....Assim todos saíram do salão e foram cada um para o local onde estavam seus grupos...
Se aproximaram deles e contaram tudo sobre o plano, alguns tiveram boas ideias e seriam levadas no dia seguinte aos reis! Depois já as 18:00 foram parando de treinar e discutir sobre a guerra, então foram se ajuntando para comer, todos jantaram e foram aos seus aposentos....
Amanheceu e nesse dia foi levado as ideias aos reis, aperfeiçoaram algumas coisas no plano que já estava na mesa, depois de 3 semanas de treino pesado todos se aquietaram e estavam apenas fazendo coisas leves, para se aprontarem a guerra! Ingryd estava com Lia...
- ingryd meus parabéns! Você sabe agora tudo do seu poder!(sorriu)
- uuhuuu! Muito obrigado por tudo lia, sério! Sempre serei grata a você por tudo!
- não foi nada! Estou com muito orgulho de você! Está tudo perfeito, conseguiu aprender muito rápido e se esforçou muito, treinando muitas horas por dia por mais feridas que se fez!
- hahaha(sorriu também orgulhosa desi mesma)
- podemos fazer você ganhar seu dragão como a forma do meu!
- vamos!Então Ingryd usou sua força para fazer o dragão dela aparecer, muitos olhavam impressionados!
- belo dragão!(lia)E assim então a jovem fada Lia disse para Ingryd dizer as palavras mágicas para o invoca-lo na outra forma
Ela disse, e seu dragão se envolveu a um furacão de fogo no ar, e então apareceu um agradável dragão fêmea!
- uau! É bem raro os dragões serem fêmeas que linda!O dragão foi com lindas pequenas asas voando até ingryd que passou a mão nela!
- você deve dar um nome a ela!(Lia)
- será fayra o nome da minha querida mãe falecida!
- fayra(disse o dragão)
- isso mesmo! Olha aqui um amiguinho!(disse Lia que assobiou para seu dragão aparecer)
- se chama Mushu, fayra!(ingryd)
- olá Mushu!
- olá fayra!
- posso manter ela assim até quando?
- 12 horas por dia!(Lia)
- aah é bom, mas não vejo você tanto com o seu porque?
- porque eu gosto de ficar sozinha, mas ele super entende, e fica brincando por aí com as crianças do campo(disse Lia rindo)
- hahaha(Ingryd)
- eles não são de falar muito, não ligue, é como se fossem programados!
- Tabom tudo bem então...mas, novamente agradeço por tudo Lia fico te devendo uma! Você me ajudou muito!
- dinada!
- bom, vou indo mostrar a fay para meus amigos!(disse Ingryd empolgada)
- tabom, vai lá! Até mais!
- até mais Lia!Então Ingryd foi junto com fayra para com alguns de seus amigos que estavam reunidos!
- gente olha! Consegui meu dragão assim!
- uau Ingryd que coisa mais linda!(serun)
- pode dar carinhos nela!?(perguntou a elfa)
- claro! O nome dela é fayra, nome de minha mãe falecida!mas podem chama-la de fay! Porfavor fay pode ir são meus amigosEntão fayra foi até Lila e deu carinho nela!
- meus parabéns Ingryd (disse Rudnei orgulhoso)
- dinada! Tudo graças a Lia!(Ingryd)
- que legal!! Então quer dizer que sabe todos seus poderes!?(elfo)
- sim! Agora eu sei! Mas muitos não pude treinar aqui,para que não cause tanto dano, irei usá-los na hora hahaha(Ingryd)
- que incrível!(serun)
- é mesmo, mas nunca esquecerei que meus primeiros poderes foi ensinados por você (disse Ingryd sorrindo, olhando Rudnei que sorriu de volta)
- foi um prazer te ajudar!
- mas, eai? Rudnei Conseguiu aprender os poderes que você tem? Tendo uma parte elfica?(ingryd)
- Simm! Aprendi tudo com Peter e Lila! Aliás agradeço novamente!
- não foi nada(disse Peter)Então,depois de alguns dias, faltando uma semana...lá estava ingryd e Rudnei no telhado...
- você tá com medo?(Ingryd)
- tô....
- de que?
- de perder você Ingryd...
- eu não vou morrer!
- promete?
- eu prometo!
- mas não é pra você morrer também Rudnei! Promete?
- prometo também!
- tabom, mas e se morrer?
- eu sempre vou te amar, mas apenas viva
- não fala assim...(disse Ingryd que se entristeceu)
- é a realidade infelizmente (ele beijou a testa dela que encostou a cabeça dela em seu ombro)
- Rudnei?
- hmmm
- eu amo você, se sabe né?
- eu sei...(sorriu fraco)E assim ele a deixou no quarto dela e pulou para a janela do quarto dele....
No outro dia as 15:00 os representantes estavam novamente com os reis...
- muito bem, então quero finalizar o plano!(mago)
- tenho uma sugestão...eu acho que os mais velhos não conseguirão lutar, temo pelas mães, avós, crianças (Ingryd)
- realmente, ela tem razão! São muito experientes mas tudo tem limite!(Peter)
- verdadee! Não tinha pensado nisso! Amanhã então falo a todos que são maiores de 60, ficarão aqui bem protegidos! O salão principal é o lugar mais protegido do campo!
- eu tenho uma dúvida que era pra ser tirada na primeira reunião na verdade, mas...(Anne)
- por favor fique a vontade (rei dos lobos)
- vocês comentam sobre os reis atacarem os caçadores em vez de eles mesmos irem direto a torre! Por serem mais poderosos que qualquer um aqui(Anne)
- muito bem! É que nós fomos criados para aconselhar vocês e dar ajuda em tudo! Mas agir no ponto não podemos, é algo fora do nosso alcance!(mago)
- exatamente! Fomos criados para guiar, liderar, reinar, criados para ser reis de um exército que lutasse por todos(Rei dos lobos)
- mas, não se preocupem conseguimos lutar um pouco melhor!(rainha das sereias)
- compreendo... (Anne)
- bom, podemos então finalizar nosso plano!? Quero fazer outras cópias (mago)
- sim! Finalizado(Ingryd)
- saibam, que em nenhum momento nos arrependemos de nossas escolhas de vocês como representantes, vocês são incríveis! (Rei elfo)
- é mesmo! Muito sábios, obrigado a vocês, nessas reuniões ajudaram muito! Agradeçam as sugestões de seus amigos também (rei dos lobos)
- agradecemos, mas ainda não acabou, hoje finalizamos o plano e agora temos que aprontar tudo! E deixar tudo pronto!(mago)
- em nome de todos, obrigado vocês! Um prazer servir nossos reis, mas pode deixar então, avisaremos nossos grupos sobre tudo! Licença!(disse ingryd que baixou a cabeça e saiu com os outros)Foram até seus grupos conversarem... Ingryd falava sobre a prontidão do seu exército de especiais...
- muito bem! Hoje o senhor Thoroi finalizou o plano, será tudo que está combinado e em nome dele agradeço a vocês que deram boas sugestões para que o plano fosse mais detalhado, palmas a todos vocês!(Ingryd)Todos bateram palmas e se puseram em forma novamente...
- bom, prosseguindo... quero saber como estão os nossos lobisomens e vampiros e suas espadas! Rudnei como representante dos lobisomens do nosso grupo...Deu um passo a frente...
- bom, senhorita ingryd eles já aprenderam tudo sobre como lutar com essas espadas, falta pequenas coisas para serem aperfeiçoadas!
- muito obrigado! Senhor Philipe como representante dos vampiros do nosso grupo...Deu um passo a frente....
- faço das palavras de Rudnei as minhas, mas o senhor aqui está com bastante dificuldade com a espada(disse ele apontando a um vampiro de seu lado)
- ok! Então por favor foque em ensinar ele! Os outros conseguem aperfeiçoar mais seus poderes sozinhos!E então ingryd falou com todos outros especiais do seu grupo....
- aviso novamente a vocês, treinos ou aperfeiçoamentos leves por favor faltam 1 semana para a guerra não fiquem cansados, ou machucados, quando faltar três dias repousem mesmo, não façam nada! Vocês são linhas de frente, precisam estar fortes para que todos os outros atrás de vocês consigam fazer o papel deles! Por hoje é isso permissão para sair de forma!
E assim todos saíram de forma, Rudnei foi até ela... E cochichou em seu ouvido...
- você fica tão sexy dando ordens nos outros com esse uniforme..Agarrou fraco sua cintura, que ela logo se soltou
- que isso Rudnei hahahahah
- aaah faz muito tempo que não temos um tempinho pra nós dois
- poisé mais aqui não hahah (disse ela que deu um selinho nele rápido ao ver Chloe vindo correndo)- oii Rudnei!!
- oii manaaa como você está!!?
- tô bem!, Oiii ingryd!
- oii princesa (todos sorriam)....
¥%¥%¥%¥%¥%¥%¥%¥%¥%¥%¥%
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
SonstigesIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...