....Os reis se retiraram e todos saíram de Forma para se alimentarem......
Caçaram e se sentaram para comer!
- aí tô ansiosa pra saber quem será os representantes!(disse Ingryd empolgada como sempre)
- eu também!(serun)
- bom, aguardamos até amanhã né (Rudnei)Ingryd terminou de comer...
- gente tô indo, vou tomar uma água e ir treinar!
- mas já ingryd!?(Rudnei)
- ja! Preciso aperfeiçoar algumas coisas, outras para aprender... mas estou aprendendo tudo super rápido!(Ingryd)
- cuidado em, você vai se acabar desse jeito!(Arthur)
- é mesmo ingryd (Lila)
- relaxa gente tá tudo bem! Nos falamos depois(ela deu uma piscadinha e saiu)Avistou Lia de longe....
- oiii Lia!
- oiii Bom dia ingryd! Já veio treinar tão cedo? Você não descansa mesmo né
- não! Eu quero aprender logo!
- tabom então!Enfim ela treinou mais e mais o dia foi tranquilo de muito treino, ela até passou no bruxo médico para olhar ela! E estava melhorando, alguns novos machucados queriam aparecer mas ela ia cuidar direitinho de tudo!....passou todo esse dia, os reis conversaram e tudo mais...
No outro dia lá estavam todos em forma novamente!...os reis se juntaram com o mago que disse:
- muito bem! Bom dia a todos! Cada rei irá dizer o representante que escolheu e o porque e tudo mais...eu começo escolhendo você Nethorio!
O tal Nethorio sorriu e deu um passo a frente...
- escolho você pois é um dos mais poderosos do grupo! E inteligente, creio que cuidará bem deles!
- muito obrigado senhor thoroi, é um prazer servi-lo(voltou para trás)
- bom, agora por favor rei dos lobisomens! E assim por diante(mago)Foi a frente e disse olhando seu grande grupo de lobisomens!
- bom, escolhi você Daniel! Um dos melhores lobisomens, e muito estrategista!Ele deu um passo a frente!
- é um prazer senhor!(voltou para trás)Logo em seguida rainha das sereias
- bom eu escolhi você Anne! Confio muito em você! E acredito em seu potencial
(Anne deu um passo a frente)
- obrigado senhora! Prazer em te servir!Rei dos elfos..
- você! Peter! Tem experiência fora do campo!
- Obrigado senhor, prazer será servi-loRainha dos vampiros...
- escolhi você Arthur! Também por ter experiência fora do campo comigo!
- obrigado senhora! Prazer em servi-la novamente!Rei dos bruxos...
- você tyfhorio! Muito paciente e estrategista
- obrigado senhor!prazer servi-loRainha das fadas ...
- você! Angel, muito esperto e preciso!- bom agora sobre o grupo dos sobrenaturais especiais escolhemos juntos, e vimos todas as opções, sabemos que temos Lia muito poderosa! Entre outros, mas escolhemos você Ingryd! Por experiência lá fora e saber a fundo tudo sobre os caçadores e como vence-los e tudo mais!
Ingryd ficou muito surpresa e feliz..deu um passo a frente...
- muito obrigado senhores, pela confiança! Darei o meu melhor, será um prazer servir a vocês e a meus companheiros!(sorria)Voltou para trás...
- por favor, todos vocês representantes as 15:00 no salão principal, temos que conversar algumas coisas!(rei dos lobisomens)
- isso! Mas, enfim uma importante notícia a todos!...por favor Rainha dos vampiros(mago)Ela deu um passo a frente...
- Eu e alguns dos meus parceiros de grupo quando fora do campo, lutamos com muitos caçadores como sabem, mas na volta pra ca com alguns restantes sobrenaturais, caçadores atacaram diretamente nós vampiros e lobisomens com espadas mágicas!Todos ficaram bem assustados e curiosos...
- chegamos a conclusão que eles atacam dessa forma os sobrenaturais que não usam magia diretamente, lutamos corpo a corpo com alguns caçadores e atacarão nós com espadas! Por isso daremos essas espadas mágicas! treinem a lutar com elas pois lutaremos com espadas também, os outros sobrenaturais apenas com a magia normal!Então de repente apareceu espadas de cor preta meio acinzentadas, na frente do rosto de cada lobisomem e vampiro! Eles pegaram....
- essas são espadas conhecidas como tizonas, são a melhor espada do mundo, utilizada pelos humanos dos antepassados, mas nós reis poderosamente fizemos elas serem mágicas para vocês!
- como ela mesmo disse antes, treinem! Pois será bem necessário! Tenham um bom dia!(mago)Assim os reis saíram,e logo em seguida todos saíram de forma...
Ficaram bem curiosos em relação as espadas e também sobre os representantes! Lia se aproximou de ingryd..
- meus parabéns ingryd!! (Sorriu)
- muito obrigado senhorita!Ela se foi...os amigos de ingryd e amigas foram até ela parabenizar! Daniel, Peter, Arthur! Foram escolhidos como representantes e estavam bem ansiosos para tudo!!
Mas tarde enquanto os lobisomens, vampiros, treinavam com as espadas e os outros sobrenaturais com seus poderes...os representantes as 15:00 se dirigiam para o salão principal , ao chegarem lá o mago os recebeu na porta....
- sejam bem vindos! Entrem por favor....Eles entraram,os reis estavam menores e sentados a uma mesa para que os representantes pudessem se sentar junto também! Então cada um se sentou de frente para seus reis...e o mago pegou uma grande folha com textura grossa e uma caneta de pena escura..
- bom, é um prazer tê-los aqui! Faremos essa reunião várias vezes para que possamos esse mês planejar algo para a guerra(rei lobo)
- começando...claro que queremos ir diretamente as torres para conseguimos os rubis! Mas, eles estão muito avançados! E tememos que melazur acabe ressurgindo(mago)
- mas, mesmo com melazur fazendo o processo do tabuleiro todos voltam ao Al azif certo?(ingryd)
- sim, mas muitas pessoas podem ser mortas!(rainha sereia)
- podemos mandar grupos para essas Torres...se melazur atacar provavelmente virá diretamente aqui(Arthur)
- só que precisa ter muito bons sobrenaturais nas torres e aqui também! E Não temos o bastante(mago)
- talvez melhorem até o fim do mês!(Peter)
- amanhã irei pedir para que procurem sobrenaturais mais poderosos! Para que treinem pois normalmente não vão atrás disso!(mago)
- Eles não precisam ser perfeitos, mas Tendo bom conhecimento de seus poderes e lutando bem é ótimo!(rei dos elfos)
- sim! Podemos mandar reis para as 4 torres e os outros ficam aqui também(Peter)
- boa ideia!(Nethorio)
- então, treinamos, mandamos grupos com reis para as torres, os outros ficam aqui com outros sobrenaturais (mago)
- exatamente (Anne)
- parece ser tão fácil o plano espero que as coisas não dificultem(rei bruxo)
- temos que esperar por tudo vindo deles, parece ser fácil, temo que muitas coisas podem acontecer, afinal perdemos muitos Sobrenaturais (tyfhorio)
- verdade! Mas e o plano b? Se atacarem com melazur aqui?(Peter)
- bom podemos colocar na linha de frente os especiais, com magias,espadas e tudo mais, logo atrás os de espada mas não especiais também para que peguem os primeiros caçadores, atrás fica todos os outros e no fundo ao redor da guerra os bruxos,magos e elfos usando a magia própria deles contra os caçadores (ingryd)
- exatamente! Os especiais devem atacar melazur para que ele tenha mais danos! Enquanto os grupos enviados as torres lutem para pegarem os rubis(Peter)
- os especiais vão diretamente na torre enquanto reis e sobrenaturais fazem de tudo para que não os impeçam!(mago)
- e assim tragam tudo aqui para que seja feita a volta desses demônios ao Al azif (Nethorio)
- quais são as 4 pessoas que vão fazer isso acontecer?(Anne)
- no final de tudo algo vai me dizer, logo os direi!( Mago)
- o plano é bom!(rainha dos vampiros)
- é mesmo! Tomara que eles funcionem(Daniel)
- vai dar tudo certo!(Arthur)
- estejam com os corações preparados pois muita gente vai morrer e pode ser até amigos seus, irmãos, família!(rei elfos)
- é verdade! (Arthur)
- bom, mas enfim para encerrar a reunião de hoje! Ingryd quero que chame Rudnei, quero conversar com ele!(mago)
- muito bem! Pode deixar senhor
- quando eu for fazer uma reunião avisarei a vocês, e se possível juntem seus grupos, marquem horário e contem em detalhes sobre nossos planos Para a guerra, e essa conversa não terminou! temos algumas coisas ainda para o plano estar realmente certo! (mago)
- se eles tiverem ideias também podem ser apresentadas a nós!(rei lobisomem)
- entendi! Muito obrigado reis! É um prazer nosso estar aqui com vocês, muito obrigado mesmo!(sorria ingryd)
- obrigado a vocês pela presença! Até a próxima reunião (disse o mago sorrindo também)Assim todos saíram do salão e foram cada um para o local onde estavam seus grupos...
✓™✓™✓™✓™✓™✓™✓™✓™✓™✓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
De TodoIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...