.......-sente frio!? Onde estão seus poderes!?......
Ela respondeu inquieta:
— eu não sei usa-los...só sei fazer isso.Ela então acendeu uma pequena chama em sua mão direita, ele ainda surpreso perguntou:
— porque não te ensinaram?A jovem mostrou seu braço fechou sua mão fortemente e então suas veias do pulso começaram a brilhar alaranjado como fogo ele assustado disse:
— você não é apenas uma fada do fogo e sim uma fada do dragão de fogo!
— sim exatamente!...quando meus pais iriam me ensinar os meus poderes os caçadores surgiram e não puderam me ensinar porque eles querem poder e...
Ele completou dizendo:
— quanto mais poder você tem mais rápido chegam até você
— por isso iriam me ensinar pelo caminho ao campo para que chegasse forte lá, porque se eu já soubesse aqui fora e eles me pegassem....
— nem um exército poderia detê-los! Faz sentido mas...você está pronta para me dizer o que aconteceu? Como foi parar na floresta...Ela estava em dúvidas ainda em relação ao lobisomem que sabia disso o tempo todo...ele tocou na mão dela olhou profundamente em seus olhos dizendo:
— pode confiar em mim!
Ela então um pouco mais segura começou a dizer sobre o que tinha acontecido a poucas horas atrás e se emocionou ao lembrar das imagens de sua casa em chamas com seus pais lá dentro...— e agora aqui estou sem meus pais...os caçadores chegarão logo eu preciso ir! (Disse ela chorando baixo)
— não calma fica...olha sinto muito pelos seus pais mais daqui a poucas horas iremos partir juntos você virá junto comigo para o campo!
— obrigado! não tenho ideia de onde é o campo ainda bem que te encontrei!!Ele riu e disse:
— julgo que na verdade eu encontrei você hahaha
— é mesmo (deu ela um sorriso de lado e baixo).Depois de um curto tempo de silêncio ela disse:
— falta você me contar a sua história...
— bom! Eu era pequeno tinha uns 5 anos quando houve a tão famosa guerra entre os lobisomens e os demônios que assombravam nossa terra essa luta levou a muitas mortes, mas conseguimos vencer! Meus pais guardiões da cidade entregaram suas almas para eles contanto que não voltassem a nossa terra! eu pequeno fui ao meio da guerra entregue pela minha mãe a um dragão da água que me levou a uma família de fadas da água! Eles me acolheram e virei parte da família deles quando fiz 18 anos resolvi me mudar para outra cidade para viver e conhecer a vida de um verdadeiro lobisomem, pois, eu não sabia! Tinha vivido com fadas e aprendido com elas tudo sobre elas! Mudei para um lugar perto dos humanos longe da vila e morei sozinho por mais ou menos um ano e meio até que os caçadores começaram a surgir no leste do país inclusive onde minha família de fadas estavam! Eles iam de cidade em cidade foi criado então o campo de proteção! Liguei o quanto antes para as fadas e lembro exatamente da conversa:— venham comigo para o campo de proteção estaremos seguros lá!
Mas a fada mãe disse:
— não podemos ir! Eles chegaram a nossa cidade! Prometo que faremos o possível para nos salvar
— posso ir aí ajudar!
Mas ela me interrompeu:
— não filho! Vá para o campo, conseguimos segurar aqui! Se der tudo certo nos vemos la e lutaremos juntos!
— confio em vocês
— e nós em você!
........
— então essa foi nossa última conversa não soube notícias deles!e... Temos que ir ao campo pela floresta para que os caçadores não destruam pelo menos o mundo humano e sejamos descobertos! Causaria uma grande guerra! não tem sinal nenhum,Celular não funciona mas sigo confiante que os encontrarei se estiverem... vivos... Olha que isso é só um resumo de tudo!Ingryd viu que o rosto do jovem entristeceu então ela tocou em seu ombro para apoio e disse:
— eles estarão vivos!
Ele abriu então um sorriso tímido olhando para ela Que tirou a mão de seu ombro e voltou ao seu canto....— sai então de onde morava e estou aqui no norte na cidade de hiverly Hills os caçadores estão indo de pouco em pouco dando volta ao mapa devemos chegar ao sul onde é o campo!
Ele então tirou de suas roupas um mapa e colocou sobre uma pedra e ela acendeu uma chama em sua mão para que enxergassem, seus olhos brilhavam ao ver o mapa!
— aqui estamos!Ele apontou com o dedo
— ainda tem um longo caminho mas logo chegaremos!Ela disse:
— tá! mas eu queria saber a origem dos caçadores você sabe?Ele guardou de volta o mapa ao seu peito e disse:
— sim! Um sobrenatural traidor do norte não sabemos se fada,Lobisomem ou bruxo, ou o que seja, com ambição ao poder queria ressuscitar os caçadores de magia e torna-los seus servidores e ele rei que teria no que lhe concerne ter toda magia! Mas ao ressuscitar os Caçadores,obviamente se voltaram contra ele, tiraram seu poder sobrenatural e o mataram, os caçadores se juntaram e "ressuscitarão" Melazur o deus que eles adoram, é apenas uma estátua que eles vão roubando magia levando grande parte ao deus e o resto para eles mesmos, se continuarem matando os sobrenaturais! Roubando nossas magias... pode acabar levando mais poder ao tal deus, e o trarão de vez que não será mais apenas uma estátua, por isso pessoas como você com poder especial deve ir o mais rápido o possível para o campo para conseguirem juntar as mais fortes magias e vence-los de uma vez! Antes que ressuscitem de vez o anjo demoníaco que é melazur preso na estátua.
— mas para que melazur quer todo esse poder!?
— acabar com o mundo sobrenatural e com o mundo humano transformando ao final todos seus servos nem vivos e, nem mortos...seremos criaturas horríveis!
— que horror!
— sim! Mais tenho algo a te contar!Ela estava tensa ao ouvir toda essa história, ele então queria esfriar um pouco o clima pesado que ele sentiu:
— posso te ensinar seus poderes! Fui criado por fadas sei tudo sobre vocês! Confia em mim!?
— claro! Confio!
— vamos nos estabilizar e assim te ensinarei pelo caminho! Como seus pais fariam!Ela então sorriu
— obrigado!Ele se levantou pegou o pequeno cervo que estava em perfeito ponto o cortou levou até ela dizendo:
— é disso que terá que se acostumar a se alimentar aqui na floresta
— não pode ser tão ruim...Ele então lhe deu um pedaço, ela pegou deu uma mordida e surpresa disse:
— uau! Não é ruim!
Ele riu:
— que bom que gostou! Viver só de frutas não dá certo hahaha
— verdade! (Riram juntos)A partir daí a intimidade entre os dois começaram a surgir de pouco a pouco! Se estranhando se conhecendo....
Comeram e logo foram dormir o resto das horas que tinham antes do amanhecer para partirem de vez a longa aventura que estava por vir!....
(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+(+
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
عشوائيIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...