.....se conseguia em algum momento ver ela olhando ele ou até mesmo com uma expressão triste, mas pelo contrário ela estava muito mais determinada....
Mais do que nunca! Acabou a reunião e saíram sem se falar, ela não olhou um segundo para vê-lo
Passou o dia e perto da janta ingryd foi até o quarto de angel mais ele estava saindo então falou com ele no corredor...
- Ingryd! Olha muito obrigado por ter me levado até o bruxo
- não foi nada angel! Que bom que você está bem
- AAAH e sobre...o beijo me desculpa, fiz errado eu sei
- que bom que você sabe angel! Por isso não vou mas pedir desculpas e sim dizer a você que amo Rudnei! EU AMO ELE não sinto nada por você! Então por favor pare de ir atrás de mim, eu podia ter morrido..Ele estava um pouco assustado por essa atitude diferente dela...
- você está certa! Desculpa a intenção não era te derrubar lá de cima, e não era pra eu tentar de forçar um beijo, entendi já! Você ama ele e nunca poderá me amar e tá tudo bem!
- tudo bem angel isso tudo já passou! Mas podemos ser bons amigos o que acha?(ingryd)
- ótimo!(disse ele meio desanimado)Estendeu a mão, ele também e se cumprimentaram! Como amigos
Ela saiu e desceu para jantar com suas amigas...
mas tarde as 00:00 Rudnei não foi buscar ela na janela então ela resolveu sair e foi sozinha se arriscando sem ajuda! foi até a janela dele, o jovem estava deitado acordado ainda, seus amigos já tinham dormido só que mais cedo essa noite...
Ela deu dois toques fracos na janela, ele não ouviu então ela deu mais outros três e ele viu ela...
Abriu a janela
- o que você está fazendo aqui?(Rudnei)
- vim te buscar... Vem(ingryd)Ela estendeu a mão e ele resolveu ir, deu a mão pra ela e subiram juntos ao telhado só que dessa vez do telhado no prédio dos lobisomens, se sentaram com alguns centímetros de distância
- Rudnei, peço desculpas... você estava certo, eu não disse nada pois sabia que o que você disse era verdade! Eu só quero que você saiba que eu vacilei e não sinto nada por angel, nem sei onde eu estava com a cabeça quando fui protegê-lo sendo que eu quase tinha acabado de morrer e você estava cansado dele também... Eu errei!
Ele olhou ela sorriu fraco e olhou de volta a lua...
- conversei com ele, sem pedir desculpas agora, e falei seriamente! eu amo você Rudnei a mais ninguém! Peço desculpas a você agora! Se quiser viver sem eu viva mas se me quiser eu estarei aqui
- Eu te amo ingryd, só não quebre meu coração (Rudnei)
- eu prometo!Ela se aproximou dele e se abraçaram, se reconciliando com o longo beijo, ficaram olhando a lua mais tempo que o normal, mas exatamente as 3 horas da madrugada viram angel subindo no telhado do prédio ao lado(das fadas)
- Angel?(Ingryd)
- o que ele tá fazendo aqui!?(Rudnei)
- INGRYD! SE FOR PRA VIVER SEM VOCÊ, PREFIRO A MORTE(angel gritou chorando muito)
- ANGEL OQUE VOCÊ VAI FAZER!?(ingryd)Rudnei e a jovem se levantaram
- VOCÊ ESTA LOUCO?(Rudnei)Ele se aproximou da ponta no prédio, olhou para ingryd e Rudnei....
- adeus ingryd (disse baixinho mas deu pra ouvir)- CORRE RUDNEI!!!(ingryd)
Rudnei se transformou e quando foi pular de um prédio pro outro, nesse momento angel se jogou de lá, e caiu ao chão...
- NÃÃO!(ingryd começou a chorar)Chamou o dragão dela e desceu até lá, Rudnei pulou la de cima e sentiu muito por Angel
Quando se aproximaram dele estava sangrando, ingryd virou ele pra cima não sentiu nenhum batimento e se pois a chorar em cima dele, com os gritos dele antes de morrer e os dela, o barulho que tinha sido feito, fez sobrenaturais acordarem e olharem pela janela o acontecimento, o rei mago apareceu...
- o que está acontecendo aqui!?(disse ele se agachando preocupado com angel)
- ele morreu senhor(disse ela soluçando de choro)
- como isso foi acontecer!?(mago)
- desculpa senhor eu tentei salva-lo mais ele se jogou por motivo fútil!(Rudnei)Desceu uma lágrima no olho direito do rei mago, ele se levantou e a secou rapidamente...
- amanhã conversamos sobre isso... (Ele disse isso de cabeça baixa e expressão triste, fez uma magia e o corpo sumiu)Continuou...
- TODOS VÃO DORMIR POR FAVOR!Os sobrenaturais entraram para dentro fechando as janelas, o rei mago deu as costas e saiu... ingryd permanecia ajoelhada chorando fraco agora que não o via mais morto
- desculpa ingryd eu poderia ter salvado ele...(Rudnei abaixou a cabeça triste também)Ela se levantou, beijou ele com força e o abraçou...
- eu sei que você tentou! A culpa não é sua tá tudo bem(ingryd)
- eu te amo(Rudnei)Depois disso ele a levou na janela lhe deu um beijo na testa e passou a mão levemente no rosto inchadinho dela...
- fica bem(Rudnei sorriu fraco)Ela beijou a testa dele também...
- você também (sorriu e entrou)depois ele foi pro quarto dele, ambos contaram pros seus amigos o que tinha acontecido já que tinham acordado por causa do barulho..
- que triste amiga! Nossa tadinho(Ella)
- eu acho que ele tinha algum problema, não é possível alguém se matar tão fácil assim só porque você não amava ele(mora)
- também acho...(ingryd)....
- nossa que triste...tipo beleza que a atitude do cara foi horrível desde o início mais se colocando no lugar dele era só amor...(Max)
- não é amor se ele não amava primeiro a si próprio (Robert)
- devia ter respeitado ela independente... Mas é estranho se matar por isso(Daniel)
- algo está estranho nisso tudo, o rei mago disse que amanhã conversaríamos sobre isso...e sinto que tem alguma coisa aí(Rudnei)Depois disso foram todos dormir...
Amanheceu, todos em forma...
- Bom dia a todos! Muitos na madrugada de ontem viram, mas para quem não viu o senhor angel fada do fogo morreu(mago)Alguns ficaram chocados, e falaram baixinho ..
- SILÊNCIO POR FAVOR(rei lobo)
- peço um minuto de silêncio em luto por ele! Pelos sentimentos da senhora rainha das fadas que perdeu um membro e a seus amigos que perderam um amigo...(rei mago)Ficaram em silêncio por exatamente esse um minuto... E a Rainha das fadas deu um passo a frente logo depois...
- me entristeço por ter perdido um querido membro das fadas, muito inteligente e gentil com todos! Como assim também a irmã dele morreu na batalha! Dois irmãos incríveis! Mas devemos seguir enfrente...por isso, Ella dê um passo a frente por favor..Ela saiu de forma e foi a frente do grupo de fadas do fogo
- você será a nova representante das fadas do fogo, espero sua simpatia e inteligência assim como os dois irmãos tinham!que ofereça isso para o grupo trazendo boas lembranças dos dois em suas atitudes e decisões (rainha das fadas)
- fico honrada por ter sido escolhida! Será um prazer trazer a essência que eles dois traziam ao grupo, farei o meu melhor (Ella)
- obrigado (Rainha das fadas)Ella voltou para seu lugar... E a rainha das fadas em seguida..
- por favor! Não imaginem coisas na cabeça de vocês em relação a morte dele, nem espalhem mentiras! Ángel se suicidou e isso não podemos esconder pois muitos viram a cena, ele tinha uma doença chamada Erotomania e depressão, podem perguntar aos bruxos se quiserem saber sobre a doença enfim, meus pêsames as pessoas que eram próximas dele, tenham um bom dia e estão liberados(rei mago)
Ingryd ficou assustada, e surpresa por saber que ele tinha essa doença ..
(obs: a doença Erotomania é uma pessoa que se apaixona pela outra e não tem os sentimentos retribuídos mais mesmo assim acredita que a outra sente algo por ela em segredo, por isso o personagem angel tentava algo com ingryd para ver se ela se "abria" pra ele, mas como não havia nada e ela contou a realidade pra ele, angel se revoltou ainda acreditando que ela escondia algo e sua depressão vendo a realidade o fez se matar por culpa de ambas doenças)
Rudnei ficou em choque também por causa de tudo isso...mas tarde na reunião das 15:00....
?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
RandomIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...