....Eles olharam pra ela curiosos..
- os deuses lhe presentearam também! Claro, não vimos eles e é impossível vermos, mas num sonho me revelaram isso e devo dar esse presente por eles....Ela deu um estalo com os dedos e apareceram alianças, uma na mão do rei lobo, outra na mão rainha das fadas, outra na mão do rei elfo e última na mão do rei mago, elas eram de pura prata e tinham rubis apenas representando os rubis obtidos nas torres (pois os verdadeiros rubis usados para a expulsão dos caçadores e melazur se voltaram para baixo da terra em todas as torres)
- eles os tornaram guardiões de cada torre! Não precisam viver nesses lugares, mas visitem! Sejam líderes! Protetores dessas vilas! cada um de sua torre, e esses mágicos objetos sagrados simbolizam a aliança de vocês com os deuses e com todo povo sobrenatural(rainha das fadas)
Ela deu o toque para começarem e assim primeiramente a rainha das fadas foi até ingryd que se curvou, a rainha estendeu a mão sobre a cabeça dela e fez uma leve magia para abençoar, como forma de respeito, agradecimento e concordância com a decisão dos deuses
- que os deuses a abençoem e proteja você guardiã da torre do norte!(rainha das fadas)Ingryd se levantou novamente e estendeu a mão! A Rainha colocou a aliança na mão esquerda dela (no dedo usado para casamento) ingryd ficou confusa quanto a isso mais a rainha fechou os olhos e passou a mão por cima na mão dela com a aliança... E ela se fundiu ao dedo formando um anel na pele não mais material, como uma marca sem cor, apenas ali!
Ingryd então se abaixou e beijou a mão da rainha...
Assim foi feito com os outros, em seguida o rei mago a Lila, depois rei elfo ao Peter e rei lobo ao Rudnei, o mesmo processo foi feito....Depois das alianças colocadas nos quatro ouve pequenas mudanças em suas aparências
Surgiu uma mecha branca nos cabelos deles! De Rudnei era na frente pertinho de seu rosto, de ingryd era perto de sua orelha direita, de Peter era do lado de sua cabeça parte esquerda, e de Lila no meio de sua cabeça eles olharam radiantes uns aos outros- agradecemos a vocês! Aos deuses e a todos presentes! E prometemos sempre estar protegendo todos e dando tudo de nós! como vocês deram para que estivéssemos aqui com a vitória (disse Rudnei com a mão no peito olhando aos sobrenaturais)
Logo os elfos e ingryd fizeram o mesmo colocando a mão aberta ao peito esquerdo, quando mal piscaram os reis fizeram o mesmo e em seguida todos os sobrenaturais presentes!
- bom! Não podemos esconder que nós reis estamos muito orgulhosos! De cada um de vocês e os presenteamos com aumento de poder!(rei mago)
O rei mago olhou para os reis, que concordaram, estenderam as mãos e choveu magia correndo para cada sobrenatural ali presente foi um momento lindo
- enfim! Fiquem por mais 3 dias por favor! Queremos ver como tudo vai acontecer e depois disso poderão finalmente voltar a vida normal de vocês(rei mago)
-E CLARO! temos que festejar nossa vitória não acham!?(disse o rei lobo sorrindo)Todos riram pois nunca viram ele sorrindo, então foi bem engraçado
- AS 19:00 UMA FESTA PARA COMEMORAR TUDO ISSO!(rei mago)Todos gritaram felizes! E animados para a festa!
- ESTÃO LIBERADOS!( Rei bruxo)Todos saíram de forma! Para conversarem, rirem das coisas juntos, uns para sofrerem juntos, foi um momento especial
La estava em um canto ingryd, Rudnei os elfos e seus velhos amigos vampiros...contaram para os vampiros do pedido aleatório de Rudnei, todos riam muito
- HAHAHAHAH não acredito (rainha adália)
- poisé! Vocês tinham que ver aquilo, eu e Peter segurando pra rir HAHAHAHAHA(Lila)
- eu imagino ahahahha(Arthur)
- oque achou ingryd?(serun)
- apesar de achar aquilo muito engraçado hahahahah foi tão especial que nem consegui rir, me surpreendi muito, mas eu amei tanto(ingryd)
- foi bem a cara de vocês mesmo hahaha (Noah)
- que bom que você gostou (Rudnei disse puxando ela pra perto de seu corpo e dando um beijo em sua testa)
- hahahah vocês são lindos juntos(serun)
- você e Peter também (ingryd sorriu)
- bom, quer dizer agora que são guardiões, meu! Tô muito orgulhosa de vocês!(adália)
- muito obrigado adália (Lila)
- eu também estou! Meus parabéns é uma grande dádiva dos deuses(Arthur)
- hahaah(Peter)Ficaram ali conversando até que deu a hora de irem se aprontar para a festa! Depois do banho de cada um teve surpresa em seus guarda roupas, vestidos e ternos para todos do campo!
O vestido de ingryd era vermelho estilo princesa bufante e ia até antes dos joelhos, acompanhado de um salto nude, suas amigas também estavam lindas, já Rudnei com um terno, calça, sapato preto, uma camiseta branca manga longa por dentro e um laço vermelho no pescoço,Seus amigos também estavam ótimos!
Perto das 19:00 todos foram lá para baixo ingryd encontrou Rudnei pelo caminho e suas amigas saíram de perto para ficarem a vontade ... Ele olhava para ela deslumbrado
- você está.... incrível (Rudnei)
- você também está (ela sorriu)
- vamos?(Rudnei estendeu a mão)
- vamos(ela deu a mão pra ele)Então de mãos dadas pela primeira vez na frente de todos! Eles apareceram, muitos de seus amigos olharam felizes por eles, se divertiram muito, riram comeram, beberam muito vinho, foi uma grande festa, ingryd ficou com suas amigas e em um momento Rudnei foi com sua mãe, chloe e sua vó
Como sempre Chloe pulou encima dele...
- aaaaah Chloe ta ficando pesada hahahaha (Rudnei)
- hahahahaha( Riu sua vó e sua mãe)
- tô crescendo Ru (chloe)
- hahah tô brincandoColocou ela no chão...
- está como uma princesa (disse ele sorrindo)beijou a testa dela...
- oii mãe, vó!(sorriu beijando a bochecha delas e as abraçando)
- como está filho?(mãe)
- estou bem mãe, desculpe não conseguir dar muita atenção pra vocês enquanto lutava e me preparava para tudo(Rudnei)
- ta tudo bem querido! Entendemos o papel importante que você tinha todo esse tempo, estamos muito orgulhosas de você (disse sua vó passando a mão no rosto dele)
- que bom vó! Porque se tivesse acontecido algo com vocês eu iria ficar muito mal (ele sorriu fraco)
- não se preocupe amor(mãe)
- bom, não quero ficar triste por isso! Quero apresentar a vocês uma pessoa muito importante pra mim, INGRYD!
(ele gritou chamando a jovem moça que estava um pouco longe reunida com suas amigas)Ela olhou levemente e viu que ele a chamou mesmo...
- já volto meninas (ingryd)
- tudo bem amiga vai lá conhecer sua sogrinha hahahah(tenya)Todas riram
- aaah bobas hahahah (ingryd disse saindo)Ao chegar lá pegou na mão dele, aí as três entenderam tudo... Ela acenou a elas que corresponderam com um sorriso
- bom, mãe, vó...chloe (Rudnei)Ele sorriu, olhou pra ingryd...
- Como já conhecem ingryd! É agora oficialmente minha namorada( Rudnei)
- ooh! Que lindo filho, fico feliz de ter escolhido uma boa moça como ela(mãe)Deu um abraço em ingryd
- eu fico muito feliz de me aceitarem na família de vocês muito obrigado (ingryd)
- não é nada jovem! Bem vinda (vó)
- bem vinda ingryd (disse Chloe abraçando ela pela cintura)
- obrigado Chloe (ingryd disse passando a mão nos cabelos dela)
- fazem um belo casal ( disse a vó dele sorrindo para os dois)Rudnei abraçou ingryd...
- bom, vou ir ver meus amigos! Depois volto com vocês, Daniel perdeu o braço e estou me sentindo culpado por isso (Rudnei)
- não se sinta assim querido! Pode ir depois nos falamos (disse sua mãe)
- muito bem! Vou tentar! Já já volto (Rudnei deu um selinho em ingryd e saiu)A jovem ficou ali conversando com elas e as conhecendo muito mais, ela contou sua história, elas contaram as delas e contaram as coisas que Rudnei aprontava quando era menor, riram muito...
[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[✓[
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado escuro da Lua
CasualeIngryd perde sua família e se encontra com Rudnei que lhe ensina seus poderes de fada do fogo no caminho ao cps(campo de proteção sobrenatural) por causa de caçadores de magia que andam assombrando os sobrenaturais uma história de amor e sobrevivênc...