#capitulo 25

6 1 0
                                    

.....- Bom vou ir treinar com meus amigos(Rudnei)
- tabom vai lá!

Ele deu um beijo na testa dela e se foi....

Então ela foi até Ella que estava treinando e perguntou:

- onde está a Lia que você e as meninas falavam mais cedo?
- não vai treinar com senyu?
- não, eu prefiro evitar homens hahaha se é que me entende
- AAAH o tal Rudnei claro eu compreendi! Tudo bem ela está logo ali( disse Ella apontando para um pouco mais longe)
- muito obrigado

Lia era alta e com pele escura, seus cabelos eram longos e com muitas tranças, ela era muito bonita também! Mas bem intimidadora pela cara de brava.... Ingryd se aproximou cautelosamente...

- oiii...da licença Lia?
- oi! Precisa de algo?
- bom, minhas amigas me recomendaram você para que ensine todos meus poderes que eu não sei ainda...
- você estava lá no grupo...fada do dragão de fogo também?
- Simm!! Mas não sei tudo
- vamos começar então!
- agora!!?
- isso!
- tabom então!!
- diga tudo o que você já sabe que posso até aperfeiçoar
- ok então....

Ingryd ficou surpresa pela simpatia de lia pois seu rosto dizia o contrário hahaha! Mas assim então ela contou tudo que Rudnei ja tinha ensinado antes!e aperfeiçoou algumas coisas ajudando ela a usar mais força ainda do que já sabia...

- você tem seu dragão?
- sim! Consegui ele a pouco tempo em uma luta!
- mas você tem ele dessa forma?(ela colocou os dedos na boca e assobiou)

Do nada veio um pequeno dragão muito fofo voando e parou no ombro de Lia que deu carinho na cabeça dele...

- mas que lindo!!
- bom, esse aqui eu chamo de mushu diga oi pra ela mushu
- olá senhorita ingryd é um prazer enorme te conhecer!
- ele fala!!!?(ingryd ficou muito encantada)
- sim! Mas ele não fica sempre assim claro! Quando é para lutar ele vira aquele dragão feito de fogo que você viu o seu!
- que incrível!!
- é mesmo! Então... ele te dá conselhos, e prevê bastante detalhes, pode te ajudar muito em lutas!

Então Lia ensinou Ingryd a fazer o dragão dela brotar, mas não conseguiu naquele dia iria precisar de mais tempo e mais poder! Então resolveu ensinar logo mais poderes e magias para ingryd!....

Já Rudnei depois daquela hora que se separou de ingryd para ir aprender mais com seus amigos...
- voltei gente!(disse ele que vinha correndo para seus amigos que estavam numa roda)
- que bom Rudnei! Vamos treinar!(Max)

Ficaram treinando então coisas por um tempo mas não tanto pois ele já sabia praticamente tudo! Devia procurar um elfo para o ajuda-lo com essa sua magia um pouco desconhecida, ele queria muito aprender com seus amigos elfos, mas como não estavam ainda ali então devia aprender com outro elfo do campo...
permaneceu no meio dos amigos dele meio inquieto....

- algum problema Rudnei?(Daniel chegou meio de canto)
- aaaah! É que eu tenho magia élfica e precisava aprender sobre....
- bom, tem muitos elfos e elfas legais que conheço posso te levar até eles!(sorriu)
- não, não, muito obrigado de verdade Daniel, eu esperarei uns dias ai que chegará dois amigos meus e da Ingryd que são elfos...
- eles que passaram o poder pra você?
- Simm!! Mas é que eles são muito especiais pra mim e sabem também tudo e muito mais sobre magia élfica!
- Aah tudo bem! Eles chegarão em quantos dias?sabe?
- depois de que vimos eles faltavam 5 dias para chegar aqui, e disseram que viriam em dez, então faltam 5 dias mais...
- ótimo teremos ainda 1 mês pela frente depois que todos sobrenaturais chegarem! Terá tempo o bastante para treinar isso!
- que bom! Obrigado Daniel!
- foi nada mas agora Vamos treinar!

E assim ele foi junto com seus amigos, ingryd prosseguia treinando com Lia, já perto do almoço Lia disse:
- bom! Chega por hoje Ingryd você está acabada tem que descansar bem! Você tem muita coisa para aprender!
- tabom obrigado Lia (disse ela fraco e lentamente)

Ingryd estava bem machucada pois treinando teve alguns algumas pequenas queimaduras principalmente em suas mãos da onde sai seus poderes! E estava bem exausta já!

Então saiu de lá devagar quase se arrastando até suas amigas que correram até ela para ajudá-la

- meu Deus! Ingryd o que aconteceu? Tudo bem?(Júlia)
- treino!
- mas será assim sempre!!?(Ella)
- sim! Meu corpo tem que estar em forma para receber todo poder! Se não vou acabar assim todas vezes que tentar usar tudo de uma vez!
- Aah eu nunca vi gente aprendendo seus poderes assim tão grandes como você, então é mais complicado porque tá aprendendo tudo de uma vez(tenya)
- é verdade mas nós te desejamos muita sorte! Venha ingryd faltam poucos minutos para almoço, o refeitório já deve estar aberto!(mora)

Então ajudaram ingryd até o refeitório, ela se sentou ao banco e ficaram ali fazendo companhia enquanto Ella foi chamar um bruxo para cuidar dos ferimentos dela, mas ele preferiu que ela fosse a sala dele e lá se foi ela... Se sentou a um banquinho que ele pediu e suas amigas ficaram do lado de fora ...

- machucou bastante em! Mas vai melhorar rapidinho com as poções e remédios que vou te dar!

Ele colocou um tipo de remédio de ervas em suas queimaduras e enfaixou suas mãos e um pouco do início do braço pois estavam mais afetados...e um pequeno bandeide em sua testa que estava sangrando um pouco...

- muito bem! Daqui 2 dias você volta para eu ver como estão! Na hora do banho tira e joga fora! (Ele pegou uma pequena maletinha com mais tecidos para enfaixar)continuou....
- e da mesma forma que eu fiz você faz depois do banho ok!?
- ok senhor! Muito obrigado mesmo!
- não foi nada(sorriu)

Ela saiu com a maletinha e suas amigas a esperavam ansiosas...

- eaí como você está!!?( Ella)
- relaxa meninas estou bem! Logo logo tudo melhora!
- que isso aí?(perguntou mora apontando a maletinha)
- tecidos pra eu ir trocando os do meu braço e esse aqui pequeno da minha testa!
- dá aqui! Faço questão de levar ao quarto(Júlia)
- muito obrigado Júlia!!(sorriu Ingryd)

Ela pegou da mão de ingryd e foi levar ao quarto delas... Depois disso tocou o sinal para avisar sobre o horário de almoço! Então todos se direcionaram ao refeitório, alguns comeram os restos que sobrou do café e outros se puseram a caçar! Rudnei veio se aproximando e viu ingryd daquele jeito, então foi correndo ao seu encontro....

- ingryd!! O Que aconteceu!!?
- relaxa Rudnei eu tô bem! Foi o treino!!
- que treino é esse?
- bom...vamos ir caçar ingryd gostamos de comida fresca bye!(tenya)
- até logo meninas!!(ingryd)

Elas foram e Rudnei continuou...
- diz
- meu corpo precisa estar pronto pra receber tudo de uma vez! Tô me esforçando porque eu preciso acabar com os caçadores! Não temos tanto tempo assim!
- você está se esforçando demais é seu primeiro dia e olha como está!!
- é necessário Rudnei! Sério olha(ela pegou na mão dele e ele olhou pra ela) continuou...
- tá tudo bem! Eu vou ficar bem!
- tabom então!(ele abraçou ela fraco para que não sentisse dor)... não vai comer? Quer carne fresca, eu busco pra você!!
- quero sim! Obrigado!(ela sorriu)

Ele então sorriu de volta soltou a mão dela e ele foi caçar algum animal para que ela comesse, ingryd ficou ali sentada esperando ele voltar... De repente apareceu angel vindo da caça com uma parte de veado na mão....

- oii ingryd (sorriu)
- oiii angel! Nem tinha te visto hoje! Tudo bem?
- tudo sim obrigado! Sua irmã é a Júlia? Não me lembro
- sim!! Ela mesma!!
- AAAH ela me contou a história de vocês, é linda e assustadora hahahahah
- hahaha também acho! Estive te observando treinando com Lia, se machucou bastante, se cuida ingryd
- pode deixar angel! Vou tomar cuidado, mas me esforçar o bastante!
- e se você não estiver em boas condições físicas daqui um mês?
- é verdade, tô treinando para lutar mas preciso estar bem né! Rápido aprendo tudo, obrigado a preocupação!(sorriu)
- não foi nada! Seu sorriso é lindo sabia?.......
|€|€|€|€|€|€|€|€|€|€|€|€|€|€

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora