#capitulo 33

5 1 0
                                    

.....- mas como iremos saber para onde levaram ele? Não são tão burros ao ponto de levá-lo para a primeira torre(ingryd)....

- eis a questão!(Peter)
- claro! Se Rudnei está ligado a isso mesmo deve ser na onde os amigos de Rudnei se mataram!onde ocorreu a primeira ligação de Rudnei com essa história toda(mago)
- onde Ingryd?(rei lobo)
- no oeste, em Oxford!(ingryd)
- consigo farejar a magia mesmo depois de muitoooo tempo! Vamos!(rei lobo)
- muito bem fiquem aqui e cuidem de tudo! Nethorio no comando dos sobrenaturais! Rei elfo cuide do campo! Com os outros reis! Ingryd, Peter, rei lobo Vamos!(mago)
- calma vão só vocês!? É perigoso(Anne)
- iremos apenas confirmar a presença deles!(rei mago)

Então saíram para fora! O rei mago fez a magia transportadora! E foram para Oxford no oeste da América! Numa floresta com pouca mata
- muito bem! Silêncio (rei lobo)

Ele parou e localizou o local onde tinha rastros de magia, o mago colocou magia de invisibilidade neles já que estavam andando pela cidade dos humanos....

A alguns minutos chegaram num prédio abandonado bem velho, entraram arrombando a porta aproveitando que a rua era bem vazia, foram então seguindo o rei lobo até o segundo andar ..
- aqui!(rei lobo)

Então olharam tudo apagado e sujo de pó, na direita uma coluna com uma corda cortada ao meio, ela passou as mãos
- foi aqui que aconteceu...(ingryd)
- foi mesmo!(rei lobo)
- e agora?(Peter)
- vamos procurar coisas por aqui...(rei mago)

O mago olhou pela enorme janela dos fundos e tinha um campo vazio muito grande mais não se importou, ele tirou a invisibilidade de todos e então começaram a caçar coisas! Tinha livros e papéis mas não estavam achando nada

- tem algo de errado...(rei mago)
- não tem nada aqui(ingryd)
- tem alguém vindo(rei lobo)

Eles se preparam em posição de luta! Eram dois caçadores
- DEIXEM UM VIVO!(mago)

Neste momento foram pra cima e por quantidade acabaram perdendo, Peter matou um enquanto ingryd prendeu o outro na coluna com cordas mágicas de fogo...
- ME MATEMM LOGO(caçador)
- ONDE ESTÁ TODOS OS CAÇADORES E MELAZUR!?(mago)
- você acha mesmo que eu vou te falar?
- tudo que você quiser só para dizer isso!(ingryd disse)
- diga logo!(mago)
- não sei não sei! Não quero ser condenado se disser para vocês onde todos estão!
- queremos atacar eles!(disse o rei lobo para tentar enganar o caçador)
- ahahahahahaha acham que são páreos para MELAZUR!? Coitados, só vocês aqui duvidoooo hahahahahaha
- OQUE QUE TEM?(ingryd)
- aaaaaaah você era aquela garota que tentou salvar Rudnei de melazur, são namoradinhos são?ahahaha
- OQUE VOCÊ FEZ COM ELE!?(disse ingryd com muita raiva segurando a garganta dele)
- calma ingryd (Peter a fez soltar)
- o chefe está cuidando dele, se quiserem salva-lo corram logo, assim que o chefe pegar o que precisa ele será morto!

ingryd então fechou a mão fazendo com que a corda mágica de fogo cortasse ele ao meio! Peter fez um portal e sumiu com o corpo...
- porque fez isso!?(rei lobo)
- já estava de saco cheio! O RUDNEI NÃO É TÃO IMPORTANTE PRA VOCÊ QUANTO É PRA MIM!(começou a chorar)
- deixa ela, pelo visto não conseguiríamos nada com esse caçador! Não consegui acessar nem 1% da mente dele!...

Eles fizeram uma pausa para pensar e o mago....
- CLARO! ELES ESTÃO AQUI! (Gritou ele correndo indo na janela onde havia o campo de neve baixa com algumas poucas árvores no fundo)
- aii não tem nada! (Peter)
- olhem como seus outros olhos (mago)

Então fecharam os olhos e abriram com seus olhos brilhando de magia e viram muitos e muitos caçadores, e um casarão que exalava o mal e morte...
- mas como não nos viram antes!?(ingryd)
- a magia de invisibilidade!(Peter)
- exatamente! Vou colocar dinovo(mago)

E colocou....
- eles não conseguem ver almas brancas! Mesmo que tenham o poder que tiver não vêem na invisibilidade, Isso é impossível, mas se saírem de perto do campo de magia invisível ela não funciona(mago)
- então vamos até lá!!(ingryd)
- NÃO! Eles não nos vêem mas os mais poderosos sentem a presença! O importante era sabermos onde eles estão! Vamos voltar!( Mago)
- NÃO!(ingryd disse pulando da janela)

- NÃOOO INGRYD!(Peter gritou tentando pegar ela pelo braço mas não Conseguiu) a tempo)

Ela correu o mais rápido e saiu do campo de magia do mago...

.....

Só Rudnei poderia permitir que o bruxo entrasse na cabeça dele e conseguir às informações! O bruxo no fundo obviamente não mataria Rudnei antes de conseguir o que quería, pois precisava das informações que Rudnei sabia ...

Foi tentar durante a tarde do outro dia novamente, justamente no dia que ingryd pulou da janela do edifício abandonado e correu em direção ao casarão medonho e enorme onde provavelmente Rudnei estaría, os caçadores viram ela e começaram a atacar, ingryd começou a matar eles chorando e demonstrando muita raiva

Um caçador qualquer correu para dentro e desceu ao porão onde estava Rudnei e o bruxo que tinha acabado de entrar na sala para tentar pegar as informações do jovem lobo!

- SENHOR!
- que foi!?(disse ele irritado)
- TEM UMA JOVEM FADA DO DRAGÃO DE FOGO QUE APARECEU DO NADA CORRENDO E MATANDO MUITOS CAÇADORES!
- INGRYYYYDDDDD!(gritou Rudnei)
- hmm ingryd....curioso(passou a mão na barba) são namoradinhos? Em lobo!?

Disse ele pegando forte no maxilar de Rudnei e jogando para o lado....
- pra que será que posso usá-la?
- NÃO OUSE TOCAR NELAAA!
- hahahahah capture ela viva e leve para a sala ao lado! Apague ela

(o bruxo levantou as mãos mexendo os dedos, saiu magias roxas deles e foram para as mãos do caçador)
- nos olhos dela!(bruxo) VAIII

Então esse caçador (um dos melhores) subiu e pediu a alguns que a pegassem por trás por pelos menos alguns segundos e assim fizeram, o caçador rápidamente olhou nos olhos dela estendeu a mão e a magia foi direto lá, e a fez desmaiar muito rápido! O caçador pegou ela no colo e a levou para dentro enquanto os outros caçadores resgatavam outros que sobreviveram aos ataques dela, nesse momento os reis e Peter viram oque aconteceu e voltaram para o campo de proteção no sul....

O caçador na sala exatamente do lado jogou ela numa cama velha e grande com lençóis brancos e parede mofada....
Ele voltou a sala onde estava Rudnei e o bruxo...
- senhor, ela está na sala ao lado!
- bom trabalho! Se retire agora...

Ele saiu e quando não ouvia mais passos desse caçador ele olhou pra Rudnei e foi saindo da sala com andar estranho, começou a falar e sua voz ecoava muito alto na cabeça de Rudnei
- MUITO BEM JOVEM!

(Ele dizia isso enquanto ia andando devagar até a sala de ingryd)
- você não quer me dar as informações que preciso né?

( Colocou cordas mágicas prendendo as mãos e os pés de ingryd na cama) e depois fez a parede que separa a sala dele da sala onde estava ingryd ficar transparente

- então o que acha de eu mexer um pouquinho com sua namorada?
- NÃOOOOOO
- CALMA HAHAHAHAHAH

O bruxo fez crescer a unha de sua mão como uma faca e começou a passar no rosto e pescoço de ingryd... Então começou a cortar devagar o uniforme dela perto do seu pescoço e indo aos seios...
- belo corpo ela tem....
(Ela acordou)

-NÃO CHEGAAAAA! Eu dou tudo o que você precisa(Rudnei)
- que rápido lobo....adoraria brincar com sua namorada
- que isso!? Onde eu estou?(ingryd)
- HAHAHAVAHA QUE HILÁRIO!

Ele foi atravessando a parede...
- RUDNEI!!!
- INGRYD ME DESCULPA!
- O QUE VOCÊ VAI FAZER RUDNEI? NÃO!!

Ele foi chegando com a mão na cabeça de Rudnei que abaixou e deixou ele encostar a mão, ingryd chorou muito alto nesse momento, pois já tinha ideia do que acontecia só não sabia que era o bruxo....
*"*"*""*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*"*

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora