#capitulo 42

4 2 0
                                    

...A jovem ficou ali conversando com elas e as conhecendo muito mais, ela contou sua história, elas contaram as delas e contaram as coisas que Rudnei aprontava quando era menor, riram muito....

Rudnei se aproximou de seus amigos de quarto
- e aí irmão (Robert bateu nas costas dele)
- eai gente! Como você está Daniel? (Rudnei)
- aah tô bem cara tá se sentindo mal por mim ainda não né?(Daniel)
- tô, não consigo parar de pensar que podia te proteger (Rudnei)
- relaxa, você tinha seu dever que era pegar um rubi e isso que era pra você fazer! Eu tô bem! (Daniel)
- Tabom (ele bateu nas costas de Daniel)
- mas eu estou muito orgulhoso de você Rudnei (Max disse sorrindo)
- eu também! Você foi incrível agora é guardião, tem uma aliança com os os deuses e uma namorada muito gata(Robert)
- hahaha sou muito sortudo (Rudnei)
- aaaaaaa é mesmoo(Max)
- tenho um amigo guardião é uma honra (Robert se curvou um pouco)
- para, vocês não precisam fazer isso hahaha(Rudnei)
- todos agora farão, vocês guardiões agora são muito importantes merecem o mesmo respeito que temos aos deuses e aos reis(Daniel)
- oque farão depois que saírem daqui?( Rudnei)
- aah irei pra casa(Robert sorriu)
- todos vamos, é tão libertador poder falar isso, depois de tudo que aconteceu (Max)
- é mesmo pareceu que nunca ia acabar!(Daniel)
- mas agora estamos aqui com a vitória! (Rudnei)
- é verdade (Robert)

Todos sorriram e se abraçaram...
Ingryd depois já estava com suas amigas dinovo
- como tá a vida de namorada agora hahaha?(Tenya)
- tudo está perfeito, depois de tanta coisa que passamos, e problemas, dúvidas, no fim estou muito feliz com tudo(ingryd)
- que bom!(Ella disse sorrindo, passando a mão no ombro de ingryd)
- Júlia deve estar feliz por nós (mora)
- sorrindo orgulhosa de nós, e com aquele sorriso contagiante dela(tenya)

Ingryd chorou
- sinto muita falta dela (ingryd)
- não chore amiga, sentimos muito também (Ella)

Elas se juntaram e se abraçaram
- ela não ia querer nos ver assim! Temos que sorrir como ela sempre andava sorrindo (mora)
- tem razão (ingryd limpou as lágrimas)
- VAMOS NOS DIVERTIR!?(Tenya)
- SIMMM!(todas pularam e disseram isso juntas)

Dançaram, comeram... a festa continuou perfeitamente bem! Ao terminar todos foram para os seus quartos muitos pegaram no sono cedo pelo cansaço

Mas mesmo assim a 00:00 lá estava Rudnei levando ingryd para o telhado (obs: os dois ainda estavam com a roupa da festa)

Se sentaram....
- está feliz?( Rudnei)
- muito (sorriu)
- finalmente estamos aquí, com a Vitória e o mais importante...eu não perdi você (ele passou a mão no rosto dela)
- e eu também não perdi você (ingryd se aproximou e os dois encostaram as testas...
- Eu te amo ingryd (ele passava os dedos levemente pela bochecha dela)
- Eu te amo também (ela falou baixinho olhando nos olhos dele)

Deram um beijo...

Depois de todos esses três dias todos estavam em forma 9:00 da manhã como sempre ...

- Bomm! Agradecemos dinovo a todos vocês, são guerreiros, lutaram bravamente por todos(rei mago)
- o campo estará aqui escondido por magia, para que possamos ter esse lugar se acaso acontecer outras coisas(rei lobo)
- agora todos podem voltar para casa e serem livres finalmente!(rainha das fadas)
- sentiremos muito falta de cada um de vocês obrigado a todos! iremos ao nossos reinos até logo (rei Mago)

Então os reis deram as mãos e partiram para seus reinos mágicos em lugar desconhecido...

Depois disso todos saíram do campo e assim que não havia um sobrenatural mais dentro do campo, as muralhas e tudo lá sumiu, os Sobrenaturais se espalharam cada um indo em direção aos seus lares.... E alguns se despedindo antes de partir

Ingryd, Rudnei e sua família estavam juntos....
- Filho iremos para nosso lar! Agora você tem responsabilidades com essa moça cuide dela, eu sua vó e chloe iremos para casa(mãe)
- se cuidem (Rudnei)
- pode deixar querido e nos viste viu?(vó)
- pode deixar vó! (Ele sorriu e abraçou elas)
- tchau Ruu(chloe)
- tchau chloe até mais pequena(ele abraçou ela também)

Ingryd também abraçou cada uma
- cuide do meu filho também ingryd filha, é uma homem de ouro (mãe)
- pode deixar senhora(ela se curvou)
- até logo(vó)

Elas então saíram em direção ao oeste a caminho de casa... Depois Peter e Lila se aproximaram...

- nos vemos por aí então (Peter)
- isso!( Ingryd)
- aaaaaaaa é tão triste se despedir de vocês (Lila disse querendo chorar)

Ingryd meio que abraçou ela...
- é mesmo! Mas logo logo nos veremos(Rudnei sorriu)
- concerteza! Não se preocupem! Iremos visitá-los (ingryd)
- mas e vocês dois para onde vão? (Peter)
- ainda não combinamos tudo! Mas veremos(ingryd)
- como somos especiais não podemos ficar em Vilas ou tão perto do mundo humano, assim que se instalarmos em algum lugar mandaremos uma carta pra vocês já que não tem sinal nas florestas (Rudnei)
- iremos aguardar! (Lila sorriu)
- bom, vamos ir agora até logo amigos(Peter disse abraçando eles)

Lila também abraçou eles dois, serun se aproximou...
- vamos amor? (Peter)
- vamos! Até logo ingryd, Rudnei foi um prazer conhecer vocês (ela disse sorrindo)
- o prazer foi nosso(ingryd)
- até logo!(Rudnei)

Acenaram e saíram.... Depois os vampiros se aproximaram e se curvaram

- não precisa disso hahahaha(Rudnei)
- desculpe é algo normal para pessoas acima de nós (Arthur)
- apenas aceitem isso de agora em diante, pois receberão muito esse comprimento( disse Noah)
- vamos se acostumar uma hora haha(ingryd)
- os dois agora vão seguir juntos? Ja que serun se foi, adália...(Rudnei)
- sim! Iremos juntos, mas devemos partir logo! foi um grande prazer conhecer vocês guardiões (Arthur)
- o prazer foi nosso! Obrigado por tudo que fizeram por nós, lembro quando nos ajudarão na floresta e nos receberão com muito carinho na mansão de vocês(ingryd)
- espero que um dia possamos retribuir de alguma forma (Rudnei)
- não tem problema, foi um prazer também ajuda-los com isso, até logo (Noah)
- até logo(ingryd sorriu)

Acenaram e sumiram na mata
- vou ali se despedir das minhas amigas(ingryd)
- tudo bem princesa vai lá, vou me despedir dos meus amigos (Rudnei deu um beijo na testa dela e cada um foi pra um lado)

Rudnei se aproximou de seus amigos....

- bom, vim me despedir amigos(Rudnei)
- Nossa! Nunca vou te esquecer Rudnei! Temos que se reunir nós todos(Max)
- claro! Logo mando uma carta convidando vocês (Rudnei)
- sería muito divertido, mas muito obrigado por tudo Rudnei você é um grande amigo(Daniel disse)
- vocês todos são grandes amigos pra mim também! (Rudnei)
- até logo Rudnei, iremos para nossa vila(Robert)
- que bom! Irei visitá-los também até logo(Rudnei)

Eles então foram acenando pra ele... Nesse mesmo momento em que conversava com seus amigos ingryd chegou perto de suas amigas

- olá meninas! Vim me despedir de vocês!(ingryd)
- aaaiii que triste amigaaa! Vou chorar(disse Ella abraçando forte ingryd)
- hahahaha Ella chorona como sempre, vaai deixa eu dar um abraço nela também, vaaai larga(disse tenya puxando Ella)

Tenya abraçou ela
- mesmo sendo chata eu te amo tenya (ingryd abraçou ela forte)

E caiu uma lágrima dos olhos de tenya
- aaaaah que isso no seu rosto tenya hahah(mora disse já querendo chorar)
- NADA CAIU ALGUMA COISA AQUI (tenya disse passando a mão no olho disfarçando)
- hahahahah(ingryd)

Ingryd abraçou mora e depois todas deram as mãos
- nós amamos muito você ingryd (tenya disse sorrindo)
- e eu a vocês (Ingryd)
- contando com Julia, ela te amava muito também (Ella)
- e eu a ela!.....Tchau meninas(ingryd)
- tchau ingryd (Ella)
- até logo(mora)

Tenya sorriu e ela se foi ao encontro de Rudnei, mas no caminho viu Lia
- AAA Lia!( Ingryd correu e a abraçou) ....
¢$¢$¢$¢$¢$$$$$$$¢$¢$¢$¢$¢$¢$

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora