.....Eles sorriram um pro outro e Rudnei bateu nas costas dele como forma de apoio.....
E voltaram para junto com as meninas que apenas ficaram quietas trocando olhares enquanto eles conversavam, chegaram se sentaram e até estranharam eles não ter saído na porrada hahahahah
- tudo bem gente? (elfa)Disse a elfa para quebrar o gelo!
- sim está tudo bem!!(disse Rudnei amigavelmente)A elfa sorriu achou a situação engraçada! Mas em poucos minutos todos já estavam bem! conversando se divertindo! A paz se instalou entre eles o elfo admirava Rudnei pelas atitudes e palavras que tinha falado pra ele ingryd E a elfa achava que ia dar muito errado também eles dois "conversando" mas foi tão leve tudo tão tranquilo que parecia que nada acontecia entre eles!
Depois de comerem e tudo mais! Se deitaram todos cada um em sua cabana e adormeceram....
Logo se pôs dia! Ingryd acordou olhou pro seu lado Rudnei nem estava mais lá ela sempre era a última em acordar se levantou foi lá fora e se juntou a eles que tomavam o café da manhã
- Bom diaa gente!!
- Bom dia ingryd!! (Disse o elfo sorrindo)Rudnei viu isso e ficou com um pouco de raiva revirou os olhos ao ver a cena
-bom dia! (Elfa)Ele permaneceu quieto, ninguém nem percebeu que ele não falou nada mais prosseguiram tomando café e depois enfim partiram para o campo dinovo faltava 3 dias para que eles chegassem ao sul estavam ansiosos mais com medo do que poderia vir ao estarem tão pertos assim do campo...mas na tarde desse dia andavam pelo caminho distraídos conversando,tudo parecia estar tão bem! Mas alguma coisa tocou em cada um deles e puxaram eles para trás foi um susto muito grande! quando estavam ao chão em meio as árvores se puseram em pé e olharam para trás tinha em torno de 4 pessoas!
Imediatamente Rudnei se transformou e se pôs em posição de ataque,ingryd também com seu poder! E os elfos com espadas mágicas
- quem são vocês?(Rudnei)Eles não disseram nada mostraram seus olhos verdes e as presas nos dentes se tocaram então que eram vampiros e retiraram a posição de ataque
- por que puxaram agente?(Rudnei)
- olhe!Disse um dos vampiros que se abaixou e apontou para um pouco mais pra frente do caminho que eles estavam, tinha um grupo de caçadores o grupo estava em circulo fazendo algum tipo de magia e estavam em pelo menos 10 caçadores Rudnei olhou assustado e perguntou:
-oque eles estão fazendo?Uma vampira que parecia ser meio que a líder do bando saiu de onde estava e disse:
- nós não sabemos ainda! Mas prestem mais atenção por onde andam estão se distraindo demais!Rudnei reconheceu que a líder do bando de vampiros era muito bonita Mais odiou ela quando disse isso e não foi muito com a cara dela...
- tá não importa mais! Obrigado por nos salvarem disso! Eles estão em grande número comparado a mim e meus companheiros (Rudnei)
- estou entendendo nada! Quem são vocês?(disse a elfa)
- desculpe...somos vampiros do oeste sou líder de um grande bando de vampiros que estão separados a caminho do campo meu nome é adália!
-eu sou Arthur (disse o vampiro que tinha mostrado os caçadores para Rudnei)
- eu sou serun (disse uma jovem moça de cabelos brancos e longos)
-e o meu nome é Noah (disse um outro jovem)O elfo então disse por simpatia:
- prazer em conhecê-los! Eu sou Peter um elfo
- eu sou Lila irmã dele!
- eu sou ingryd fada do fogo (ela mostrou os olhos)
- e eu Rudnei lobo alfa (mostrou os olhou e se voltou a ser homem)Quando adália viu os olhos do jovem ficou surpresa e disse:
- seus olhos!
- meus amigos elfos me deram magia!
- que engraçado... vocês não são um bando de única raça são misturados( disse serun)
- longa história (elfa)
- quem é o líder de vocês?(Noah)
- Rudnei ( disse o elfo sorrindo)Rudnei ficou surpreso eles nunca tinham conversado sobre isso! Mas sorriu de volta
- é! Faz sentido ele é um alfa todo alfa tem sua matilha coisas horríveis acontecem com quem não tem uma....cadê seus irmãos de verdade lobos como você!?(adália)Rudnei se revoltou ao tanto interesse deles na vida do jovem
- porque estão fazendo tantas perguntas e querem saber da minha vida! Não interessa! Tem um grupo de caçadores que precisamos tirar do caminho!Eles ficaram assustados com a reação dele mais ingryd e os elfos concordavam com o que ele falou!
- ele está certo! (Ingryd)
- muito bem! Nos desculpe jovem (disse adália se aproximando e passando as mãos pelos ombros dele com segundas intenções)
Ele deu ombros e ela se afastou...- tá chega! Oque vamos fazer? (Perguntou a elfa)
- isso não sabemos! Mais temos que primeiro saber o que eles estão fazendo ali...(Noah)
- tem razão! Rudnei oque está ouvindo?(ingryd)Ele fechou os olhos todos ficaram em silêncio ele ouviu eles falando uma língua desconhecida que como sempre árabe!
- estão falando árabe não dá pra entender mais estão bem sincronizadosEle também com sua ampla visão olhou de longe e os viu em volta a um círculo escuro com as mãos estendidas diante o buraco!
- estão mandando magia para um grande círculo escuro ...
- oque isso quer dizer? ( elfa)
- talvez estejam mandando magia roubada para melazur que está em outro lugar...(adália)
- então não precisam voltar ao lugar onde está a estátua para isso! De qualquer lugar estão conseguindo! ( Serun)
- oque vamos fazer? Podemos interromper assim?(Arthur)
- eu creio que sim e se cortarmos esse círculo estaremos interrompendo a magia que estão enviando (ingryd)
- apenas vamos pra cima?(elfo)Adália estava maquinando um plano em sua cabeça enquanto discutiam isso....
- vampiros! Vamos pelas árvores como sempre fazemos em silêncio! Elfos vão por cima das árvores voando! Rudnei e Ingrid vão pela terra!(adália)
- só isso é tudo que você nos diz?(Rudnei)
- ao estarmos todos lá praticamente emcima deles que continuarão concentrados na oferenda de magia,elfos! coloquem uma barreira de magia em volta deles para que não fujam (adália)
- talvez isso não adiante então coloquem 3 ou 4 uma atrás da outra! ( Ingryd)
- certo! Depois do barulho que isso vai fazer perceberão que estão cercados! E vão tentar quebrar a barreira mas! Ingryd e Rudnei vocês conseguirão passar pela barreira por causa da abertura que um dos elfos abrirão!(adália)Ingryd, rudnei e os elfos assentiram com a cabeça entendendo seus deveres!
- comecem a lutar com os caçadores! Mas provavelmente vão se separar para uns lutarem e os outros derrubarem a barreira nesse momentos eu e meu bando entra para lutar também! Por isso os elfos devem abrir um pouco da barreira para nós entrarmos!(adália)
- certo!( Elfa)
- e por fim vocês ficarão mais reforçando a barreira para que elas não quebrem! (Adália)
- está certa! Não podemos de forma alguma deixar um caçador fugir!!(elfo)
- podem se reunir com os outros e tramarem algo! E também salvamos vidas de possíveis outros sobrenaturais!! (Noah)
- tabom então chega de papo! Vamos lá! (Disse Rudnei com muita firmeza e confiança!)Os elfos se colocaram ao ar! Os vampiros subiram nas árvores e Rudnei se transformou! Ingryd subiu encima dele
então todos olharam para adália que estava encima de uma grande árvore ela com a mão estendida olhou todos, fechou os olhos respirou fundo! Abriu eles em direção aos caçadores com rosto baixo e cheio de ódio! Então abaixou a mão como sinal para irem a frente e atacarem!...
=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
RandomIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...