..... então juntos desceram lá para baixo onde todos os sobrenaturais do campo estavam como um exército organizados, e em ordem.....
Estavam de frente para o salão principal dos reis, dividido por grupo de fadas, lobisomens, elfos, sereias, magos, bruxos e os especiais ficavam separados juntos formando um grupo também, Rudnei se direcionou para la....
Mas antes disso tudo, no quarto onde ingryd estava, depois que tocou o sinal que ela quase ficou surda e nisso acordou...
- esse sinal é horrível!(disse tenya acordando irritada)
- Bom dia ingryd, não ligue pra tenya, ela sempre acorda de mal humor(disse Ella rindo)
- eeii!!(falou tenya jogando o travesseiro em Ella que ficava do lado de sua cama)
- bom dia Ingryd dormiu bem?(mora)
- bom dia gente(sorriu) dormi muito bem obrigado (lembrando da madrugada com Rudnei)
- que bom!! Cada uma de nós podemos tomar dois banhos por dia então tomamos um de manhã pra acordar e antes de dormir(Mora)
- sim mais agente que decidiu assim! Você pode escolher seus horários de banho, ou se vai tomar um ou dois(Ella)
- farei como vocês! (Ingryd)
- muito bem! Pode ir primeiro novata, depois te passamos a escala diária(Júlia)
- muito obrigado!Ingryd pegou uma toalha e o uniforme, e foi tomar banho, foi tão bom depois de todo esse tempo tomar um banho de chuveiro hahaha... Depois ela saiu
- ficou lindo o uniforme em você(Ella)
- Achei meio apertado(disse ingryd puxando o tecido do uniforme)
- hahaha depois vai esticando, esse uniforme é formado por magia para que se machuque menos se tomar um golpe corpo a corpo(mora)
- que incrível!(disse ingryd como sempre empolgada)
- né! (Concordou Julia)Então todas as outras em ordem tomaram banho e colocaram seus uniformes, umas fizeram penteados, outra só fez um rabo de cavalo, ou um coque...
Ingryd apenas deixou o cabelo solto mesmo e todas passaram leve maquiagem no rosto, não tanto porque sobrenaturais não costumavam usar muito, elas lutavam então não ia ter muito sentido... Depois então todas desceram ingryd viu os sobrenaturais lá em ordem..
Rudnei estava no grupo de sobrenaturais especiais já que tinha um pouco de magia élfica, chegou lá primeiro que Ingryd, portanto se organizou numa fileira e com as duas mãos pra trás como todos estavam..
Alguns poucos minutos ingryd chegou e se inclinou para ver Rudnei e assim viu ele e acenou...
Ela foi em direção ao mesmo grupo que ele, e tanto os amigos de Rudnei quanto as amigas de ingryd ficaram surpresos por verem que eram especiais pois ambos não contaram para os novos amigos...
Ela se foi então e também se posicionou numa fileira! E colocou as duas mãos para trás- bom dia(disse Rudnei no ouvido dela que estava em sua frente)
- bom dia!! (Sorriu ela sem olhar pra ele)No grupo das fadas que era do lado deles estava lá angel que olhava ingryd toda hora e ficou bem curioso quanto ela ser uma especial! Mas depois de alguns minutos chegando o resto de sobrenaturais que ainda estavam nos quartos, todos estavam lá embaixo 10 horas em ponto! O rei mago apareceu junto com todos os outros reis e todos ficaram em silêncio
- Bom dia a todos! Temos boas notícias e um recado! Um casal de jovens que chegaram ontem trouxe coisas importantes sobre os caçadores e eles descobriram como acabar com essa era!(mago)
Todos cochichavam e ficaram bem curiosos por saber quem era esse casal de jovens....
-SILENCIO! E faltam poucos sobrenaturais para que comecemos a treinar todos juntos, ficaremos por um mês aqui e depois disso atacaremos! E venceremos os caçadores
Todos ficaram bem felizes por dentro mais tinham que se manter em forma...
- portanto já que vocês estão aqui, treinem com outros de vocês que sabem mais sobre! O verdadeiro treinamento só começara depois que todos chegarem! tenham um ótimo dia!(mago)
E então assim todos se desfizeram dos grupos e foram em direção a esquerda, Ingryd e Rudnei apenas seguiram todos
- pra onde estamos indo? (Ingryd)
-eu não tenho ideia (Rudnei)
- estamos indo ao refeitório tomar café da manhã (disse um garoto aleatório que passou)Ao chegarem lá tinha muitas mesas, mas não tinha comida nem nada, ingryd e Rudnei Prosseguiram confusos...De repente num grande armário muitos foram lá e começaram a pegar espadas e coisas para caça
- aqui caçamos para comer novatos(uma menina desconhecida disse)
- parece quando estávamos na floresta (ingryd)
- é mesmo!(Rudnei)Como já estavam mais acostumados a caçar sem nada então Rudnei e ingryd saíram e não pegaram nada...o grupo de amigos do Rudnei passou...
- vai pegar nada não Rudnei?(Max)
- não relaxa não uso essas coisasEles se foram, ingryd e Rudnei seguindo... Enfrente a enorme parede , ela ficou transparente e puderam atravessar para floresta e assim todos foram e começaram a caçar
- eu não sei caçar (ingryd)
- vem eu te ajudo (Rudnei)Ingryd subiu em cima dele comk de costume, todos ficaram olhando para eles já que se tocaram que eles dois eram os jovens que o mago estava falando, ele correu até um canto onde sentiu cheiro de raposa, então assim a partir daí ensinou ela a caçar algo básico, ele pegou uma raposa e ela também! Se saiu bem de primeira e assim aos poucos todos foram voltando, já os lobisomens ficaram na floresta pois comem cru e onde caçam..
Ingryd foi acompanhada de Ella até de volta ao campo...ao chegarem lá a maioria assou as carnes ao fogo que as fadas do fogo foram ajudando, ingryd comeu junto com as novas amigas e Rudnei também com seus amigos só que na floresta!
Depois disso.....
- você tem poderes especiais né Ingryd?(disse mora interessada)
- sim!
- eu ouvi dizer que sobrenaturais assim tem lindos dragões como diz no seu nome(tenya)
- e é verdade!! Consegui meu dragão não a muito tempo(sorriu)
- porque não mostra pra nós??(Júlia)
- não posso trazê-lo a qualquer momento só quando preciso ele vai aparecer pra me ajudar
- que incrível!!(tenya)
- é mesmo!(ingryd)
- mas vi uma sobrenatural por ai com seu dragão sem estar numa luta(mora)
- que estranho, a convocação não diz isso.... Talvez depois tire minha dúvida!
- verdade(mora)
- eai? Pronta pra contar sua história?(Ella)
- não precisa ficar triste, todas nós temos histórias assim...(mora)
- ....(ingryd)
- tabom então eu vou contar a minha primeiro!(Júlia)Julia então contou sua história depois de que começou tudo isso sobre caçadores e as outras também, uma hora riram outra hora se apoiaram! E assim Ingryd contou a sua e como foi o caminho até aqui..
- então você não sabe todos os seus poderes!?(tenya)
- Sim, por causa dos caçadores, mas enfim eu e Rudnei chegamos e irei aprender tudo o que devia!Conhecem ninguém que possa me ensinar? Não observei enquanto estava em forma
- sim tem a Lia!! Ela é bem legal e popular por aqui bem poderosa como você!!(Mora)
- poisé! Infelizmente muitas fadas do dragão de fogo foram mortas pelos caçadores, Tem você a Lia e o senyu de fadas do fogo especiais(Júlia)
- mas se quiser também pode pedir ajuda ao senyu!! Ele é bem poderoso como Lia (Ella)
- depois eu vejo!Terminaram então de comer ingryd se juntou a Rudnei....
- eai ta gostando daqui?(Rudnei)
- estou! Mas era tão bom quando só era nós dois!
- verdade...O mago estava passando e disse:
- treinem um pouco jovens! Depois do almoço eu mostro para vocês o campo!
- tudo bem!(Rudnei)E o mago continuou indo...
- Bom vou ir treinar com meus amigos(Rudnei)
- tabom vai lá!Ele deu um beijo na testa dela e se foi....
]}]}]}]}]}]}]}]}]}]}]}]}]{]}]}]}]}]}]}]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
RandomIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...