Depois de mais umas três horas terminamos com os ensaios, e FINALMENTE podemos ir para o hotel descansar antes da entrevista de amanhã, e depois um show, e depois outro show, ai depois outra entrevista..
Um carro cinza bem grande, de uns oito lugares, nos esperava em frente ao estúdio, lauren entrou no último banco, Dinah ia sentar ao seu lado mas a puxei e passei na sua frente.
Olha.. Sem ciúmes entre a Lauren a Dinah ok? até porque Dinah é uma das minhas melhores amigas, e sempre passamos muito tempo juntas, dormimos juntas, trocamos de roupa no mesmo lugar, então, quem tinha que sentir ciúmes seria a Lauren.
- é longe? -perguntou Dinah ao motorista, impaciente.
- não tanto, senhoritas. -respondeu.
Passaram-se 15 minutos.
- ta chegando? -Dinah insistiu.
- ainda não, senhorita. -disse o motorista tentando não perder a paciência.
~~
No último banco estavam sentadas apenas eu e lauren, o que deixava um banco vazio entre nós e as meninas, deitei no banco com minha cabeça em seu colo.
Ela sorriu enquanto fazia carinho no meu cabelo.Virei de lado, ainda em seu colo, e coloquei minha mão em sua coxa.
Percebi que ela não estava dando muita atenção, estava vidrada no celular.
Apertei sua coxa com força para chamar atenção.
- o que foi? -disse sem deixar sair som.
Me sentei ao seu lado e a abracei.
- me dá atenção. -sussurrei em seu ouvido e em seguida olhei pra ela esperando uma resposta.
Ela me olhou dos pés a cabeça, levou sua mão até minha cintura até chegar na minha bunda, e apertou com força.
- vamos ficar no quarto juntas, -sussurrou no meu ouvido, - posso fazer mais coisas lá do que posso fazer aqui.
~~
Mais 30 minutos se passaram e nós chegamos ( finalmente ) no hotel.
Um garoto ( que parecia ser só um pouco mais velho que nós ) nos encaminhou para o andar que ficaríamos.
Lauren passou ao seu lado, ele olhou ela nos olhos e piscou um deles, tentou encostar em sua mão, mas lauren desviou.
Enquanto subíamos as escadas, ele veio atrás da lauren subindo os degraus, observando ela de cima pra baixo, sem disfarçar, só faltava babar.
Segurei a mão de lauren, a impedindo de subir mais um degrau, a puxei para perto de mim, deixando degraus à frente do garoto vazios.
- vai na frente, -falei olhando pra ele, - você está aqui pra nos ajudar, não pra dar em cima de nós. Se toca.
Ele ficou muito sem graça, lauren não estava entendendo nada, ela não viu o que ele estava fazendo, ingênua.
Eu tentei não mostrar toda minha raiva pelo garoto que tínhamos acabado de conhecer, mas mais um pouco e eu gritaria "ela é lésbica, ta?".
~~
Chegando no nosso andar ( que parecia muito mais pelas escadas ) haviam dois quartos escritos "vip", que seriam os nossos.
- então meninas, -disse o garoto, cujo qual eu não sei nem quero saber o nome, - esses dois quartos são de vocês, um tem uma cama de casal é uma de solteiro, e outra tem uma única cama de casal.
Ele tentava desviar os olhos do corpo da lauren, e dos meus olhos intimidadores.
- então, -prosseguiu, pois percebeu que nenhuma de nós ia falar nada, - o produtor deixou vocês escolherem os quartos que cada uma ira ficar.
Ele terminou a frase e nos olhou, serio que ele espera que contemos onde cada uma vai ficar? Me poupe.
- pode ir agora. -falei, ainda intimidadora.
- mas.. Eu preciso saber onde cada uma vai...
- não. Não precisa. Nem vai. Agora se manda.
Ele se virou, parecendo com raiva, mas nervoso.
~~
Nós todas entramos no mesmo quarto para conversamos um pouco. ( não que não tivemos tempo antes, é que ali temos privacidade )
- então, -disse Ally ingenuamente, - onde cada uma vai ficar?
Todas: - Ally!
A: - O que foi??
D: - é óbvio que a Camila e a Lauren irão ficar juntas né? Duhh.
Todas riram.
- gente! -comentei.
Todas: - fala!
C: - vocês viram o que aquele garoto tava tentando fazer?
D: - garoto? Que garoto?
C: - o que nos trouxe até aqui.
D: - ah, eu não tava prestando muita atenção.
Olhei pra ela com uma cara tipo "sério? Sério cara?".
C: - enfim.. Ele estava dando em cima da Lauren!
N: - como?!
D: - desgraçado!
A: - Que ridículo! você não percebeu lauren??
L: - eu nem reparei.
Lauren não parecia dar a mínima bola pra isso.
C: - ele olhava o tempo todo nos seus olhos! E te olhava de cima pra baixo! Não percebeu?
L: - nossa..não.
Ficamos em silêncios por alguns segundos.
- então! -disse dinah, tentando quebrar o silêncio, - vocês não querem arrumar suas roupas no quarto de vocês?
C: - sim! Claro! Vamos lauren.
Pegamos as malas e fomos em direção ao quarto ao lado.
Dinah abriu a porta primeiro para ver se não tinha ninguém.
Logo em seguida entramos no quarto.Levamos as malas pra dentro e fechamos a porta.
- legal aqui, né? -falei, tentando puxar assunto.
- aham! Bem legal.
- ta tudo bem amor?
- sim! Por que não estaria?
- sei lá.. Você ta estranha.
- ai é que.. -disse ela se jogando na cama, - to meio chateada..
- por que? -disse deitando ao seu lado.
- agora os únicos momentos que teremos juntas sozinha serão aqui no quarto.. É só de mais ou menos umas 22:00h da noite até.. Sei lá.. 8:00h da manhã. Não dá pra aproveitar em nada.
- ah.. amor.. A gente vai aproveitar juntas, ok? Olha.. Ainda são 18:00h, temos o resto do dia juntas.
Ela sorriu mas desviou os olhos dos meus.
- melhor agora? -perguntei.
- sim..
Percebi que parecia meio chateada.
- vem tomar banho comigo, -falei, - depois a gente fica deitada aqui, relaxando, sei lá, o que quiser.
Ela balançou a cabeça positivamente e logo depois sorriu.
Levantei e a puxei pelo braço a levando pro banheiro.
------
Comenteeem 💓
Ah e quem tem a fic na biblioteca comenta aqui pra eu saber por favor 💕
- laurengirrl ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren Story
RandomTudo começou quando the x factor as juntou, Camila conhecia a Lauren a mais tempo, sempre soube que sentia algo por ela mais quando soube que passariam muito mais tempo juntas seus sentimentos aumentaram, deve ser bobeira minha, pensava ela, não pos...