......- e eu tenya (disse a outra que estava com uma máscara no rosto deitada e com pepinos nos olhos, era loira e os olhos verdes).....
- muito prazer!(Disse ingryd sorrindo)
- bom essa é sua cama (disse tenya apontando para uma cama que estava no meio, de frente a janela)
- tudo bem pra você ficar aqui de frente pra janela?(perguntou mora)
- tudo sim...me lembra a casa que eu morava com meus pais...(Ingryd)
- oque aconteceu com seus pais?
(Perguntou Ella)Ingryd lembrou de tudo e se entristeceu....
- me desculpa! Não devia ter perguntado! Nem nos conhecemos ainda (Ella)
- tudo bem Ella (sorriu fraco)Então mais tarde todas conversaram um pouco com ingryd, elas eram super simpáticas só não tinham ainda intimidade toda com ingryd para falar de assuntos que garotas conversam...todas deitaram, Ingryd preferiu dormir olhando a janela...
A lua estava linda...mas antes disso tudo!, no momento que acontecia o jovem lobo caminhava com o mago e chegou ao salão de lobos cujo o desenho na placa de entrada eram marcas de garras brilhantes e era exatamente o salão do lado ao de fadas ...
- aqui está seu salão Rudnei, contém 300 quartos com cinco lugares em cada um, lobisomens masculinos esquerda, femininas direta, seu quarto é o número 100 terceiro andar...
- obrigado thoroi! Boa noite!!
- boa noite!Então Rudnei se pôs a andar...entrou observando tudo, ouvindo as pessoas conversando em seus quartos...
Mas rapidamente ele subiu no elevador pela esquerda...quando chegou no andar foi então andando devagar para não incomodar ninguém, chegou na porta 100 que era também no fim do corredor, o símbolo era olhos vermelhos(ou seja quarto apenas de alfas)Ele deu três toques e uma voz amigável disse:
- entre!!Ele entrou e tinham lá três lobisomens, que estavam sentados em suas camas, parece que antes dele chegar apenas conversavam!
- bem vindo caro lobo!!(disse um bem sorridente)
- pode se sentar conosco...(disse outro)Rudnei se aproximou deram espaço e ele se sentou...
- qual seu nome!?
- Rudnei!!
- que nome forte gostei!!
- bom eu sou Daniel (disse o que perguntou seu nome)
- eu sou Max (disse o que o chamou para sentar junto)
- e eu sou Robert (disse o carinha sorridente)Daniel tinha os cabelos lisos escuros e seus olhos eram verdes, Max era albino seus cabelos brancos, cílios, barba...e seus olhos azuis bem clarinhos, já Robert tinha a pele negra e seu cabelo era bem curtinho com olhos escuros e um sorriso contagiante....
- prazer em conhecê-los(Rudnei sorriu)
Eles não eram tímidos, lobisomens costumavam ser mais comunicativos então conversaram e já criaram uma bela amizade, tanto que Rudnei comentou sobre ingryd e os novos parceiros agora de quarto comentaram sobre as garotas que eles gostavam também! .... Rudnei se encontrava triste por não poder ver ingryd durante a noite .. então no momento que ingryd estava deitada diante a janela olhando a lua e as estrelas..
Os novos amigos de Rudnei o ajudaram a sair, abriram a janela que era igual a janela do quarto onde ingryd estava e todas as outras... Enquanto ele pulou Daniel vigiava a porta no corredor, Max e Robert observavam lá fora para ver se alguém vinha... Então Rudnei foi andando devagar e depois pulou do telhado do salão dele para o salão das fadas...ele desceu um andar, pulando do terceiro e então, ingryd lá deitada viu o rosto de Rudnei tapando a lua, ela se levantou rapidamente e em silêncio foi até lá, abriu a janela devagar....
- o que está fazendo aqui Rudnei?
- queria te ver...(cochichavam)
- você é louco? Se alguém te pegar!
- tô nem aí, o importante é que eu te vi...(sorriu) vem...(estendeu a mão)Ela fez negação com a cabeça e riu baixinho...resolveu ir e deu sua mão a ele que fez impulso pra ela subir na janela, fecharam e ali estavam no telhado...
- lá de cima deve ter uma linda vista...vamos ver?(Rudnei)
- que? Está louco!? É perigoso podemos cair!
- não... não vamos cair vem!Ele puxou ela e foi subindo pelo telhado do terceiro andar e todos os outros andares, quando chegou lá puxou ela e assim subiram até onde não tinha mais nada para subir, quando puxou ela para chegar ao lugar, ela olhou a vista que era muito linda!! A lua,as estrelas, as luzes das casas humanas davam pra ver também!
Uma brisa leve Corria pelo rosto deles os cabelos de ingryd voavam querendo acompanhar o vento...
- que lindo (dizia ela sorrindo olhando a vista)
- é mesmo (sorria também)Algum tempo ali olhando a lua compartilhando sentimento pelo respirar...
- Eu te amo(ingryd)Foi tão De repente....Rudnei olhou confuso, seu pensamento em relação a falta de conhecimento de ingryd em outras pessoas, o deixava em dúvida sobre os sentimentos dela...ele ficou com receio de dizer "Eu te amo também" pra ela, então apenas a abraçou e beijou sua testa... Depois de poucos minutos ele disse:
- vamos descer! Antes que alguém nos peguem!
- me promete uma coisa?
- o que?
- que todas as noites você virá me buscar na janela e me trazer aqui em cima?
- prometo(sorriu)
- tabom, vamos!Então Rudnei pegou na mão dela dinovo e desceram pelos telhados, até o segundo andar do salão de ingryd, ela abriu a janela e entrou, ele deu um leve selinho nela e fechou a janela, acenou um tchau e ela também, assim então ele pulou para o salão do lobisomens e subiu no telhado do terceiro andar onde estava o quarto dele, chamou os amigos que estavam do lado de fora também observando se alguém vinha, eles entraram e Daniel ainda estava lá na porta do quarto...
- demorou em Rudnei! Tô quase caindo aqui de sono(Daniel)
- me desculpem!! Só que....
- só que o que!?(Max)
- todos os dias ficarei com ela lá! Não precisam ficar de olho nas coisas por mim!
- relaxa eu tô zuando Rudnei claro que ficaremos! Você faria o mesmo por nós né?(Daniel)
- claro!! (Sorriu)
- tabom agora vamos dormir cambada! Amanhã será um novo dia! (Robert)
- tá certo vamos!Era então 3 horas da madrugada quando todos se ajeitaram para dormir! E dormiram bem principalmente Rudnei e Ingryd! Felizes por terem ficado juntos um tempo por mais que não dormiram juntos....
Amanheceu e tocou um sinal muito alto as 9:00 da manhã para que todos do campo acordassem, Rudnei quase morreu (ironia) de dor no ouvido com o som desse sinal
- daqui uns dias você vai se acostumar com esse sinal horrível!(Max)
- vamos! Levanta guerreiro! temos um longo dia!(Robert)
- primeiro quando acordamos nós tomamos banho e todos os quartos tem um banheiro que fica aqui (disse Daniel mostrando uma porta atrás da porta de entrada que ele ainda não tinha percebido)
- temos uma escala para tomar banho! Mas como você é novato pode ir primeiro! (Max)
- aaaaaah obrigado!( Disse Rudnei se espreguiçando)Ele se levantou e havia algumas toalhas num armário enorme que tinha lá! Pegou uma e roupas limpas que era agora uniforme do campo, tomou banho para acordar o corpo e se trocou, saindo do banheiro...
- uuh! O uniforme ficou muito bem em você!(Max)
- tá linda(disse Daniel rindo)
- sai pra lá (Rudnei)Riram todos juntos!
Depois os outros também se banharam e se trocaram... então juntos desceram lá para baixo onde todos os sobrenaturais do campo estavam como um exército organizados, e em ordem...
∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\∆\
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
RandomIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...