#capitulo 27

8 1 0
                                    

.....Ingryd só sabia rir das baboseiras de Júlia, estavam virando grande amigas!......

Quando o sol já ia embora e a noite vinha, todos iam guardando as coisas utilizadas nos treinos, outros já tomavam banho, uns conversavam ao ar livre e Rudnei estava em seu quarto jogando conversa fora com Daniel e robert enquanto Max tomava banho, e no quarto de ingryd ela estava no banho, saiu, colocou outro uniforme limpo e Julia foi tomar banho....

- tô cansada de usar esse uniforme apertado! (Ingryd)
- afe é um saco mesmo(tenya)
- poise mas é por nossa proteção, a qualquer momento os caçadores podem atacar e temos que estar prontos!(Ella)
- eu machucada assim ia ser a primeira a morrer hahaha(Ingryd)
- credo ingryd (mora)
- só verdades olha a situação, consigo nem erguer os braços tão doendo
- que horror! Ainda amanhã você tem mais treino!(Ella)
- fazer oque né hahaha (ingryd)

*Júlia saiu do banheiro
- vou te ajudar com seus curativos espera!
- tabom!!
- vou ir tomar banho (tenya)
- vai lá (Júlia)

Depois Júlia carinhosamente ajudou ingryd, enfaixou seus braços e tapou os outros pequenos machucados inclusive o de sua testa...
- muito obrigado Júlia(sorriu)

Ela sorriu de volta....todas prontas e no quarto de Rudnei já tinham terminado antes claro, conversavam até que 21:00 tocou o sinal ingryd tapou os ouvidos
- Aaaaaaaaaa eu odeio esse sinal(tenya)
- hahaha ela nunca se acostuma(Ella)
- bom vamos jantar!!!(mora)

Todas desceram e todos os sobrenaturais também! foram  para o refeitório e se alimentaram

Suas amigas foram comer em um canto, os amigos de Rudnei também e então os dois se encontraram enfrente ao refeitório...
- você fica muito linda com esse uniforme...
- hahahahah obrigado caiu muito bem em você também!
- haha! E está melhor?
- sim!! Depois que tomei banho melhorou a dor!
- que bom!(sorriu)

Logo veio a família de Rudnei.... Chloe pulou em cima dele com muita alegria!

- boa noite Chloe!!(ela riu)...essa aqui é ingryd!
- oiii ingryd muito prazer! Me chamo Chloe(sorriu)
- o prazer é meu chloe! Rudnei falou pra mim todas suas brincadeiras com ele! Você é incrível (ingryd riu)
- obrigado!!

E então chloe desceu e foi ajudar sua vó a subir as escadinhas para o refeitório, chegou até Rudnei e deu um beijo na testa dele como sempre!
- oi meu filho!
- oi vó!!(sorria)
- olá senhora muito prazer me chamo ingryd!(disse ela pegando na mão de Netherya)
- prazer jovem! Sou Netherya vó desse cara aqui

Riram....
- oiii filho!!
- oiii mãe!!!(se abraçaram)
- olá! Novamente ingryd (abraçou ingryd)
- olá!! Bom, vamos jantar!

E assim todos subiram e se juntaram para comer... ingryd contou sua história! E como conheceu Rudnei mas não contaram que andavam juntos, já que ainda não estavam namorando e tudo mais....Foi um ótimo jantar e muito feliz!

Se passaram então três dias onde chegaram muitos mais sobrenaturais e por fim nesse dia durante a tarde começaram a chegar todos os vampiros que protegiam todos nos caminhos, Ingryd e Rudnei estavam perto do portão principal esperando que seus amigos chegassem!

E por volta das 3 horas da tarde os vampiros e os elfos entraram! Lila correu em direção aos dois e os abraçaram! O elfo veio andando devagar junto com serun e os outros atrás....

- como é bom ver vocês! Quanta saudade!!(Lila)
- aaai nós também Lila!(ingryd)
- oiii gente!!(sorriu o elfo)
- quanto tempo!!(serun)
- é mesmo! É bom nos reencontrarmos dinovo!!(Rudnei)
- olá Ingryd, Rudnei!!(Noah)
- o que aconteceu com você ingryd!!?(Arthur)
- treino! Não se preocupem!
- melhoras amiga!!(Lila)
- muito obrigado!!
- vão para seus quartos depois descemos e conversamos (adália)
- agora mesmo! Vamos!(serun)

Eles foram se direcionar para seus quartos e ficaram apenas adália que De repente cresceu ficando um pouco maior e com a aparência mais musculosa e forte

- ficamos surpresos por saber que você é Rainha!(ingryd)
- me desculpem! Tinha que proteger minha identidade enquanto estava fora daqui!
- tudo bem nós entendemos! Soube esconder muito bem(disse Rudnei lembrando do curto momento com adália)
- hahaha que bom esse era o propósito!
- pois então bem vinda Rainha (disse ingryd inclinando os braços com respeito para que ela passasse)
- não precisam ser assim comigo eu sou amiga de vocês! Vamos juntos!(sorriu)

E assim foram até a entrada do salão principal! Ela entrou e Rudnei com ingryd saíram de lá....
- que bom que tudo correu bem! Infelizmente muitos morreram! Você perdeu boa parte da sua família, eu perdi a única que tinha....(se entristeceu...)
- não fique assim!

Ele envolveu ela em seus braços com o rosto em seus cabelos...beijou sua testa
- já passou! Tá tudo bem mas olha só

Disse ele se soltando dela e olhando ao redor...
- tem muita gente aqui! Cada um deve ter perdido alguém e todos devemos lutar por essas vidas perdidas!
- você tá certo! Vamos lutar por cada um deles! E dos amigos e famílias de todos e pelas vidas de todos que estão aqui
- isso! Todos os sobrenaturais já estão aqui não falta mais ninguém! Agora treinamos e depois vamos lutar!
- tô ansiosa!!
- eu também haha.....

Mas tarde na hora da janta Rudnei e ingryd se juntaram com os vampiros e elfos numa mesa, menos adália pois os reis jantam juntos....
- bom, não contamos a novidade pra vocês! Mas eu e serun estamos juntos!(disse o elfo muito feliz)
- mas que ótima notícia!!!(sorriu Ingryd)
- meus parabéns para vocês!(Rudnei)
- muito obrigado!(disse serun sorrindo enquanto carinhosamente Peter beijava seu rosto)

Conversaram muito felizes e contaram tudo que tinha acontecido pelo caminho! E todas as aventuras! Tudo que ingryd aprendeu e que conseguiu seu dragão também, e até comentou sobre o dragão fofo de Lia que até uma hora ingryd a chamou para mostrar a todos!....

- então quer dizer que fadas especiais do fogo como você só tem você e mais 2!?(Arthur)
- sim.... infelizmente...mas tem mais especiais nos outros tipos de fadas e sobrenaturais! Só as fadas do fogo foram meio que mais afetadas....
- que pena! (Noah)
- sim mas vamos treinar bastante para que o pouco que temos sejam os mais poderosos!(Ingryd)
- está certa!(serun)

A um momento os vampiros conversavam em um canto e os elfos juntos com Rudnei e ingryd em outro....

- deu todas as informações ao tal mago!!?(Lila)
- sim! O mago se chama thoroi ele ficou muito feliz em saber tudo! (Ingryd)
- que bomm!!(Peter)

Contaram tudo mais que descobriram e como foi esses dias...depois todos foram dormir! Ingryd ficou com Rudnei um tempo no telhado como estavam ficando todas as madrugadas e depois foram dormir também...

Amanheceu e tocou o sinal todos se levantaram, alguns tomaram banho outros não...mas desceram e todos sobrenaturais entraram em forma, os reis e o mago se posicionaram....

- Bom dia!! Como todos já perceberam esses últimos 3 dias chegaram bastante sobrenaturais! E então todos que conseguirão ficar vivos estão aqui, apenas magos muito poderosos estão em alguns lugares na América para que estudem sobre os caçadores!

O rei dos lobisomens deu um passo a frente....
- então parabéns por estarem vivos! E sentimos muito pelos entes que perderam a vida! Vamos lutar por cada um deles
- sim! E a partir de hoje temos um mês pela frente treinem os que não sabem todos seus poderes por 2 semanas e meia! E depois descansem para a guerra(rei dos elfos)
- e os que sabem, treinem também! Para aperfeiçoar seus poderes(adália)
- hoje nós reis se sentaremos para decidir um representante de cada grupo de sobrenaturais! Que sentarão conosco no salão principal a partir de amanhã para que vocês auxiliem seus parceiros e formemos um plano para a guerra!( Rainha das sereias
- amanhã diremos quem são esses representantes!e teremos outras novidades! Tenham um Bom dia!(mago)

Os reis se retiraram e todos saíram de Forma para se alimentarem....
[][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora