#capitulo 15

10 1 0
                                    

....- irei conversar com meu irmão para ficarmos aqui com os vampiros vocês tem que seguir enfrente! (Disse ela num suspiro profundo que a fez parar de chorar)....

- não não faz isso Lila por favor tá tudo bem
- você mesma disse que não é certo eu sofrer assim por amor se eu continuar com vocês vou sofrer mais com o distanciamento que ele vai fazer!

Ingryd respirou profundamente não tinha ideia do que dizer ...
- tá tudo bem ingryd sério!! Isso é um dever meu e do meu irmão! Vai ficar tudo bem (disse ela dando um fraco sorriso)

A jovem fada devolveu o sorriso e saiu de lá secando as lágrimas enquanto andava pelo corredor e descia as escadas estava sozinha então não se importou muito com seus olhinhos inchados....se sentou e se acalmou tentou não pensar nisso mais não conseguia muito.... Depois de pouco tempo todos chegaram! Se gabando da caça que tinha sido bem divertida mais Rudnei ao bater de cara com ingryd sentada a mesa e de cabeça baixa ele sentiu de longe o cheiro de tristeza pelo ar e olhou confuso....

Não quis falar nada por estarem todos ali e....
- oiii gente!! (Ingryd empolgada tentando disfarçar)

Ela continuou...
- como foi a caça!? Foi bem?
- foi ótima! Estamos satisfeitos!(Arthur)
Logo alguns minutos chegou a tal servente do castelo e colocou a janta dela na mesa
- muito obrigado!(ingryd)

A servente abaixou a cabeça como se fosse pedindo licença e se foi... Era carne de servo assada  a única coisa que tinha la e muito bonita bem temperada! Parecia estar muito bom! Ela então pegou o garfo e a faca que também tinha e começou a comer ...
- bom irei dormir...boa noite pra vocês (disse adália que saiu de lá)
- eu também irei os quartos de vocês são qualquer um ao corredor direito do andar de cima!(Arthur)
- Tabom obrigado!(Rudnei)

Todos os outros se despediram e foram dormir o elfo foi levar o alimento que trouxe para sua irmã e Rudnei ficou lá embaixo e resolveu fazer companhia para ingryd, que jantava solitária na enorme e vazia mesa de jantar ele se sentou de frente pra ela e colocou as duas mãos no rosto observando ela...
- tá tudo bem?

Ela levantou a cabeça e os olhos dela estavam cheios de lágrimas abaixou dinovo e terminando de mastigar falou baixo e claro:
- Lila vai ficar aqui com Peter...
- que?
- foi Oque você ouviu...eles vão ficar juntos com os vampiros
- mais porque!?
- Lila gosta de você Rudnei...
- e Peter de você
-  ok ela não quer causar problemas a nós....e eu não acho que isso seja problema tipo...eu não sei

Disse ela apertando o garfo na mão e se esforçando pra não deixar as lágrimas caírem.... Ele rapidamente pois a mão encima da dela...
- ingryd tá tudo bem! Se eles querem assim deixa ser! Lila confundiu as coisas comigo eu sempre vi ela como uma melhor amiga tipo isso eu sempre falei de você pra ela e ela nunca se importou
- ela sempre fingiu que estava tudo bem Rudnei não percebe! Cai na real ela gosta de você! E tentava esconder por isso nunca resolveu entrar e outro assunto além de mim, isso estava machucando ela o tempo todo!

Ele abaixou a cabeça...
- eu não sabia...ela..ela.. nunca deu sinal
- tá tudo bem Rudnei a culpa não é sua... E... não fui justa com você... Não contei sobre nós para o Peter isso deu uma brecha pra ele
- esquece isso...é melhor que eles fiquem mesmo isso tá machucando Lila pode chegar a machucar Peter e nós dois se machucaremos um com o outro
- você está certo....mas é que eles são tão especiais os primeiros amigos que tive ....nunca os esquecerei
- nem eu!...

Em seguida apareceu Lila e Peter a moça elfa já estava bem melhor...
- Rudnei! Ingryd (elfa)

Disse ela se aproximando...
- está melhor Lila!?(ingryd)
- obrigada ingryd eu estou ótima!

Peter puxou a cadeira e ela se sentou ao lado de Rudnei ele deu a volta e sentou ao lado de ingryd ...
- chegamos ao acordo que iremos ficar! Não queremos causar problemas entre nós(elfa)
- eu e Rudnei falamos sobre e tudo bem concordamos com vocês(ingryd)
- e não iremos ficar chateados é uma coisa que deve ser feita para o bem de nós quatro!(elfo)
- nós também não iremos está tudo bem!(Rudnei)
- más uma coisa posso dizer! Nós quatro sempre estaremos juntos onde quer que eu e Rudnei estivermos estamos com vocês a qualquer coisa que precisem (ingryd)

Os quatro estenderam as mãos na mesa e pegaram uma nas outras!
- e...se precisarem da gente pelo caminho nos convoquem sempre estaremos prontos a ajudar vocês (elfa)
- certo! Nós amamos vocês...os dois foram muito importantes pra nós nunca chegaríamos tão longe como chegamos! vocês são incríveis!!(ingryd)
- imagina nós sem vocês seria tudo tão sem graça (elfo)

Riram emocionados com as lembranças na cabeça
- muito bem! Irei descansar ...(elfa)
- e eu junto vamos Lila! Boa noite gente(elfa)
- boa noite! ( Disseram ingryd e Rudnei juntos com um sorriso)

Os elfos subiram....
- viu tá tudo bem(Rudnei)

Ela apenas balançou a cabeça e continuou a comer
- bom preciso falar com adália tentar tirar algumas coisas dela que possam nôs ajudar sei lá
- Tabom tudo bem vai lá pode ir!!

Ele subiu então pelo lado esquerdo tentando ouvir todas as portas e saber qual quarto era o de adália derrepente passando enfrente de uma porta uma mão puxou ele pela roupa fechou a porta e o colocou na parede...
- calma sou eu! (Disse Rudnei nervoso porque ela estava muito próxima dele)
- Oque faz aqui ?

Falou ela que olhava nôs olhos dele ....
- só quero conversar
- você não quer mais nada não?(disse ela que passou os dedos levemente nôs labios dele)

Ele quase entra na onda dela mais se abaixou e saiu de perto ela olhou pra ele confusa
- desculpa eu amo outra pessoa
- eu não estou pedindo pra você me amar ou declarando que amo você (disse ela rindo sarcasticamente)

Tirou a mão da parede se sentou e acendeu um cigarro ...
- diga o que quer?
- quero dicas! Conselhos coisas que posso acrescentar no meu caminho ao Campo
- eu não tenho coisas desse tipo senhor lobo...vim do oeste com meu povo nos separamos e aquí está apenas uma pequena parte...
- você comanda Oque? É rainha?
-não, eu comando um exército de vampiros só isso! Mas mudando de assunto tenho algo a te oferecer! Que vai te ajudar!

Ele olhou confuso,ela se levantou jogou o cigarro pela janela e se esticou a uma gaveta atrás dele abriu e pegou um colar um potinho de vidro com pó mágico verde que brilhava muito e um pequeno pingente de anão junto

- isso é um colar mágico muito raro magia do último anão(que estavam extintos) mas te entrego para que quando precisar de ajuda o prenda forte em sua mão e conseguirá falar com outros vampiros! Não nós mas os do local que você estiver!
- então grupos do seu exército estão separados por aqui?
- sim tem apartir daqui onde estamos você não vai encontra los claro! Mas se estiver com problemas os chamem e apartir disso saberão que é a meu comando! E ajudarão vocês!
- muito obrigado senhorita adália
- não me chama assim...(disse ela olhando pra ele com maldade)
- melhor eu sair daqui obrigado mesmo boa noitee!

Ele foi saindo nervoso abriu a porta segurando forte o colar na mão mas antes de sair....
{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×

   

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora