.....e disse isso com tanta certeza e confiança! Que Ingryd ficou irritada! E atacou fogo na direção só que ele sumiu primeiro junto com o portal!....os corpos de alguns caçadores que morreram sumiram em cinzas.....
Todos ficaram aliviados que ninguém morreu e no fim deu tudo certo, o dragão deixou ingryd no chão e sumiu... Mas quando a fada precisasse, ele agora simplesmente ia aparecer
- uau!!! O que aconteceu aqui!!?
(Disse Rudnei muito surpreso e feliz)
- como vocês apareceram!? não era só os vampiros locais!?(ingryd)
- eu estava tentando chamar um grupo de vampiros mais só pensei em vocês (Rudnei)
- deve ser porque nós ja tivemos ligação uns com os outros! Nos conhecemos e você pensou em nós! Acabamos aqui...é uma descoberta pra mim(adália)
- pra mim também (Rudnei)Enfim todos se abraçaram se cumprimentando! Ingryd estava muito feliz de ver o elfos também!! E o melhor de tudo é que o sentimento dos quatro já estavam em ordem então o encontro foi lindo!! Os vampiros ficaram conversando num canto e os quatro foram pra outro conversar...
- é muito bom ver vocês!! Lutaram bastante ajudando outros sobrenaturais!!?(perguntou ingryd)
- Simm!! E lutando direto!! tem muitos caçadores lá onde estamos, porque é praticamente a entrada pro sul(elfo)
- mas e vocês!!? Também lutaram bastante né? tem várias cicatrizes (elfa)
- demais!! Encontramos várias vezes mais não foi tão difícil só uma aí que depois eu conto pra vocês!! Hahaha(disse Ingryd)
- mas nunca tinha enfrentado algo como hoje!(Rudnei)
- verdade! Ainda bem que conseguimos chamar vocês, não sabemos quando aquele portal ia parar são muitos caçadores (Ingryd)
- fico imaginando a guerra dos caçadores contra os sobrenaturais...cada vez mais próxima....(elfa)
- está mesmo! Descobrimos que falta poucos sobrenaturais pra chegar ao campo, tem muitos pertinho de vocês (elfo)
- que bom!! E falta 5 dias para podermos pisar no campo(Rudnei)
- olha!! Rápido chegam!(elfa)
- mas e vocês? Quando vão para o campo!!?(ingryd)
- está acabando já! Daqui 10 dias creio que já estaremos com vocês lá!(elfo)
- aí que bom!! Temos muita história pra contar(disse Rudnei sorrindo)
- e nós a vocês também!!(elfo)Os vampiros se aproximaram...
- tudo bem com vocês? (serun)
- estamos com alguns arranhões e machucados como vocês (disse ingryd rindo fraco)
- obrigado por nos ajudarem! (Rudnei)
- foi nada(Arthur)
- você conseguiu seu dragão de fogo foi incrível!!!(Noah)
- foi mesmo! Eu nunca tinha visto alguém com um poder como o seu(disse adália curiosa)
- haha Obrigado!(ingryd disse envergonhada)
-aaaaaa descobrimos a origem dos caçadores! Mas longa história queremos chegar logo ao campo para contar aos magos!(Rudnei)
- que boa notícia!!e juntando com as coisas que pegamos e descobrimos quando estávamos com vocês será de grande ajuda ao campo!(elfo)
- é mesmo!! Pois então se cuidem por esses dias ai(elfa)
- tem razão!! Vamos cuidar!(ingryd)
- bom! Melhor nós irmos, já já tem gente precisando de ajuda lá (serun)
- verdade vamos!! Lila, Peter (Arthur)
- vão lá até daqui alguns dias!(Rudnei)
- até!(elfa)Então os elfos e os vampiros se juntaram, a elfa fez uma magia e foram sumindo! A elfa acenou, Ingryd e Rudnei também! Alguns segundos mais e sumiram....
- fiquei feliz de vê-los ( ingryd)
- eu também!!( Rudnei)
- você está bem!!?
- algumas partes estou sentindo dor e alguns lugares ardendo! Mas tá tudo bem
- eu também! Vamos, vou cuidar disso aí!Ele sorriu! Sentaram na neve e ela abriu a bolsa e pegou coisas para cuidar dos ferimentos! Mas coisas básicas pra ele pois o jovem se curava! Já com ela foi mais cuidadoso ele até tirou um pouco da dor que ela sentia que não era tanta, mas por gentileza quis tirar mesmo assim
Depois de ele terminar de enfaixar o pulso dela, deram um selinho e sorriram um pro outro ele levantou e estendeu a mão pra ela que pegou e Deu impulso para levantar..
- vamos Enfrente!?(Rudnei)
- vamos!!Então se puseram a ir a caminho, passaram esses dias com curtas e pequenas lutas! Alguns momentos Com muito amor! Com muitas conversas! e Risadas foram dias incríveis todo esse tempo que ficaram sozinhos...
Andando pela floresta durante a tarde e rindo, De repente as árvores foram acabando e eles riam e conversavam coisas legais! Ingryd olhando a frente viu um enorme portão de cor cinza e uma muralha que acompanhava o portão, era bem alto e dava pra ver que envolta tinha uma barreira mágica provável que para se protegerem se caso os caçadores atacassem o campo...
- Rudnei!! Olha olhaa!!
Ele olhou e ficaram tão felizes que os olhos deles brilhavam!- chegamos!!! Chegamos Rudnei olha só
Ela sorriu e pulou em cima dele que caiu na neve
- hahahahah calma calma!!
Ela saiu de cima dele e ele levantou...- a pedra! Vamos deixá-la voltar ao mago!(Rudnei)
- verdade!!Rudnei olhou para trás junto com Ingryd...ele estendeu a mão a frente a pedra apareceu...
- vamos soprar juntos(Rudnei)Os dois então assoprando a pedra a transformou em um lindo pássaro pequeno e de cor vermelha brilhante, eles sorriram enquanto olhavam o passarinho.... então ele se pois a bater as asas e voar, foi muito lindo...
Olharam ele até sumir de vista e depois viraram novamente para o portão...
- vamos!?!(Ingryd disse estendendo a mão)
Ele pegou na mão dela, que saiu correndo puxando ele!Ao chegarem enfrente ao portão tinha um painel mágico Rudnei olhou o painel e então disse:
- coloca sua mão!Ela estendeu a mão aberta a alguns centímetros de distância, começou a sair uma magia rosada do painel que ia até a mão dela! Estava verificando se não era caçador, então ficou verde... Rudnei fez o mesmo e o portal ficou transparente dando pra ver lá dentro, eles então apenas atravessaram o portão...
Prosseguiram de mãos dadas...Lá dentro tinha muitos, muitos Sobrenaturais alguns em grupo uns passando, outros conversando alguns treinando era muito incrível! De repente um mago saiu de uma entrada que tinha para algum salão talvez.... Ele se aproximou, tinha as características normais de um mago, roupas azuis um chapéu enorme pontudo e uma barba gigante! Tinha pelo menos uns 70 anos mas na idade sobrenatural claro que devia ter mais de mil anos
- olá Ingryd, Rudnei bem vindos ao campo! (Ele sorriu)
- muito obrigado senhor!Ingryd disse emocionada! Por ter chegado ali!!
- não chore jovem! Vocês já estão seguros! Meu nome é thoroi sou o rei dos magos! E líder de tudo isso junto com os outros reis sobrenaturais
- é um prazer conhece-lo thoroi, um grande irmão seu mago chamado mahaut nos ajudou e descobrimos coisas interessantes sobre os caçadores!(Rudnei)
- mahaut está vivo!! Mais que boa notícia!! vamos falar disso em um lugar mais privado! Depois apresento o campo a vocês...me acompanhem (thoroi)Ele deu as costas e começou a ir pro mesmo lugar de onde saiu! Ingryd e Rudnei foram atrás...
quando iriam entrar soltaram as mãos por reverência,.. entraram num cômodo enorme onde tinha muitos reis! Eram reis de cada bando de sobrenaturais! Os reis não eram vistos, eles ficavam na primeira "aldeia" criada pelo Deus supremo, era magica e nenhum terreno nunca viu
(Sobrenaturais com poderes especiais como Ingryd não moravam em aldeias por proteção!)
Lá no salão havia o Rei dos lobisomens, rei dos magos, rainha das fadas, rei dos bruxos, rainha das sereias, e rei dos elfos eles eram de uma beleza estrema! eram bem altos e estavam sentados numa mesa também grande, olharam para ingryd e Rudnei que estavam felizes por conhecerem seus reis!!
- é um prazer conhece-la ingryd! Fada do dragão de fogo(disse a rainha das fadas sorrindo)
- e um prazer conhece-lo também Rudnei lobo alfa!(disse o rei dos lobisomens também sorrindo)A rainha fada era muito linda e tinha asas nas cores azuis, laranja, cinza e verde(cores dos elementos naturais e dos 4 tipos de fadas que existe e detalhe ela tinha os 4 tipos de poderes) E o rei dos lobisomens era muito incrível (obs: ele não voltava a ser homem ficava apenas na forma de lobisomen) .....
×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
RandomIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...