....Todos se ajeitaram da forma que ele mandou!
Ingryd estava com seu grupo se aproximando da torre....
Em alguns passos começaram a atacar os caçadores, e foram com tudo como eles também vieram, e claro, tinham muito mais caçadores do que os sobrenaturais....
Ingryd, Max e Robert transformados, foram em direção a torre, os dois davam cobertura a ela, o rei lobo e os bruxos especiais lutavam com os caçadores, todas as outras torres foi o mesmo, o líder ia a frente, os sobrenaturais os protegiam, e os especiais com o rei matavam os caçadores...
Assim então entraram na torre onde estava enterrado o primeiro rubi! Mas os caçadores numa sala dessa vila, onde ficava a estátua de melazur, estavam já usando seus poderes para ressuscita-lo já que a guerra iria começar, precisariam dele e em poucos segundos mandando magia para a estátua desde que foram convocados, melazur ressurgiu da estátua média e inocente se transformou num gigante feito de pedra com cabelos longos e olhos verdes brilhantes, com unhas enormes e horripilantes, estava nu mais em seu corpo não havia nada..
Ele era muito alto tanto que ressurgiu quebrando a sala onde estava, os caçadores de lá dentro saíram correndo e todos que estavam lá se ajoelhavam diante melazur, pois o idolatravam!
O rei lobo e os bruxos pararam nesse momento assustados olhando Melazur! Ingryd, Robert e Max que estavam dentro da torre descendo para pegar o rubi ouviram o estrondo e se olharam
- Oque foi isso!!!?(Max)
- merda eu acho que melazur...(ingryd)
- e agora ingryd!?(Robert)
- quero pegar o rubi!
- não ingryd calma! Não vai dar! Olha só (disse Max olhando um buraquinho na parede)Melazur ignorou completamente o rei lobo e os bruxos, ele sabia que a única coisa que tinha que fazer era não deixar que eles pegassem os rubis! Estava andando diretamente a torre! Esmagando tudo!
- vamos sair Ingryd! Nada vai adiantar se formos mortos!(Max)Ela ainda meio que queria insistir em tentar conseguir o rubi, mas Robert a puxou pelo braço!
- não dá ingryd! Vamos! Não é a hora!(Robert)Ela então muito triste resolveu concordar e saíram pelas portas do fundo, assim que saíram melazur levou sua mão a torre que caiu, ingryd e os dois correram para um pouco longe! Viram então melazur se virando ao sul e indo para lá!
- ele está indo ao sul!(Ingryd)Robert ofereceu as costas pra ingryd e assim ela foi, subiram nos restos da torre que estava destruída! Ao olharem a vila tinham alguns caçadores mortos, outros correram como loucos com melazur! Mas os sobrenaturais reservas que antes estavam ao redor escondidos já tinham atacado depois que melazur apareceu! Muitos estavam mortos, haviam 100 ao redor da torre depois disso tudo sobraram apenas 20 Sobrenaturais! Tinham muitos, muitos mortos! ingryd se pois a chorar!
- OQUE ACONTECEU AQUI!?(ingryd)
- desculpe senhorita!(disse um bruxo especial de cabeça baixa)
- Ingryd calma! Relaxa tá tudo bem!(Max)
-NÃO! NÃO TA TUDO BEM! OLHA ISSO!
- você nunca esteve numa guerra não é mesmo?(rei lobo)
- Não....(ingryd)
- é assim ingryd infelizmente! A única coisa que temos a fazer é lutar pelos que ainda estão vivos! Eles ja eram! Só não devemos fazer a perca de vidas deles serem em vão(rei lobo)
- ele tem razão ingryd, já era! VOCÊ QUER FAZER ALGUMA COISA NÃO É?(Robert)
- SIM(chorando muito ainda)
- o mago contou sua história ingryd...sentimos muito pelos seus pais! Você está lutando por eles!?(rei lobo)
- simmm!!!
- então diga: EU VOU LUTAR POR ELES!
- Eu Vou lutar por eles!(ingryd)
- mais ânimo! Sinta todos os sentimentos que sentiu naquele dia!(rei lobo)Passou um filme na cabeça dela, e sentiu aquele desejo por vingança!
- EU VOU LUTAR POR ELES!EU VOU LUTAR POR ELES!(ela gritou)
- eu perdi meus irmãos que moravam comigo,EU VOU LUTAR POR ELES!(Robert)
- perdi minha mãe e meu irmãozinho! EU VOU LUTAR POR ELES!(MAX)
- perdi meu pai e minhas irmãs!EU VOU LUTAR POR ELES!(disse um dos bruxos)
- perdi minha mãe! Meu pai! Meus primos! Todos! EU VOU LUTAR POR ELES!(disse o outro bruxo)Ingryd se emocionou muito! Não é só ela que perdeu gente importante! Muitos outros perderam também e alguns até morreram bem pior que os pais dela!
- e agora ingryd!? O Que faremos?(rei lobo)Ela secou as lágrimas!
- AVISE A TODAS AS TORRES QUE PRECISAMOS RETORNAR AO CAMPO! MELAZUR RESSURGIU!
- isso garota!(Max)Então os bruxos juntando suas magias enviaram uma mensagem mágica, uma fumaça roxa voou pelo ar rapidamente e cochichou no ouvido de todos os líderes e inclusive Rudnei no campo também! E imediatamente todos deixaram de pegar os rubis e voltaram ao campo! Correndo!
A mensagem chegou ao campo um pouco depois! Quando melazur já tinha mudado a rota fazendo estrondos a cada passo, chegando ao campo... mas pelo menos soube que os sobrenaturais das torres estavam a caminho, isso o fez avisar ao rei mago que fechou os olhos e transportou todos para o campo!
- SE FORMEM COMO O PLANO! É GUERRAAAA!!( Gritou o rei mago)Logo todos se formaram, de acordo com o plano! Ingryd deu até um abraço em Rudnei! Pois ambos estavam vivos claro!
Quando eles estava bem próximos ao melazur e os caçadores...
-ATACAAAAAAR! (gritou novamente o rei mago)Vampiros e lobisomens especias de linha de frente atacaram os caçadores com espadas! E outros foram nas árvores para pular em melazur e tentar causar algum tipo de dano! Os outros atrás então atacaram outros caçadores que lutavam com magias! Uns voavam, outros ficavam invisíveis! uma luta muito tensa!
Na primeira tentativa de ir com a espada diretamente em melazur, ele com sua mão bateu nesses sobrenaturais que foram jogados longe, inclusive Júlia tentou ajudar e acabou sendo uma desses sobrenaturais! Todos estavam bem assustados mas mesmo assim lutariam até o fim, precisavam proteger as pessoas! E mundo! não havia tempo para ir até as torres a menos que matassem um grande número de caçadores! O amigo mais próximo de Rudnei, Daniel foi jogado longe!...junto com muitos outros!
A um momento da luta, ingryd lutava perto de seus amigos! Dando bastante prioridade em protege-los, de longe avistou angel lutando com um caçador e quando seria atacado pelas costas ela correu e queimou completamente o inimigo! Angel ouviu o acontecimento e olhou!ela sorriu e ele de volta agradecendo!
De repente ele puxou ela a um beijo, que em segundos ela se soltou dele e o empurrou:
- QUE ISSO ANGEL!?Olhou para os lados para ver se Rudnei tinha visto o acontecimento e realmente viu! Só que não pegou o que aconteceu antes então entendeu errado, Ele olhou pra ela com muita decepção! Quando ele seria atacado nesse exato momento que olhava pra ela, ingryd correu e o defendeu
-DESCULPA RUDNEI NÃO É O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO, MUITO MENOS O QUE VIU!
- NÃO QUERO EXPLICAÇÕES!Ele seria atacado dinovo, e novamente ela o defendeu! Mas ele continuava a olhar ela com aqueleña expressão! Ela acabou parando um pouco para dar atenção a ele e nesse pouco tempo, melazur passou a mão pegando Rudnei...
- NÃOOOO! (gritou Ingryd)que pulou na mão de melazur e tentou cortar o pulso dele! Mas claro, não conseguiu, e ele numa força que fez com a mão para ela sair de cima dele, a jogou no chão que bateu com tudo numa árvore, e apagou....
De repente ela acordou deitada numa maca, ao olhar ao redor percebeu que estava na enfermaria do campo... O Rei mago estava parado olhando ela..
- A GUERRA!? CADÊ!?(ingryd levantou rápido, e assustada)
- acabou por enquanto ingryd se acalma...
- Oque aconteceu!? Onde está Rudnei?
- foi levado....
- ELE MORREU??(perguntou ela aterrorizada)
- não! Melazur simplesmente o levou! Estamos pensando nas possibilidades do porque(rei mago)
- eu posso ajudar calma! Cadê os outros!? Meus amigos!?
- ingryd calma! Sabemos que você pode ajudar! Mas primeiro descanse, amanhã nos falamos!
- não calma(disse ela querendo levantar)Mas aparece o bruxo enfermeiro, injetando remédio para que ela dormisse
- amanhã ingryd, amanhã (disse o mago as últimas palavras, antes que ela apagasse de vez....)
[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
RandomIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...