.....Ele foi chegando com a mão na cabeça de Rudnei que abaixou e deixou ele encostar a mão, ingryd chorou muito alto nesse momento, pois já tinha ideia do que acontecia só não sabia que era o bruxo....
-NÃO RUDNEI NÃO!
Então ele olhou ingryd presa no quarto ao lado chorando e desesperada! Mas teve que fazer isso, só que inesperadamente o bruxo não conseguiu pegar as informações, Rudnei estava permitindo, mas algo estava impedindo, o bruxo tentou várias vezes seguidas...
- espera! O que está acontecendo!?(bruxo)
De repente a alma da avó de ingryd que morreu a muitos e muitos anos atrás tomou conta dela era uma luz branca que apareceu e após alguns segundos deu pra ver sua aparência, cabelos longos brancos com pele escura e olhos como fogo flamejante, sua avó se chamava Freya e era uma fada do dragão de fogo muito poderosa(ingryd ficou fora de si e sua vó tomou conta do seu corpo)
- lembra de mim?
- o que você está fazendo aqui? Freya filha da deusa fada( os deuses dos sobrenaturais que ficam acima dos reis mais nunca foram vistos)
- não veio estragar meu plano!?
- sim isso mesmo! Vim dizer na verdade como estraguei seu plano maligno e sujo! Coloquei minha neta secretamente inserida nesse futuro que você planejou para Rudnei
- QUE!? POR ISSO NÃO ESTA DANDO CERTO! COMO EU NÃO VI ISSO!ACHEI QUE ESSE TEMPO TODO ELE ESTAVA SOZINHO
- claro que não! Agora ele compartilha lembranças com minha neta! E ela fez tantas coisas mudarem em seu plano que isso te cegou por estar se interferindo no natural! E fez seu plano não funcionar! Você não conseguirá nada nem dela nem dele!
- pode ser que esse plano não deu certo, MAS EU VOU DESCOBRIR TUDO! E EU VOU MATAR CADA RAÇA DE HUMANO E SOBRENATURAL! NÃO ME DESANIMO, ALMA MALDITA VOLTE PARA SEU TÚMULO!quando ele olhou ingryd e Rudnei não estavam mais lá e nem a avó dela
- NÃOOOOOOOO!(GRITOU O BRUXO)Quando o bruxo pensava em como foi tudo isso, a velha fez sumir Rudnei, o corpo de ingryd que ela está possuindo saírem da li e então ela fez um tapete grande de fogo!
- muito obrigado senhora (Rudnei)
- não foi nada meu rapaz! Cuide de minha neta! Não posso ficar mais, devo ir antes que o portal dos mortos se feche! Adeus!Ela então saiu do corpo de ingryd que quase caindo ao chão Rudnei segurou ela e colocou em cima do tapete, ele subiu e o tapete começou a voar pelo céu bem rápido para chegar ao campo de proteção logo! Ingryd acordou alguns minutos depois com dor de cabeça colocou a mão...
- aí que dor! O que aconteceu?
- sua avó nos ajudou!
- MINHA VÓ!? COMO ASSIM?Rudnei explicou pra ela tudo do começo que o bruxo disse e quem era ele e ficou muito assustada!
- QUE HORROR!
- é mesmo mas sua vó se possuindo seu corpo disse que ela colocou você no plano que ele fez pra mim, para que agora ele não conseguisse acessar tudo que sabemos! Você fez tudo que era fora do plano dele e por isso ele se cegou e não viu você! E por causa disso ele não sabe nada! E nem pode conseguir com nós dois
- hahahahah mas que felicidade! Rudnei conseguimos!(ela sorriu e pegou na mão dele)
- mas nunca mas interrompa eu quando estiver em perigo, porque graças a não sei o que você não ficou nua na frente dele e ele fez nada demais com você a não ser rasgar um pedacinho do seu uniforme
- hahaha não consegui segurar! Eu estava muito desesperada por você...Se beijaram ao ar, ao vento e ao cheiro fresco das árvores que passavam rapidamente ao ar
- não foi nada! Sério (ingryd)Deram as mãos e seguiram olhando a frente aproveitando a linda vista,Até chegarem ao sul ontem o tapete os deixou na entrada do campo só que por dentro, e se desfez sumindo...
Peter e Lila,conversando ali perto foram correndo em direção a eles e os abraçaram muito felizes!
- ingryd mais como é bom te ver! Vocês estão bem!!?(Peter)
- estamos bem gente não se preocupe!(ingryd)
- ingryd mais cuidado da próxima vez não pode tomar decisões assim você sabe muito bem que poderia ter morrido!(Lila)
- eu concordo com ela ingryd! Por mais que fosse eu! Mesmo assim! Nem só você poderia ter morrido poderia ter sido nós dois! Mas graças a sua vó isso não aconteceu!(Rudnei)
- vó da Ingryd?(Peter disse duvidoso)
- longa história! Vamos contaremos a vocês!(ingryd)Então foram juntos ao refeitório, pelo caminho encontraram todos os outros! E ingryd levou bastante sermão de seus amigos, o rei mago até apareceu depois que a história se espalhou pelo campo....
- me desculpa senhor pela minha atitude sem pensar, me deixei levar pela emoção (disse ingryd se ajoelhando diante dele)
- se levante senhorita!(rei mago)Ela se levantou
- obrigado, mas por favor não me dê mais broncas meus amigos já me deram tantas!
(Ele riu)
- certo, mas cuidado da próxima vez!(rei mago)
- pode deixar!
- rei, tenho informações importantíssimas que conseguí lá graças a avó de ingryd que também é outra coisa e...(Rudnei)
- muito bem! Calma, venha se juntar os dois com os reis e contarem tudo!(rei mago)Então foram junto com o rei mago para o salão principal! E contaram tudo a eles...
- então quer dizer que tudo isso foi o próprio bruxo convocador! Ele me bloqueou de tudo, mas que poder!(rei mago)
- é mesmo!(rainha das sereias)
- e sua vó também! Que poder! Filha da deusa das fadas! Ela veio do mundo dos mortos e também planejou tudo isso antes mesmo se vocês se conhecerem(rei lobo)
- é mesmo...queria ter visto ela...já que a nunca conheci pois morreu antes mesmo que eu nascesse....(ingryd)
- ela era linda ingryd!(Rudnei)
- muito bem voltando aqui! E o plano? Como ficará?(rei elfo)
- vamos permanecer o mesmo! Eles saberão quando iremos atacar novamente mas dessa vez colocaremos mesmo assim os sobrenaturais mais velhos pois perdemos muitos! Com o tanto que temos agora não conseguiremos! Mas eles são bem experientes talvez possa ajudar(mago)
- daqui quantos dias então?(Rudnei)
- daqui 1 semana atacaremos novamente! E colocaremos mais sobrenaturais especiais para atacarem nas torres! Apenas as crianças ficarão aqui, não vai ser tão importante pra eles tentarem atacar aqui porque os mais fortes estarão nas torres, melazur não pode se transformar em 4 então teremos que lidar com mais caçadores tentando impedir nas torres que ele não vai estar(mago)
- sim! Eu acho melhor também não haver tantos reservas melhor todos irem contudo!(ingryd)
- eu acho assim melhor também, pois de primeira estávamos levando muito a sério, sendo que os caçadores não levam nada disso a sério! Pra eles é um jogo e vão zombar de todos dinovo se não apostarmos tudo!(Rudnei)
- vocês tem razão! Assim faremos(lobo)
- combinado! Então nessa uma semana preparemos melhor os grupos! E tudo mais e segunda! Atacaremos então!agora vamos conseguir!(mago)
- vamos sim!(ingryd)Dessa vez todos estavam muito mais confiantes de que o jogo ia virar e mesmo que com menos da metade de sobrenaturais da primeira luta as coisas mudariam e irão colocar tudo em jogo sem ter cuidado com nada! Estavam cheios de ódio e raiva pois perderam muito mais pessoas especiais e parentes...
Era então 20:00 todos estavam em seus quartos se ajeitando para dormir...no quarto de ingryd ainda havia luto pela Júlia...que era tão amiga dela
- a Júlia amava ajudar nós com tudo! Era uma mãezona!(tenya)
- era mesmo! Qualquer machucado ela queria cuidar, arrumava as camas enquanto tomávamos banho, ela amava fazer tudo!(Ella)
- vou sentir muita falta dela(ingryd)
- todas vamos...(mora)Desceram lágrimas dos olhos de todas...
- mas vamos lutar muito por ela(tenya)
- vamos!(ingryd)As quatro se ajuntaram na cama de ingryd que era a do meio e se abraçaram consolando umas as outras!....
]{]{]{]{]{]{]{]{[]{]{]{]{]{]{]{]{]{]{]{
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
De TodoIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...