, dei de cara com a Camila, ela sem maquiagem e o cabelo bagunçado ficava mais linda ainda. Percebi que tinha esquecido de colocar a blusa, fiquei nervosa por um milésimo, mas logo passou e ignorei como nada tivesse acontecido. Disse um bom dia animado, falei que as meninas tinham ido embora.
- está animada, oq houve? - Camz perguntou.
- Acordei olhando pro seu rosto -Disse sem perceber.
Ela sorriu desviou de mim e entrou no banheiro.
Fiquei olhando as coisas do quarto dela, peguei seu violão, mesmo sem saber tocar, olhei os livros, coisas bobas como livros de colorir e um tal de destrua este diario, abri os dois e nada de literatura.
Cheguei perto da estante olhei as fotos antigas, tinha uma dela com a irmã, novinhas, outra com a família inteira, mas eu estava no meio, e outra só eu e ela, com uns 13 e 14 anos.
Camila saiu do banheiro e chegou até meu lado, comentei sobre a foto, ela tirou da minha mão e colocou novamente na estante, fiquei sem graça mas passou.
Ela me olhava com desejo, deve ser bobeira minha, é a Camila, minha amiga, só isso.
- Tudo bem Camz? - perguntei, está estranha desde ontem.
Ela chegou perto, encostou no meu braço, tentei me afastar, mas olhando pra boca dela, não resisti. Ela me beijou, parecia estar adorando, acho que eu beijo bem, ou não, tanto faz. Ela começou a chegar mais perto e encostar na minha cintura, precisava dar um chega, isso era errado, mesmo sendo muito bom.
- Camila! -gritei a afastando, no que está pensando?
- Ai lauren -respondeu, com expressão de choro, me desculpa, eu não devia, é errado, deveria saber que você não sente o mesmo, me desculpa, por favor me descul...
- Camz - a interrompi, eu...eu...
Não consegui me conter, a beijei, com mais vontade do que ela na primeira vez, ela passou a mão no meu corpo, eu coloquei a mão no seu pescoço, a empurrando pra perto da cama, deitei ela na cama e sentei abaixo de sua barriga, fiquei com as costas eretas, depois deitei sobre ela, e continuei a beijando, ela começou com a mão em meus seios e foi até a cintura.
- Lauren, temos entrevista daqui a uma hora - ela disse, ofegante.
Sentei novamente ereta.- Isso é certo? -perguntei
- Sim é certo -respondeu, é daqui a uma hora ligaram pra confir...
- Não, boba! -respondi impaciente, não a entrevista...nós.
-Bom... -ela disse em quanto eu saia de cima dela e sentava ao seu lado- certo não é, homem foi feito pra mulher e mulher para homem, eu acho.
Mas, o normal é chato, certo?-------------------------------
tvd / the vampire diares é uma série de tv teen sobre vampiros, conhecido por muitos no Brasil como "diários de um vampiro".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...