#capitulo 35

13 1 0
                                    

.....As quatro se ajuntaram na cama de ingryd que era a do meio e se abraçaram consolando umas as outras!....

No quarto de Rudnei estavam sentados conversando... Ele contou como tinha sido junto com o bruxo...

- que idiota...deve ter sido horrível, nunca tomei eletricidade no corpo mais é uma coisa muito dolorida em si(Robert)
- foi terrível, mas pelo menos ele chegou até 200 volts só...(Rudnei)
- só!!!? É a metade do que aguentamos!(Max)
- é verdade (Rudnei)
- ele passou a mão na ingryd então?(Daniel)
- PASSOU! SE ACREDITA!!!? Eu queria conseguir sai da grade pra matar aquele cara, na verdade ele nem passou a mão foi a unha dele que apareceu do nada afiada como faca e foi cortando o uniforme!!! Aí não aguentei mais(Rudnei)
- tudo bem Rudnei, se eu tivesse no seu lugar faria o mesmo(Max)
- é, mais pelo menos ele não conseguiu nada de você (Daniel)
- que foi Robert que tá andando triste por aí?(Rudnei)
- aah cara eu andava conversando com a Júlia....(Robert disse de cabeça baixa)
- amiga da Ingryd!? Nossa é mesmo ela morreu ...meus sentimentos cara(Rudnei)
- é Robert... Mas vocês tinham alguma coisa?(Max)
- não, mas sabíamos que tinha uma química entre nós dois, nunca nem a beijei...(Robert)
- nossa que triste! Meus sentimentos também Robert...(Daniel)

Bateram as mãos nas costas de Robert como forma de acolher ele que estava bem chateado...

Depois de algum tempo todos se deitaram, Rudnei precisava conversar com ingryd, ele esperou o horário de sempre que subiam no telhado e então 00:00 ele saiu do quarto e pegou ingryd na janela dela, subiram então lá em cima e se sentaram... Ela encostou a cabeça no ombro dele e ficaram em silêncio por um tempo.,...
- ingryd, olha pra mim....

Ela olhou
- oque está acontecendo entre você e angel?
- nada Rudnei....

Ele ouviu os batimentos e viu que ela falava a verdade....
- eu preciso conversar com angel, ele não tem motivos pra ter feito aquilo, conversamos muito pouco e sei lá
- ele sabe muito bem que eu você andamos juntos por aí, de mãos dadas, se abraçando, se beijando,  eu não quero precisar fazer algo com ele
- não se preocupe Rudnei irei conversar com ele!
- você me ama?(Rudnei)
- Rudnei eu sempre disse que te amava! E Eu vou continuar te amando, pra sempre (ingryd)
- eu já sofri muito por amor, mas quando eu tô com você é um sentimento tão diferente! Tão...
-- único (os dois falaram juntos e riram disso)
- é verdade...(ingryd)
- quando tudo acabar nós vamos pra uma casinha na floresta ou num campo, o que você acha?(Rudnei)
- hahahaha eu acho perfeito, não importa o lugar, onde você estiver eu estarei
(Ele beijou a testa dela)

Depois de um tempo ele foi descer e estendeu a mão pra ela...
- vou ficar um tempo aqui ainda
- quer que eu fique?(Rudnei)
- não tudo bem, vá descansar!

Ele desceu e ficou na cama deitado, depois de alguns minutos de ingryd pensando em tudo que aconteceu lembrou de Júlia e começou a chorar baixinho... De repente apareceu uma sobra do lado direto ela olhou e viu que era angel, rapidamente ela limpou as lágrimas...

- Angel?
- oi ingryd (ele sorriu)
- desculpa, tô chorando aqui
- relaxa! Posso sentar?
- claro senta aí...precisava falar com você mesmo

Ele sentou um pouco longe...
- por que tá chorando?
- sua irmã angel...
- aaaa, chorei demais já...ela era incrível né?
- muito...(ela chorou mais)
- não fique assim...sorria, é assim que Júlia gostaria de te ver
- tudo bem...

Ela foi parando aos poucos e quando parou..
- Angel, você vê eu e Rudnei por aí não vê?
- sim....
- porque fez aquilo então? Sabendo que eu e ele temos algo
- desculpa foi a emoção do momento, mas confesso que sempre quis fazer aquilo(angel)
- você sente algo por mim?(ingryd)
- não sei(angel)
- você nem conversa comigo, nem conhece minha história nem me conhece direito...
- isso que me batuca na cabeça, eu não te conheço mas mesmo assim te desejo com toda minha alma ...(disse ele se aproximando dela e pegando em sua mão)
- que isso angel?(ela se afastou)

Ele pareceu triste e ficou onde estava..
- desculpa mas eu não sinto nada por você, eu amo o Rudnei e vou sempre amar ele
- tem certeza?(ele se aproximou dela e a beijou apertando ela e a segurando a força)

Ela então se jogou pra trás para que ele soltasse ela, mas nisso o impulso muito forte que ela fez pra trás a fez cair, nem Conseguiu gritar pelo chock que sentiu de aos poucos estar caindo ao chão ...

Rudnei que estava no quarto dele saiu da cama abriu a janela e pulou, rápido correu e a segurou pelos braços no último instante que ela poderia ter morrido( ele estava apenas com os olhos brilhando mas não transformado)
- Rudnei!?(ingryd disse meio em choque da altura que estava caindo, e o susto de que ela achava que ia morrer Ali)

Ele colocou ela devagar no chão, e olhou pra cima, viu que era Angel que está com a mão pra baixo, tudo indicava que queria tentar salvar ingryd.... Mas ele nem pensou nisso ficou com tanto ódio que se transformou e pulou do chão até o telhado onde ele estava e o pegou pelo pescoço

- calma Rudnei deixa eu explicar(disse ele com muita dificuldade pra falar)
- agora você quer me explicar? Eu cheguei hoje esbarrei com você várias vezes pelo campo e nenhuma delas você veio querer explicar o que aconteceu, agora que tô aqui você quer explicar?(ele disse um pouco alto mais não muito para não acordar o campo)
- RUDNEI CALMA!(disse ingryd lá de baixo)

Ele pegou angel pela blusa e pulou pra fora do campo, na floresta... Deu 3 socos no rosto dele ao ar e o jogou numa árvore, a boca dele já estava sangrando e o nariz também!

Ingryd ouviu o barulho, chamou o dragão dela e foi para floresta por cima do portão também para não fazer barulho, voou o mais rápido que pode! Quando chegou o dragão sumiu, ela começou a chorar parada olhando para Rudnei e ángel, o jovem lobo estava prestes a dar outro soco na cara dele, mas quando a viu chorando eles pararam e a olharam, angel desmaiou em seguida
- PAREM OS DOIS!(ela gritou)

Rudnei soltou ele e voltou a ser humano..
- PARAR INGRYD? VOCÊ TA PROTEGENDO ELE?(Rudnei)
- NÃO TO PROTEGENDO NINGUÉM! vocês estão parecendo duas crianças!
- NÃO SEJA INGENUA INGRYD! VOCÊ NÃO PERCEBE!? ELE TA NA SUA E VOCÊ TA FALANDO PRA  EU PARAR!?
- RUDNEI(ingryd)

ele ficou em silêncio...
- você está matando ele
- ELE QUASE TE MATOU! EU TE SALVEI SÓ PORQUE OUVI SEUS BATIMENTOS! AI VOCÊ VEM ME DIZER QUE ESTOU MATANDO ELE! VOCÊ ESTA SE OUVINDO?

Ela ficou quieta ..
- fica quieta porque sabe que tô certo.... Quer saber! Tá preucupadinha com ele, então fique com ele.

(Rudnei foi saindo na direção de volta ao campo, começou a nevar)
- RUDNEI!!(ela gritou)

Ele prosseguiu andando sem olhar pra trás
- RUDNEEEI!!!(gritou novamente, ele ignorou, então ela desistiu de chamá-lo)

Ficou parada o olhando sumir, correu para angel que estava de cabeça baixa encostado na árvore um pouco sem consciência, ela levantou a cabeça dele
- ANGEL?
- oiii? (disse ele meio desnorteado,com a vista embaçada)
- vou te ajudar eu prometo!

Ela chamou o dragão dela e colocou ele em cima, subiu e voltaram para dentro do campo, foram direto a sala do bruxo enfermeiro que estava dormindo na sala, ela bateu na porta
- quem é?(disse ele com voz de sono)
- sou eu senhor! Ingryd emergência!

Ele levantou rapidamente, abriu a porta e viu Angel em cima do dragão dela, puxou ele e o colocou numa maca

- o que aconteceu?(perguntou ele examinando angel)
- estávamos numa árvore muito alta da floresta e ele caiu senhor!
- que? Vocês estavam fora do campo! 2 horas da madrugada(disse ele olhando o relógio)
- desculpa senhor! Por favor não conte a ninguém, se não podem nos deixar de castigo ou sei la! E somos importantes para a guerra
- tudo bem, não contarei a ninguém já que vou conseguir curar todos esses ferimentos e não terá mais um arranhão...
\∆\∆\∆}∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora