#capitulo 14

10 2 0
                                    

....Então abaixou a mão como sinal para irem a frente e atacarem!...

Foram então os elfos na frente sobre as árvores e os outros logo atrás quando chegaram lá os elfos juntos fizeram magia em direção aos caçadores e uma grande barreira rosa de magia se fez em volta deles e emcima também! E assim foram fazendo as outras! Logo viram o que estava acontecendo foram tentando quebrar a barreira mas a elfa abriu uma parte da barreira e Rudnei junto com ingryd passaram!

Foram pra cima dos caçadores que se separaram rapidamente como adália tinha previsto! Mas logo em seguida outra abertura se abriu por cima e os vampiros pularam das árvores entrando na barreira e assim todos os caçadores tinham a opção ou de lutar e vencer! Ou já era!

A elfa fez um portal lá dentro para que fossem jogando os caçadores! A luta foi bem tensa mais não foi tão difícil pois os quatro agora estavam na companhia de mais alguns sobrenaturais! Rudnei estava de olho nos vampiros e viu que eles lutavam muito bem E poderiam ser aliados deles! Mas tirou isso da cabeça e continuou a lutar, em pouco tempo todos os caçadores já estavam bem longe da li em outra dimensão! Rudnei deitou no chão cansado e todos respiravam ofegantes! E sentiam-se aliviados de tudo ter acabado , mas a noite já estava se pondo, Os elfos desfizeram as barreiras só que a elfa caiu no chão lá de cima estava bem sobrecarregada porque usaram muita magia! Num flash de luz o elfo desceu e colocou ela em seus braços
-tudo bem Lila?
- tô sim Peter não se preocupe! Estou cansada só

Rudnei ao ver a cena foi correndo
- tudo bem Lila? Você está bem!!?
- tá tudo sim!! Usei muita magia é assim mesmo!

Os vampiros se aproximaram!
- obrigado Lila! Peter! Conseguimos segurar eles lá por suas causas! (Noah)

O elfo apenas o olhou e sorriu!
- bom...temos um castelo por perto vocês podem nos acompanhar para jantar e passarem a noite!(serun)
- vocês não estão a caminho do campo?(ingryd)
- estamos! Mas sem pressa! Estamos instalados aquí na floresta para ajudar sobrenaturais que passam e acabam se encontrando com caçadores (Arthur)
- aqui é um ponto bem rodeado por eles, estão apenas a alguns passos de chegarem ao campo quanto mais perto mais perigoso! (serun)
- isso é legal! (Disse ingryd empolgada)
- bom vamos sim! Passaremos a noite aqui mais amanhã cedo partiremos! (Disse Rudnei frio e direto)

Adália apenas observava tudo, ela normalmente não gostava de ser tão bondosa com os outros!
- vamos (disse ela)

Então Rudnei se transformou e a elfa foi deitada nas costas dele saíram de lá e foram todos andando um pouco Quietos porque ainda não se conheciam direito! Mais chegaram a um rio enorme que tinha! E ele ficava entre duas partes da floresta só que do outro lado a grama era baixa e era tudo vazio não conseguiram entender muito bem ..mas adália estendeu a mão e sua magia fez coisas aparecerem

Uma ponte de pedra e luzes apareceu levando eles até o outro lado e assim todo o Castelo que pelo jeito ficava invisível foi surgindo era enorme e de pedras escuras tudo bem rústico ficaram surpresos! Mas apenas ficaram quietos e foram logo atrás dos vampiros! Atravessaram a ponte e Noah com a magia abriu o grande portão para entrar...

Por volta e dentro do castelo tinha alguns guardas espalhados e era super grande com cores preto e vermelho! Tudo bem gótico, estilo vampiresco, ingryd achava tudo um máximo!
- bom bem vindo ao nosso lar! Depois da janta mostrarei o aposento de vocês(Arthur)
- preciso levar Lila a um quarto!!(Rudnei)
- mostre a ele serun!(adália)

Serun balançou a cabeça com um sim e foi guiando ele a uma enorme escada que tinha bem enfrente a eles...subiram e os outros ficaram lá por baixo tinha dois corredores enormes do dois lados e tudo era bem tenebroso!! Rudnei foi seguindo ela pelo corredor do lado direito ela entrou na terceira porta, ele foi logo em seguida e colocou a elfa na cama, serun saiu e fechou a porta,ele ajeitou ela na cama e quando foi saindo....
- Rudnei....( Disse ela fraco)

Ele olhou e voltou pra perto dela
- tá tudo bem??

Derrepente ela puxou ele e o beijou ele ficou assustado! E se voltou pra trás!!
- que isso Lila?? Você está confundindo as coisas!!

Ela abaixou a cabeça..
- desculpa

Ele ficou sem reação e saiu estressado e confuso desceu e tentou não demonstrar o nervosismo! Todos estavam sentados a mesa de jantar...ele logo se sentou
- a Lila está bem?(ingryd)

Ele ficou um pouco tenso mas respondeu:
- sim...ela está descansando...

Adália percebeu o nervosismo dele mais resolveu não comentar....
- bom! Vamos jantar...Oque vocês comem?(disse Arthur com simpatia)
- eu e lila comemos ervas e coisinhas tipo cogumelo essas coisinhas pequenas que se encontram na floresta... Como todos sabem elfos são vegetarianos...(elfo)
- eu caço na floresta como vocês (Rudnei)
- e eu me alimento de comida normal....(ingryd)
- tabom! Rudnei irá caçar conosco!! (Adália)
- bela!! (Disse Noah gritando)

Logo chegou uma servente!
- sim senhor!
- faça carne assada ou cozida e temperada por favor para a senhorita ingryd (disse ele sorrindo)
- irei fazer agora mesmo!
- obrigado pode se retirar(Noah)

Ingryd o olhou e sorriu como forma de agradecimento!!
- eu e meu irmão iremos com vocês procurar nosso alimento!(elfa)
- tudo bem! Vamos! (Noah)

Então saíram todos eles e ingryd ficou sozinha na mesa...ficou curiosa por conhecer o resto na casa então foi andando por ela a casa era bem estranha mais muito legal para a jovem que gostava de uma aventura! Mas a casa não tinha nada de tão curioso então subiu para ver como estava Lila quando chegou lá ela estava chorando não muito! apenas algumas lágrimas caiam de seus olhos e escorriam para o travesseiro pelo fato de ela estar deitada...

Imediatamente ingryd correu até ela e se ajoelhou...
- lila!! Porque está chorando? Oque aconteceu???
- tá tudo bem ingryd( disse ela com a voz trêmula)
- lila! Você pode confiar em mim!! Pode contar tudo pra mim eu sei que você é mais próxima do Rudnei mais! Pode falar comigo também
- não posso falar com ele...
- não estou te entendendo diz...
- eu sinto algo mais que amizade por ele!!( Disse ela que começou a desmoronar no choro)

Ingryd ficou sem palavras e por vê- lá daquela forma nem sentiu raiva nem ciúmes!
- tá tudo bem!! Ele é incrível mesmo né? Mas porque sofre por isso?
- ele ama você!

Ela ficou novamente sem saber o que dizer!
- me desculpa Lila....(disse ingryd que estava começando a ficar triste pela situação)
- ele não me ama ingryd... ele te ama! Tá tudo bem eu nunca me esforcei pra ele olhar pra mim mesmo....sempre que ia conversar com ele eu perguntava de você pra não entrar em assuntos diferentes e ele acabar percebendo e se afastar de mim.... Mas eu consegui afasta-lo!
- Lila não se sofre assim por amor! Você está se machucando! Isso não é certo ...eu ...eu ... não sei o que dizer
- tá tudo bem ingryd (disse ela tocando no rosto da jovem que começou chorar)

Mas Lila continuou dizendo:
- vocês são feitos um pro outro! Eu e meu irmão estragamos tudo!
-não não é isso!! Vocês são muito especiais pra agente! Não estragaram nada tá tudo bem!
- irei conversar com meu irmão para ficarmos aqui com os vampiros vocês tem que seguir enfrente! (Disse ela num suspiro profundo que a fez parar de chorar)...
={={={={={={={={={={={={={={={={

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora