#capitulo 44

9 1 0
                                    

.....chegaram até o lugar principal da vila como se fosse um "prefeitura" Ela entrou e sentaram juntos a algumas pessoas importantes da vila, a "voz" da vila......

- bom, é uma honra receber nossa guardiã para atualiza-la das coisas(disse um bruxo ali sentado)
- Obrigado!(ingryd)
- vamos iniciar! Se posso perguntar senhorita o que quer saber sobre a vila?(shory)
- bom, parte financeira está bem imagino(ingryd)
- sim! Está e muito bem por sinal sinto falta de proteção na vila(shory)
- de que forma está querendo dizer shory? Barreira de proteção?(disse outro bruxo aleatório)
- sim! Nunca aconteceu coisas grandes no mundo sobrenatural como aconteceu essa última vez, e pelo nosso costume de sempre estar tudo bem nunca protegiamos a vila como realmente deveria, então acho que protegendo com barreiras mágicas teremos tempo para fugir ao campo e diminuir as mortes se acaso acontecesse outra catástrofe maligna (shory)
- é uma ótima ideia shory! Todos concordam?(ingryd)

Todos concordaram
- pois acho importante para as outras vilas também, o que acham? (Ingryd)
- acho muito bom (outro bruxo)
- então irei agora para o leste e me reunir com os outros guardiões logo em seguida, daqui a pouco um grupo de fadas chegará para fazer isso (ingryd disse se levantando)
- combinado então! Perfeito (shory)
- algum outro assunto para tratar?(ingryd)
- não senhorita, muito obrigado mesmo é apenas isso(outro bruxo)
- então irei agora! obrigado a confiança de todos, e não se preocupem virei pessoalmente com as fadas para observar tudo(ingryd)
- muito bem! Acompanho você (disse shory se levantando e indo acompanhar ingryd)

Ela se despediu de todos os outros e saíram de prefeitura voltando de onde ela chegou...

- muito obrigado mesmo senhorita! foi um prazer recebê-la e atende-la sempre estaremos aqui a sua espera, qualquer coisa avisaremos a você (shory)
- obrigado vocês, até logo(ingryd)
- Até!

Então Ingryd chamou seu dragão e subiu foi diretamente ao leste onde deixou Rudnei e desceu, uma fada apenas moradora dali se aproximou e reconheceu que era uma guardiã logo se prostrou...

- Olá senhorita ingryd guardiã do norte! Fada do fogo do dragão, posso ajudar de alguma forma?
- olá! Eu quero ir na prefeitura ao encontro de Rudnei guardião dessa vila
- te levarei até lá! Me acompanhe!

Então a jovem fada foi indo a frente e ingryd atrás e onde passava todos se curvavam, querendo ou não era guardiã e fada como todos da vila! Ao chegar a prefeitura a fada foi na frente e apareceu diante a sala principal

- me perdoem interromper a reunião guardião e Majestades! A jovem guardiã do norte ingryd desejou vir aqui e eu a trouxe!
- por favor! Que ela entre (Rudnei)
- muito obrigado!(ingryd disse a fada que sorriu)

Ela entrou e a fada se retirou, todos se levantaram e se curvaram

- um prazer recebê-la! (Disse uma fada masculina aparentemente o líder da vila)
- muito obrigado!(ingryd se curvou também)
- pode se sentar por favor(disse outra fada só que feminina da sala)

Ingryd se aproximou da mesa e o líder puxou a cadeira pra ela que se sentou ao lado de Rudnei

- bom me chamo Otávio, sou líder da vila, no que podemos ajudar você?(Otávio)
- eu estava na reunião com os bruxos do norte e o líder bruxo shory teve a brilhante Ideia de proteger  a vila com barreiras mágicas! concordaram que eu compartilhasse a ideia com todas as vilas(ingryd)
- é uma ótima ideia mesmo! Poderia até diminuir a quantidade de mortes se acontecesse algo novamente (Rudnei)
- exatamente isso que foi dito(ingryd)
- bom, se o senhor Rudnei acha o melhor a todos da nossa vila assim será, O Que acha?(Otávio)
- eu acho perfeito! Seria algo muito bom!(Rudnei)
- Então assim será! Todos concordam?(Otávio)

Todos concordaram...
- pois bem (Otávio disse sorrindo para ingryd)
- porém precisamos da magia de vocês fadas, não queremos mobilizar tanto os magos da floresta, para não fazer tanto alvoroço, creio que apenas as fadas daqui conseguem fazer tudo(ingryd)
- claro!Vamos! Irei reunir todas as fadas agora, nos acompanhem(Otávio)

Foram todos lá pra fora, e imediatamente todas as fadas estavam reunidas enfrente a prefeitura onde tinha uma grande praça

- queridas fadas da vila! A jovem guardiã ingryd com o nosso sangue! Nos trouxe a proposta para irmos em todas vilas e proteger elas colocando fortes barreiras mágicas! Inclusive aqui! Imaginamos que se algo acontecer o número de mortes pode diminuir acaso se algo maligno nos atacar novamente(Otávio)
- nos perdoem por isso mas por enquanto não conseguiremos parar todas as mortes, talvez possamos um dia achar uma solução! Mas por enquanto podemos diminuir elas(ingryd)
- então pedimos gentilmente a ajuda de todas as fadas para isso, pois não queremos movimentar tanto chamando magos para ajudar! (Rudnei)
- pois bem! Todos concordaram, mas podemos contar com a ajuda de vocês?(Otávio)

Todos conversaram, e concordaram, depois disso fizeram um grande círculo em volta da vila estenderam as mãos e criaram a barreira, ficou enorme e muito poderosa, depois a barreira sumiu para não ficar visível mas ela estava lá!

Depois todas as fadas foram para o norte, algumas foram voando outras correndo pela floresta mesmo, alguns bruxos foram ajudar para de alguma forma as fadas chegassem rápido nas vilas, por mera coincidência Peter e Lila também estavam nas vilas em reunião, ingryd e Rudnei conversaram primeiro com Peter no oeste, foi aceito por todos e assim foi feito

Depois foram ao sul, também concordaram e assim as fadas fizeram, todas as vilas ficaram agradecidas, felizes e satisfeitas com o trabalho dos guardiões e da ajuda das fadas, em um momento Rudnei, Ingryd, Lila e Peter estavam juntos ao sul...

- é bom poder ver vocês, não imaginei que fossemos nos ver assim tão cedo(Lila)
- é mesmo! E eu acho que não foi coincidência todos nós virmos as vilas(ingryd)
- também acho, é muita coincidência haha(Rudnei)
- será que de alguma forma a "ideia" que surgiu na nossa cabeça para vir as vilas na verdade é algo que nos avisou apenas que precisaríamos ir (Peter)
- talvez essa marca branca que ganhamos no cabelo tenha algo haver com nossa mente!(Ingryd)
- será que isso tem haver hahahah?(Rudnei)
- talvez possa ter, um dia descobriremos haha(Peter)
- hahahah(Lila)
- bom irei para a vila, estávamos acertando algumas coisas financeiras (Peter)
- eu também, mas era sobre construções, estavam querendo mais algumas coisas aqui já que o sul é o lugar mais atrativo e turístico (Lila)
- é uma boa ideia(ingryd)
- bom, na minha vila estamos falando sobre a parte financeira também (Rudnei)
- na vila do norte a parte financeira estava em perfeito estado, conversamos apenas sobre a proteção mesmo que queriam aumentar (ingryd)
- a vila do norte é a mais estabilizada em questão de dinheiro, tem bons administrativos(Lila)
- um dia podemos achar soluções para que todas as vilas fiquem estabilizadas(Rudnei)
- boa ideia, queria arrumar um jeito também nos sobrenaturais que não vivem nas vilas, para que apenas sobrenaturais especias vivam nas florestas(Peter)
- verdade! Talvez mais vilas?(ingryd)
- eu acho que isso deveria ser conversado com os reis, pois os tipos de sobrenaturais que moram nas quatro vilas foram escolhidos pelos deuses a muito tempo atrás(Lila)
- é mesmo, tem razão! Um dia podemos combinar para conversar sobre isso (Peter)
- sim... mas e vocês estão morando na vila dos elfos no sul?(ingryd)
- não, por escolha decidimos viver na floresta, até porque também Serun está morando com a gente e ela é uma vampira(Lila)
- aaah que bom! E estão gostando? Já que não são acostumados a morar na floresta (ingryd)
- sim! Eu acho mais tranquilo, apesar que seria muito bom eu como guardiã do sul morar lá com eles, mas mesmo assim não me arrependo da decisão (Lila)
- é mesmo tá sendo bem tranquilo, estamos gostando! E vocês!?(Peter)
- estamos morando no noroeste para ficarmos entre as vilas! Rudnei fez uma casa incrível para nós com sua magia élfica (ingryd)
- é mesmo! Temos esse poder, ele não tinha te contado?(Peter)
- hahahahah não! Eu fiquei muito surpresa mas feliz! A casa é linda! Logo chamamos vocês para lá (ingryd)
- hahahahaha(Rudnei Riu e beijou a testa de ingryd abraçando ela)
{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×{×

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora