#Capítulo 43

11 2 0
                                    

....Tenya sorriu e ela se foi ao encontro de Rudnei, mas no caminho viu Lia
- AAA Lia!( Ingryd correu e a abraçou) ....

- obrigado por tudo Lia sério! Se estou aqui muito mais forte é porque você me ajudou, se consegui fazer tudo que fiz foi porque você me ensinou todo meu poder, e eu sou muito grata a você por isso (ingryd disse isso enquanto segurava nas mãos dela)
- não foi nada ingryd! Estou muito feliz que tenha se tornado guardiã (Lia disse sorrindo)

Ingryd abraçou ela dinovo...
- um dia se cruzamos por aí(Lia)
- com certeza! Até logo(ingryd sorriu)

E Lia se foi, então agora ingryd voltou ao ponto onde estava com Rudnei e ele a esperava

- vamos pra onde?(ingryd)
- vamos seguir como se fossemos ao norte, quando escurecer vamos armar a cabana e planejar o que vamos fazer(Rudnei)
- certo!(ingryd)

Ele pegou a bolsa no chão, e ela também, colocaram nas costas

Ele estendeu a mão pra ela, e ela pegou... O dragão de ingryd apareceu e eles dois subiram

Anoiteceu e ergueram a cabana, ingryd acendeu o fogo flutuante com sua magia

Se sentaram, jantaram e depois foram pensar num plano...
- bom, não podemos ficar tão perto das vilas mas pensei que como a vila que você deve cuidar é no norte e eu a vila do leste podemos ficar morando numa floresta tipo entre elas(Rudnei)
- ótima ideia! Noreste?(ingryd)
- sim! Gostou!?(Rudnei)
- perfeito haha(ingryd)
- espero se acostumar com a vida fora da vila e longe de outras pessoas, minha família...(Rudnei)
- vai sim! Não se preocupe eu estarei com você, já que estou super acostumada a ficar assim longe de todos(ingryd)

Ele sorriu...
- eu nunca soube o motivo do porque especiais vivem nas florestas...(Rudnei)
- meus pais disseram que é para proteger a nós, por exemplo os monstros malignos ou qualquer coisa, demônios...eles vão primeiramente nas vilas que é O Que é visível então está a tempo de avisar a nós para fugirmos e se aprontar para lutar contra eles primeiro já que somos mais poderosos(ingryd)
- aaaaa tem sentido hahaha, e seus pais?(Rudnei)
- enquanto o sobrenatural é menor de idade os pais ou responsável devem ficar com ele, quando a idade de aprendizado chegar deve ser tudo ensinado, e depois que estiver pronto para viver só, os pais vão pra suas vilas e deixam o filho na floresta(ingryd)
- nossa isso é triste, se separar dos pais(Rudnei)
- bom, para mim e outros sobrenaturais que nascemos assim é costume já, normal... mas agradeço pelos meus pais não terem me ensinado antes e consegui ficar junto com eles desde que nasci até os últimos minutos de vida deles...(ingryd disse meio triste)
- ei, tá tudo bem( Rudnei olhou pra ela e lhe deu um selinho)
- eu te amo (ingryd)
- eu te amo também (Rudnei)

Começaram a se beijar, e se acariciar, tiveram a noite de amor que já não tinham a meses, em seguida dormiram nus ao olhar da lua

Rudnei acordou primeiro, se trocou, preparou o café

Ingryd acordou depois, se cobriu com a coberta e foi se trocar na cabana

Quando voltou, ele estava sentado de costas olhando o Horizonte, ela o abraçou pelas costas mesmo e deu um beijo na bochecha dele

- Bomm dia Ingryd!!(ele sorria)
- Bom diaa meu amor! Tudo bem?
- mais do que nunca!

Ela sentou ali do lado dele tomaram café, se organizaram e partiram, em uma semana por conta de que estavam com dragão chegaram rápido, numa floresta vasta de mata com alguns bons espaços limpos e bonitos, perfeito para morar!
- será aqui(disse ele pegado na mão dela)
- perfeito!(ingryd)

Então ele estendeu a mão e foi criando uma casa com sua magia, uma adorável e muito aconchegante casa de madeira, ingryd ficou muito chocada e feliz..

- ooo! Eu não sabia que você tinha esse poder (ingryd)
- eu aprendi recentemente haha(Rudnei)
- é linda Rudnei!(ingryd)
- eai? Vamos? ( Como sempre ele dizia isso e estendia a mão pra ela que pegava...)
- vamos!(ela pegou a mão dele e foram correndo ver a casa)

Era muito linda por dentro! E perfeita para eles dois, foram olhando cada cômodo e cada detalhe... Até que tinha dois quartos vazios pois já tinham passado pelo quarto deles, ingryd estranhou...

- pra que esses quartos?(Ingryd)
- hahahaha ingryd?(Rudnei)
-  para as visitas?(ingryd)
- haha por enquanto pode até ser maaaaaas para nossos FILHOS!não quer filhos mais pra frente daqui alguns anos sei lá?(Rudnei)
- claro que Simm!!(ela o abraçou e chorou)
- por que está chorando?(Rudnei)
- por eu te amo (ela disse isso enquanto pressionava o corpo dele ao dela)

Ele então fez o mesmo
- não chore amor (ele afastou ela e passou o dedo levemente em seu rosto limpando suas lágrimas)
- é lindo Rudnei, os quartos são lindos eu amei tudo aqui! Tenho certeza que seremos muito felizes nessa casa(ingryd)
- pra sempre (ele estendeu o mindinho)
- pra sempre (ela sorriu e fechou o mindinho com ele)

Rudnei deu um Beijo nela, e enfim aproveitaram aquela casa! A água quentinha do chuveiro, a lareira da sala, os cobertores enormes e fofinhos, ingryd pôde até chamar seu dragão para ficar por ali e tinha uma caminha especial para o dragão dela!

Estava sendo incrível todos os dias ali, até que uma semana depois Rudnei disse:

- o que acha de hoje visitarmos as nossas vilas? não podemos ficar tão tranquilos aqui, somos guardiões também!(Rudnei)
- você tem razão! Vamos sim!(ingryd)

Então levantaram do sofá, tomaram banho aí chegaram no quarto para colocarem alguma roupa, havia dois uniformes novos em cima da cama deles

- RUDNEI que isso?(ingryd)
- eu acho que os devem ter mandado para nós (Rudnei)
- olha isso! São lindos!(ingryd)
- são mesmo!(Rudnei)

Eles vestiram eram um macacão apertado com partes encouraçadas e de cor preta e vermelha, acompanhado de uma bota preta...

- amor ficou perfeito em você (ingryd disse olhando pra ele)
- hahaha olha em você! Ficou... incrível (Rudnei disse olhando com uma cara estranha pra ela)
- pervertido hahaha vai vamos logo (ingryd disse empurrando ele pra fora do quarto)

Saíram lá fora..
- VAMOS FAY (Ingryd)

Fayra veio voando e pousou
- vamos passar primeiro na vila do leste para deixar Rudnei depois ao norte(ingryd)

Fay concordou, ingryd e Rudnei subiram e ela se pôs a voar, chegando na vila do leste ela começou a baixar e em um momento Rudnei disse:
- tudo bem tá bom aqui até logo
- até logo Rudnei (ela deu um selinho nele)

Ele se transformou pulou do dragão até lá embaixo, e ingryd foi embora

Ao chegar na vila do norte ou seja a dos bruxos ela desceu e seu dragão pousou, muitos ficaram felizes por vê-la chegando, logo foram sauda-la pela chegada

Um bruxo aleatório como representante da vila se aproximou...
- seja bem vinda senhorita ingryd guardiã!

Ela se curvou e eles em seguida
- um prazer enorme estar aqui para cumprir com meu dever! Preciso saber sobre tudo (ingryd)
- bom, me chamo shory pode me acompanhar por favor?
- claro shory!

Ela então foi acompanhando ele atrás, passando pela vila toda onde ele explicava tudo, e onde passavam os bruxos se curvavam a ela que ainda não estava acostumada com isso, chegaram até o lugar principal da vila como se fosse uma "prefeitura" Ela entrou e sentaram juntos a algumas pessoas importantes da vila, a "voz" da vila...
\∆\∆\∆}∆\∆\∆\∆\∆}∆\∆∆∆\∆}∆∆∆\∆\∆}

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora