#capitulo 7

15 1 0
                                    

.... Ele olhou para ela com seus olhos curiosos e inseguros mais resolveu falar de uma vez:.....

— peço desculpas por ter esperado esse tempo eu estava confuso sobre algumas coisas...e nós se conhecíamos a 3 dias e sei lá né levei um susto
— você quer dizer então que se eu não tivesse falado, então aquela noite seria só por diversão?
— não! Não é isso...aquela noite foi inesquecível e especial para mim mais creio que não tanto quanto foi para você....
— eu se sai mal....

Ele pegou o rosto dela virou e disse:
— não calma você se saiu muito bem... aquela noite me marcou!

Ela ficou envergonhada e virou o rosto...
— fiquei em dúvida sobre seus sentimentos em relação a mim, sou o primeiro cara que você se apaixonou e pode ser passageiro você sabe disso né?
— eu não sei...não passei por essa experiência ainda
— então você gosta de mim....ainda? Você e o elfo não tem nada?
— Simm! Eu e o elfo não temos nada somos apenas muitooooo amigos!mas...
— mas o que!?
— resolvi esperar...
— esperar o que?
— não quero machucar você Rudnei.... Eu não tenho domínio sobre meu coração pequeno e sem experiência...
— oque você quer dizer?
— vamos deixar o tempo passar e ele dizer se o que sinto por você é para ser...

Ele desistiu então de dizer que queria ficar com ela! mas ele compreendeu ela e viu que realmente era melhor assim para os dois!
— você tem razão!

Ela olhou para ele e sorriu ele retrucou e ela deitou no ombro dele ficaram olhando a lua e compartilhando sentimento de alívio ao conversarem sobre esse assunto pendente! Depois desceram juntos e se ajuntaram aos elfos conversando sobre a vida! O jovem lobisomem até contou sobre sua história de vida e como virou alfa! Os elfos o compreenderam e ele estava tão feliz porque viu que estava colecionando amigos de bom coração em sua vida! Se alimentaram e foram dormir cada um e sua cabana!

Amanheceu todos acordaram fizeram o mesmo de sempre se alimentaram guardaram tudo e partiram dali! Cada dia que passava mais amigos se tornavam!

De repente Andando pela floresta avistaram 4 homens vindo de frente a eles e ao que pareciam ser meio que árabes não conseguiam saber direito usavam panos que cobriam tudo só se via os olhos deles Rudnei já alertou:
— tenham cuidado!

Eles se aproximaram falando:

— أين نحن؟ رأينا شيئًا غريبًا هناك

Os elfos e Rudnei e ingryd se olharam estranho, mas os elfos conseguem entender outras línguas! É bem complicado aprender essa magia mais eles sabiam! Então a elfa falou:
— eles dizem que viram algo estranho ali e perguntam onde estão!

— fala para eles onde estão e pergunta oque eles viram(disse Rudnei muito desconfiado)

ela então respondeu:

— انت في امريكا الشمالية! ماذا رأيت في الغابة
(vocês estão no norte da ámerica! mas oque viram por aqui?) um deles respondeu:

— رأينا مخلوقًا سحريًا ضخمًا لا نعرف على وجه اليقين ما هو غريب جدًا

a elfa então disse:

— isso não é bom

ingryd agoniada perguntou:

— o que foi?

— eles viram uma criatura magica bizarra alguma coisa assim...

Todos ficaram assustados então a elfa disse:
-هل يمكنك اصطحابنا إلى المكان؟
(podem nos levar até o lugar?)

— لنذهب (sim vamos)
não dava para saber ao certo qual deles estavam falando, pois, só viam seus olhos

Então a elfa começou a seguir-los e os outros foram com ela, Rudnei andava devagar como sempre colocando ingryd para trás.. para protege-la! Ela cochichou no ouvido dele perguntando:
— você está confiando neles?

— não! Tem algo errado! Se tiver eles até estão sim entendendo nossa língua... pode ser caçadores tenho quase certeza!

Andando pela floresta ao chegarem num espaço um dos ''árabes'' disse:
-fiquem exatamente ai!

Tiraram os panos que os cobriam e mostraram seus verdadeiros rostos de caçadores! Os elfos, ingryd e Rudnei jogaram as bolsas no chão e o jovem lobo deu uma rápida e rasteira olhada ao redor viu que estavam dentro de um círculo mágico prestes a ser ativado ele gritou na mesma hora:
— CORRAM!

Os caçadores um por um foram ativando o círculo magico não tinha tempo de correr então o elfo voou rapidamente até Rudnei pegou pela cintura dele e voou para fora do círculo a elfa fez o mesmo com ingryd!

Ao saírem do círculo, do chão Rudnei se levantou e se transformou em lobo e correu furiosamente para cima de um caçador a elfa abriu o portal negro e disse:

— joguem eles dentro do portal

Cada um deles foi lutando com um caçador, ingryd usava todas suas forças para lutar contra um! Usou tudo que aprendeu e lutou muito bem contra toda a magia que um dos caçadores jogava contra ela! Com uma única bola de fogo jogou um deles dentro do portal os elfos lutavam contra os outros e rapidamente eles estavam a salvo! O portal se fechou todos respiravam rápido! Cansados e aliviados! Rudnei disse:

— dessa vez vocês nos salvaram!

— muito obrigado! (disse ingryd)

— estávamos devendo!(elfo)

Os quatro trocaram sorrisos sigilosos!

— vi com meus próprios olhos caçadores trocarem de forma e ainda falarem outra língua!(elfo)

— eles fizeram de proposito devemos já estar sendo discussão entre os caçadores! Eles sabiam que vocês eram elfos e entenderiam a língua deles(disse o jovem lobo)

— não dá para se confiar em ninguém!(Elfo)

eles se levantaram e observavam o círculo magico desativado a elfa disse:

— esse círculo ia nôs prender ao chão para que pudessem roubar nossas magias, é um jeito esperto de caçar sobrenaturais mais não sabiam que sabemos voar! Da próxima já sabem então poderão usar algo contra isso.

— temos que ser mais espertos! (disse o elfo)

— planejar algumas armadilhas!(falou ingryd insegura)

— sim! mas tudo está bem claro que para eles é um jogo e eles têm grandes chances de ganhar com todos esses poderes que estão obtendo a cada dia que passa! Por isso podemos perceber que estão ganhando...os sobrenaturais estão morrendo não estão sabendo jogar o jogo deles (Rudnei).

— iria ser bom poder ajudar a todos... (disse ingryd triste)

— verdade mais não podemos fazer nada! e sim chegar logo ao campo e passar oque sabemos para os outros! Aqui fora não podemos fazer nada(elfo)

— mas podemos pensar! Talvez achemos uma solução! Para tudo ha uma!(ingryd)

Ficaram em silêncio por curto tempo!

— vamos! Precisamos partir estamos já chegando ao leste!

Disse a elfa olhando sua bússola que pegou no bolso! O elfo com sua magia trouxe terra com o vento e tampou o círculo mágico! Pegaram suas bolsas do chão e partiram para a caminhada novamente!

Andaram e andaram depois de mais 7 dias Já estavam no leste... a cada passo estavam mais perto do campo!

No fim da tarde procuravam pela floresta um espaço para acamparem! Assim que acharam como sempre armaram tudo ingryd acendeu a fogueira que mais nem precisava tirar da natureza o fogo apenas flutuava a alguns centímetros do chão! Se alimentaram! Rudnei disse:
— bom! Estamos chegando ao campo e...faz 7 dias que nada acontece conosco!
— ainda bem! Por enquanto isso não é tão bom assim(elfa)
— verdade não conseguimos imaginar qual a próxima jogada que irão usar! (Elfo)
— sim...o jogo deles é sujo não tem regras! Temo pelo que está por vir....(ingryd)
— o que podemos fazer é ficar atentos a tudo de diferente que acontecer esse é o normal os dias se repetem e são os mesmos! Infelizmente temos que desconfiar de tudo em detalhes(elfo)
— sim... não sabemos quando voltarão a atacar com que poder estarão! Podem trocar de imagem talvez possam se transformar em animais(disse Rudnei que parecia ansioso e preocupado)

Ingryd colocou a mão no ombro dele para acalma-lo dizendo:

— calma! Tudo vai ficar bem só temos que ficar atentos e não demonstrar, toda essa preocupação pode até estar usando esses dias para nôs deixar assim fracos na mente, preocupados e ansiosos (ingryd)
— você tem razão! Pode ser isso!e é uma boa jogada(elfo)
— isso nos enfraquecera! Bem pensado ingryd! Então a próxima vez que nos atacarem mostramos a eles que esses 7 dias ganhamos! (Elfa)
— e assim matamos uma peça!(Disse Rudnei mais seguro)
!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora