......- por favor nunca esqueçam disso, tudo deve ser falado a um mago que se chama thoroi! Ele é líder dos magos e está lá coletando informações dos caçadores e vocês tem a chave na mão!
- não vamos esquecer! Diremos tudo a ele! (Ingryd).......O mago estava bem seguro que não iam esquecer!! então eles logo se ajeitaram para dormir!
ingryd dormiu de lado de Rudnei com uns finos colchões que eles usam para dormir quando estão no acampamento na floresta .
o velho dormiu em sua cama e assim todos adormeceram....
Amanheceu e como sempre Rudnei não já se encontrava mais no colchão; Ingryd se ergueu um pouco para olhar a cama do mago e ele também não se encontrava lá, ela se levantou lavou o rosto e saiu de dentro da árvore, eles estavam sentados em uma grande pedra olhando o nascer do sol que estava muito lindo por sinal!
O céu se revestia de laranja e amarelo! E os dois apenas contemplavam a beleza do céu, Ingryd começou a se aproximar e antes que chegasse até eles o mago percebeu que ela estava vindo e então disse:
- Bom dia Ingryd!! Se chegue conosco para olhar essa beleza do nascer do solEla apenas subiu até a pedra e sentou ao lado de Rudnei...
- bom dia Rudnei (disse ela olhando ele acompanhado de um leve sorriso)
- bom dia Ingryd! (Disse ele retribuindo o sorriso)Ficaram todos um bom tempo ali olhando o horizonte.... Rudnei então disse:
- temos que partir mahaut!
- ó meus jovens que pena! Foi bom ter vocês aqui por uma noite já que vivo sozinho aqui... mas minha solidão vale a pena para ajudar meus irmãos!!
- grande é essa sua atitude! Você corre perigo aqui
- já não me importo de morrer, Fiz tudo que tinha que fazer e fui feliz, estou velho
- não gostaria de ver seus irmãos logo?
- passei a vida com eles! Só quero ajuda-los só isso! e vocês dois são como meus pombos correios que estão levando algo valioso para lá!O mago estendeu a mão para eles e tinha uma pedrinha vermelha muito bela e bem detalhada....
- levem isso! E quando chegarem aos portões do campo olhem para trás e assopre ela! Que vai virar um pequeno passarinho que vai voltar para mim avisando que vocês chegaram! Assim posso morrer em paz e muito feliz!Rudnei apenas confirmou com a cabeça e pegou a pedra que sumiu em sua mão como pó...
Os jovens descerão da pedra e voltaram para árvore, pegaram suas coisas incluindo o livro e assim partiram
O velho mago acenou para eles que iam embora pelo caminho na floresta...
- estou feliz! Que estamos chegando ao campo! (Rudnei)
- também estou! Talvez você verá sua família de criação!!
- é verdade!! Estou bem ansioso
- você acha que até chegarmos lá e contar tudo para eles conseguiremos vencer os caçadores em cada torre?
- não se preocupe Ingryd nós vamos conseguir! Você vai ver quantas pessoas terá lá igual a você, igual a mim! Igual os elfos!
- eu tenho medo dos poderes do caçadores Rudnei!
- vai ficar tudo bemDisse ele tocando o ombro dela...
Ele também sentia um pouco de medo mas estava confiante!
Passou então 7 dias! Faltavam 3 semanas para chegarem ao campo.... A neve começava a aparecer bastante
Ingryd e Rudnei pelo caminho fizeram algumas roupas de frio com pelo animal, e por baixo as que já tinham antes
Andando ali pela neve fria e leve, algo muito rápido passou voando por Rudnei que caiu ao chão porque esbarrou nele, mas ele levantou rapidamente e se transformou...
- oque foi isso!!?( Disse ingryd assustada)
- não sei venha aqui!Quando ela ia dar o primeiro passo para chegar ao Rudnei um caçador apareceu atrás de ingryd com o braço na garganta dela Rudnei foi então para avançar em cima dele, só que apareceu outro que colocou uma barreira mágica....
- hahahahahah(riu sarcasticamente o caçador que ergueu a barreira)
- não tente lobo! Você não vai passar!( Disse o que segurava ela)
- Rudnei me ajuda!( Disse ela um pouco sem ar e engasgada)
- eu vou te salvar Ingryd não vou te deixar!
- então os dois são pombinhos apaixonados! Vai ver ela morrer na sua frente e não vai poder fazer nada! (Ele continuou dizendo)O caçador jogou ela no chão e deu um soco em seu rosto foi tão forte que sangue começou a sair do nariz dela... Rudnei estava desesperado e não sabia o que fazer! Ele tentava passar pela barreira mas não conseguia...
Quando o caçador ia colocando a mão entre os seios dela para tirar sua magia ela olhou para ele sorriu e disse:
- não será hoje!Então os olhos dela brilharam e com fogo em suas mãos colocou uma no rosto dele e o olho esquerdo queimou junto com algumas partes do rosto, e ele começou a gritar... nessa hora deu uma força em Rudnei por ver que ela estava conseguindo se livrar...ele olhou para o caçador de barreira com olhar de muito ódio, seus olhos brilhavam mais do que nunca! Então ele foi para trás deu impulso e correu, com força de vontade conseguiu quebrar a barreira e quando foi correr atrás do caçador ele se pois a voar ...
O jovem deu um enorme Pulo que passou da altura das árvores e com suas unhas o capturou pela roupa e o jogou ao chão, Rudnei caiu encima dele o prendendo ao chão... Ingryd ia se arrastando pra trás longe do caçador que se retorcía com seu rosto queimado ... Ele olhou pra ela com muita raiva
- haha você não vai se livrar de mim assimComeçou a se aproximar rápido dela que foi jogando fogo na direção dele mas ele estava se desviando... Prendeu ela pelo pescoço ao chão se aproximou do ouvido dela e disse:
- você vai morrer!Rudnei viu aquilo e ficou muito raivoso! Dilacerou o caçador que estava embaixo dele, o matou e vendo que o caçador ia tentar dinovo roubar a magia de Ingryd ele correu rapidamente até o caçador que não conseguiu perceber que o jovem lobo vinha por causa do olho queimado, Rudnei pegou a perna dele com a boca e o jogou! O caçador bateu As costas numa árvore e caiu...o jovem lobo foi até ele e disse:
- você que vai morrer! E depois todos os outros!Ele então em um arranho o rasgou da cabeça até seu último membro e morreu!
Rudnei voltou a ser homem olhou ingryd e saiu correndo até ela! E a abraçou....
- me desculpa, quase deixo você morrer
- Rudnei tá tudo bem! Você me salvou
- devia ter te protegido mais!!Ela saiu dos seus braços tocou em seu rosto e o olhou!
- você me salvou! E eu estou bem!Ele passou a mão no nariz dela que sangrava, suas testas se encontraram e os dois fecharam os olhos com muito alívio de que estava tudo bem!
Depois olharam os caçadores que começaram a sumir em cinzas até o céu!
- obrigado RudneiEle olhou pra ela!
- eu prometi que ia te proteger!Ela então o puxou e se beijaram loucamente com a neve caindo e deixando um clima muito bom! Depois disso parados ali pegaram alguns panos para limpar os pequenos arranhos e machucados que tiveram e assim partiram da li....
escurecendo e procurando um espaço para acamparem Rudnei disse:
- achei que te perderia...
- mas não perdeu! estou aqui graças a você....me desculpa não poder fazer nada
- você fez!! Se não tivesse cegado aquele caçador ele teria um campo de visão maior e talvez teria dado um jeito em mim
- mesmo assim!
- ingryd você é mais poderosa que eu! Só ainda não sabe! Não se culpe por isso eu disse que eu ia te proteger não você a mim
- mais eu queria te proteger!
- hahahahah(ele riu)
- um dia eu vou te proteger!Ele apenas sorriu levemente olhando pra ela...
Acharam então um lugar para ficarem! Armaram a cabana e arrumaram tudo, ali adormeceram....
\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\}\
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
De TodoIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...