#capitulo 22

6 1 0
                                    

.....E o rei dos lobisomens era muito incrível (obs: ele não voltava a ser homem ficava apenas na forma de lobisomem) .....

E tinha todos os poderes de um alfa, beta e Omega, dava medo só de olhar pra ele, alto bem musculoso e com uma enorme cicatriz no olho direito que combinava com seus olhos verdes cintilantes, os outros reis também eram incríveis!

- o prazer é todo nosso(disse ingryd meio que abaixando a cabeça)
- bom, meus amigos reis! Esses dois vieram para cá e no caminho encontraram meu grande amigo, irmão mago mahaut que os enviou com coisas importantes sobre os caçadores(disse thoroi)
- bom, as informações que temos é sobre a origem dos caçadores como tudo chegou a esse ponto(disse Rudnei)
- por favor! Sentem-se (disse a rainha das sereias)

Os dois inquietos se aproximaram e se esforçaram um pouco pra alcançar as cadeiras enormes dos reis...mais enfim se sentaram e contaram como foi essa história de como mahaut conseguiu, como conheceram ele e tudo mais, o mago já tinha visto como foi tudo antes mas os outros reis precisavam ouvir....

- mas que história!(disse a rainha dos vampiros)
- sim! E também descobrimos como acabar com os caçadores e adivinhamos através desse livro (disse Ingryd o colocando a mesa todos se assustaram)
- esse é o livro que foi usado para convocar os caçadores!(disse o rei dos lobisomens)
- e o livro que fará eles voltarem...(mago)
- as profundezas de Al azif (completou o rei elfo)
- mas como!?( Rei bruxo)

Eles contaram então sobre as quatro pessoas que deveriam pegar os rubis e tudo mais que deveriam fazer, contaram também onde estão eles e que deveriam ir em cada torre pegar elas!

- mas infelizmente os caçadores estão avançando mais e mais então provável que já saibam disso e estão protegendo as 4 torres!(disse Rudnei)
- mas por que não destroem de uma vez as pedras?(Ingryd)
- eles não conseguem nem olhar a pedra pois é feita especialmente para a destruição deles(mago)
- então precisamos pegar esses rubis e o tabuleiro!(rei elfo)
- podemos mandar os melhores grupos de sobrenaturais! Mas só depois que todos chegarem e treinarem! (Mago)
- ainda vamos treinar!? Por quanto tempo!!? Os caçadores estão matando gente lá fora( disse Rudnei não gostando muito desse plano)
- não se preocupe Rudnei será por pelo menos um mês, alguns sobrenaturais precisam aumentar seu poder!(rei lobisomem)
- como por exemplo ingryd! Que não sabe tudo do seu poder! E você sobre sua magia élfica que tem no sangue(mago)
- como assim você tem magia élfica!?(Rei elfo)
- quando fomos pegar o livro Al azif precisavamos de magia e eu não tinha como muitos aqui tem, a magia necessária era visual! Então eles passaram uma parte de magia para mim e assim conseguimos o livro...(Rudnei)
- mais quanta sabedoria desses elfos eles sabem bastante coisa do poder deles(lobisomens)
- sim! E logo chegarão daqui 10 dias pelo menos, pois estão com um grupo de vampiros na floresta no leste bem na entrada pro sul ajudando os sobrenaturais(Ingryd)
- o grupo de vampiros que eu deixei ir junto Com a rainha dos vampiros (mago)
- adália!!?(perguntou Rudnei surpreso)
- sim! Ela é Rainha mas eu disse para que não contasse a ninguém por segurança!(mago)
- fingiu muito bem...ela não é alta como vocês (Ingryd)
- magia que eu usei nela! Mas não irão encontrar muitos vampiros por aqui deve ter 5 ou 7 apenas por que ela está com os outros fora do campo protegendo sobrenaturais (mago)
- estão espalhados em toda América, mas todos já estão chegando então os vampiros do leste e do norte estão a caminho já! (Rainha sereia)
- que incrível! (Ingryd)

Os jovens ainda contaram várias coisinhas que foram descobrindo no caminho! Os reis fizeram várias perguntas e eles responderam tudo, já estava até quase escurecendo...

- muito bem...vou guardar esse livro na biblioteca (disse o mago que estendeu a mão e fez o livro desaparecer) e já está anoitecendo jovens amanhã cedo eu mostro pra vocês o campo! Me acompanhem vou mostrar os Seus aposentos...
- boa noite licença (disse Rudnei olhando os reis e saindo do salão)

Ingryd e Rudnei foram seguindo o mago, não tinha mais nenhum sobrenatural lá fora estavam em seus quartos...

- bom, aqui são muitos salões separados um para cada bando de sobrenatural por isso não passarão a noite juntos enquanto estiverem aqui! Vi que entrarão de mãos dadas devem ter alguma relação, me perdoem...(mago)

Ingryd olhou pra Rudnei e ambos sorriram porque foi engraçado isso....mas Rudnei lembrou sobre sua família de criação...

- eu queria achar uma família de fadas da água...(Rudnei)
- hoje no momento não dá mais jovem Rudnei! Mas amanhã podemos tentar encontrar por aqui eles! Tem muita gente que chegou não tenho ideia de quem está falando(mago)
- tabom!(disse Rudnei ansioso)

De repente virando para a esquerda tinha um outro salão enorme também, uma placa com um desenho brilhando era asas, e aquele símbolo indicava as fadas...

- aqui está os quartos de todas as fadas tem 250 quartos do lado direito fadas femininas e do outro masculinas cada quarto tem 5 camas vá para o quarto número 50 no andar de cima! Só pegar o elevador e andar até o final do corredor(mago)
- muito obrigado! Boa noite!(ingryd)
- boa noite ingryd(Rudnei)

Ficaram tristes por terem que ficar longe mais infelizmente teria que ser assim... então ela entrou com medo e envergonhada não tinha ninguém mais ouvia alguns conversando nos quartos e tudo mais.... Foi até o elevador da direita, entrou antes que alguém aparecesse....

Apertou no botão do segundo andar e subiu quando chegou tinha vários corredores e deu uma confusão que até esqueceu a explicação de onde era a porta número cinquenta, foi então procurando em um corredor do lado esquerdo, até que ouviu um barulho estranho e caminhou devagar até o a entrada pra esse corredor, ela sentia uma presença ali e tinha certeza que estava atrás da parede, quando chegou lá algo a assustou, quando ela olhou era uma fada masculina....

- hahahah desculpa o susto, está perdida? É nova aqui?

Disse ele que tinha pele branca e olhos castanhos com cabelos encaracolados, era bonito por sinal....
- hahaha(riu de nervoso) sim sou nova, estou procurando o quarto número cinquenta ( Ingryd)
- tabom! Vou te levar até lá! Estava vindo dele
- mas estou do lado errado? Aqui não é as fadas femininas?
- está certa é que minha irmã é do quarto 50! Vim deixar ela lá só isso
- aaaa tabom!
- vamos então... (Disse ele andando,ela foi indo atrás)

Chegando a porta ela disse:
- obrigado mesmo!
- aceito seu obrigado se dizer seu nome...
- Ingryd!
- prazer ingryd sou angel! Qualquer coisa estou disponível se precisar de ajuda!
- pode deixar! Angel (disse ela sorrindo leve)

Ele observou o rosto dela e sorriu...
- bom! Boa noite (piscou o olho e saiu)
- boa noite!

Ela esperou ele sumir de vista...respirou fundo e deu dois toques na porta que tinha símbolo de fogo(só tinha fadas do fogo nesse quarto)
- pode entrar (gritou uma voz suave)

Ela então entrou... Tinha 4 fadas lá sentadas em suas camas... Elas olharam ingryd e deram um sorriso
- seja bem vinda!! (Disse a mesma que gritou para que entrasse)
- qual seu nome!!?(disse uma que veio até ela)
- ingryd! (Disse ela tentando disfarçar a vergonha)
- bom eu sou a mora(disse a fada da voz suave com cabelos castanhos e curtos que combinava com seus escuros olhos)
- eu sou a Ella(disse a que estava do lado dela de ingryd, era baixinha e tinha cabelos ondulados e longos,castanhos claros e olhos azuis)
- eu sou Julia (disse uma ruiva com cabelo médio e liso que estava com um livro na mão)
- e eu tenya (disse a outra que estava com uma máscara no rosto deitada e com pepinos nos olhos, era loira e os olhos verdes).....
=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=°=

 

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora