#Capítulo 8

12 2 0
                                    

..... — isso nos enfraquecerá! Bem pensado ingryd! Então a próxima vez que nos atacarem mostramos a eles que esses 7 dias ganhamos! (Elfa)
— e assim matamos uma peça!(Disse Rudnei mais seguro)......

Então arrumaram tudo e foram dormir, todos perderão bastante tempo de sono de tanta preocupação sobre tudo que tinha acontecido mais cedo e tudo que podia vir a acontecer! mas conseguiram dormir algumas horas!

Depois de exatamente 3 dias andavam pela floresta por volta de 2 horas da tarde! Conversavam e se divertiam Rudnei começou a ouvir ruídos enquanto conversavam..de repente ele parou os 3 olharam estranho para ele que tentava se concentrar, ingryd se aproximou dele e estalou os dedos em seu rosto e disse:
— chamando terra! Rudnei? Ta tudo bem?

Ele então respondeu:
— calma silêncio!
Ficaram quietos e olhando para ele esperando respostas! Ele ouvia um ataque a alguns metros e ficou claro que havia caçadores por perto então ele disse:
— ha caçadores a alguns metros lutando contra algum sobrenatural!
— vamos! Precisamos ajudar!(ingryd)
_ você tem certeza!? Não sabemos quantos caçadores tem nem que poder estão usando, nem nada!
— se for para morrermos que morramos com honra e dignidade por ajudar um dos nossos!(elfa)
— Rudnei!(Deu uma pausa) conseguimos! (ingryd)
— vamos então!?(elfo)
-vamos! (disse o jovem lobo com precisão)

Assim que ele disse isso os elfos se colocaram ao ar e foram indo mais rápido o possível! O jovem lobo se transformou e ingryd subiu nele se segurou forte com as mãos em sua pele e ele começou a correr furiosamente pela floresta alcançou os elfos que sobrevoavam por cima das árvores e começou a meio que guia-los ate o local do barulho, os elfos de repente ao chegarem lá viram um bruxo velhinho já estirado ao chão tendo seus últimos suspiros de vida logo que os caçadores, já tinham tirado sua magia! Assim que os caçadores os viram se colocaram prontos a lutar! Rudnei disse:
— lila venha comigo!

Lila imediatamente soltou sua bolsa como o jovem também fez! Colocou ao chão e com Rudnei foi lutar contra os caçadores! Ingryd e o elfo juntos correram até o senhor bruxo no chão a jovem pegou na mão dele e mostrou lhe seus olhos o bruxo olhou surpreso olhando para o rosto da jovem! Mais estava tão sem forças! O bruxo pegou seu colar do pescoço que tinha de pingente um pequeno potinho de vidro com um Minúsculo pergaminho dentro! E deu a ela dizendo com a voz fraca e baixa:
— ache o livro...e terá respostas ache o livro....e terá respostas!

Repetia ele até que suspirou uma última vez e se foi... ingryd beijou a mão dele...uma lágrima desceu ao rosto de Peter! Ao olharem para Rudnei e lila que tinham acabado de mandar o outro caçador para o portal que como sempre em seguida se fechou eles se aproximaram!

Ingryd triste disse:
— ele morreu....
— que vá em paz....(elfa)
— que isso em sua mão? (Rudnei)

Perguntava Rudnei enquanto ela segurava forte o colar pressionando ao peito...ela então mostrou para ele..e disse:
— ele disse antes de morrer! "Ache o livro e terá respostas" e repetiu isso várias vezes!
— deixa-me ver (disse a elfa estendendo a mão)

Ingryd entregou e ela disse depois de observar atentamente a pequenina embalagem:
— tem um pergaminho minúsculo aqui dentro
— talvez ele leve até esse tal livro(elfo)
— mas que respostas tem nesse livro?pode ser armadilha! Podem estar querendo nos distrair(Rudnei)
— olhei profundamente nos olhos daquele inocente senhor e segurei em sua mão e minhas narinas sentiram seu último suspiro de vida, creio que isso não tem nada a ver com armadilha ou algo do tipo....(ingryd)
— espero que você esteja certa! Nós não podemos confiar em ninguém, mas não é por isso que coisas boas não podem acontecer pelo caminho (elfa)
— temos que ter esperança!(elfo)
— então se vocês querem investigar isso! Vamos enfrente!quebre esse vidrinho para vermos o pergaminho!(Rudnei)

A elfa pegou o vidrinho na palma da mão e o quebrou! Abriram o pergaminho que estava vazio era um minusculo papelzinho em branco! Rudnei olhou entediado e disse:
— perdemos tempo a toa!?

A elfa disse:
— não, calma tenho certeza que tem algo aqui mais não consigo ver!
— deixa-me ver (disse ingryd).

Assim que ela pegou o papel na mão disse:
— vejo tudo aqui!
— como pode? (Elfo)
— não tenho ideia! Mais isso não interessa agora o importante é que ela está vendo! Oque está escrito aí?(Elfa)

Então ingryd respirou fundo e disse em alta voz:
— assim como um círculo mágico é ativado assim se encontrará o que é necessário
— não é sobre a vida...é uma charada bem direta!(elfa)
— oque quer dizer!?(elfo)
— assim como um círculo mágico é ativado....já vimos um círculo ser ativado não só como eu, já vi antes daquele dia!
— assim se encontrará o que é necessário....(Rudnei)
— precisamos de respostas! Ele disse antes de morrer então ache o livro e terá respostas!(ingryd)
— então é tipo assim como um círculo mágico é ativado encontraremos o livro que tem as respostas que precisamos!(elfo)
— isso! Lembro como os caçadores estavam ativando o círculo naquele dia! Um por um concentrava seu poder e suas partes iam ativando uma por uma!(elfa)
— mas temos poderes diferentes!(elfo)
— mas aqui diz como é ativado! Não o poder tem que ser igual ou algo assim deve ser isso mas....(elfa)
— mas...onde está o círculo? Temos que criar? Como será?(ingryd)
— já vi fadas da terra desenterrando algo antigo está meio que enterrado coberto por areia mágica escondendo o círculo (Rudnei)
— numa dimensão invisível! O livro com respostas soa antigo e precioso, então provavelmente é isso mesmo o círculo deve ser invisível!(elfa)
— mas onde!? Como pegar? Já temos respostas mais como achar o lugar?(ingryd)
— os bruxos que escondiam coisas assim não escondiam longe, escondiam bem perto deles, pois, poderiam precisar rápido do objeto! Então deve estar aqui! Em algum lugar...(elfa)

Rudnei observava a casa de madeira do bruxo e disse:
— talvez esteja dentro da casa dele...
— não creio, a casa é de madeira, mas podemos procurar!..talvez encontrar alguma parte com terra...(elfa)
— então vamos!(disse ingryd empolgada indo à frente).

Os outros foram logo atrás! A casa era simples e cheia de coisas de bruxos! Na cozinha havia coisas estranhas dentro de embalagens de vidro! Havia muitas cruzes e tudo lá era de madeira, mesas cadeiras, armários e bem estranho! Limparam da cabeça seus sentimentos em relação àquela casa estranha e se concentraram em procurar um lugar onde o círculo poderia estar!

Ingryd estava procurando dentro de um quarto grande e arrepiante provavelmente era onde ele dormia! Ela estava acostumada com casas assim, pois, sua casa desde a sua infância era de madeira, mas não estranha como aquela era! No momento que estava ali procurando mexendo nas coisas para achar alguma pista ou algo assim ela lembrou da casa dela que tinha uma passagem no chão do quarto dos pais dela que ela não sabia que havia! Então começou a ir batendo a mão nas paredes sujas de madeiras até ouvir um barulho vazio e oco até que do lado da cama ouviu isso! começou a passar suas mãos pela porta dos lados, encima, embaixo procurando uma forma de abrir o que talvez seria uma passagem....
)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+)+

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora