#capitulo 20

8 1 2
                                    

.....Ele apenas sorriu levemente olhando pra ela...
Acharam então um lugar para ficarem! Armaram a cabana e arrumaram tudo, ali adormeceram......

Passaram-se então duas semanas de caminho, tiveram bastante lutas com os caçadores! Mas, lutas curtas e fáceis... apenas ficaram com poucos ferimentos que davam para ser cuidados no caminho... Andando pela neve que tinha por todo lado...
- faltam 7 dias para chegar ao campo!(ingryd)
- falta pouco... até lá conseguimos aguentar! Seu pé está melhor?

(Numa dessas lutas que tiveram ingryd torceu o pé)
- está melhor não sinto mais tanta dor! Seus arranhos já cicatrizaram né?
- sim sim! Estou ótimo

(Lobisomens tem poder de cicatrização muito mais rápida que de qualquer outro sobrenatural ou humano)

- Rudnei lembra sobre aquele assunto do dragão de fogo...eu lembrei dele no meio da madrugada e queria ver se tem no livro...
- porque ainda não viu? Pode ver!
- ah sei lá queria saber se tudo bem pra você
- claro que sim por que não estaria?(disse ele rindo)

Ela então pegou da bolsa o livro e abriu procurando as páginas sobre fadas...cada fada especial tem o seu raro dragão que deve ser invocado ...fada do ar, fogo,terra e água....

- no livro diz que ele está morando dentro de mim e Deve ser tirado pra fora! Mais só eu posso fazer isso! E no momento de mais perigo consigo invoca-lo dizendo em árabe: وحش السماء العظيم ، من فضلك استمع إلى بكائي ، وحوِّل نفسك من دائرة الضوء وجلب لي النصر في هذه المعركة ، لف الصحراء بتألقها وصب غضبك على أعدائي أطلق العنان لأعمق قواك ثم معًا يمكننا الفوز ! أدعوكم من أعماق آل AZIF (Grande fera do céu, por favor ouça meu pranto,Transforme-se da esfera de luz e traga-me vitória nesta luta, Envolva o deserto com seu brilho e derrame sua fúria sobre meus inimigos Liberte seus mais profundos poderes e então juntos poderemos vencer! Invoco você das profundezas de Al AZIF!)

- que incrível! Mas fique em paz então...essa hora vai chegar! Estamos encontrando bastante caçadores esses dias, falta 1 semana para chegarmos e com certeza vão nos atacar novamente e talvez será pior do que todas essas lutas que tivemos e aí! Você conseguirá invoca-lo
- tem razão! Você está certo! E todos, até meus país achando que se encontrava o dragão! Na verdade ele está aqui dentro de mim (disse ela tocando o peito)
- verdade!

Então depois de dois dias faltando apenas cinco, eles se alimentavam, andavam pela floresta conversando sobre coisas aleatórias... Rudnei de longe começou a ouvir ruídos era muito alto como se tivesse várias pessoas reunidas, ele parou se concentrando e na mesma hora ingryd parou de falar...
- tudo bem??
- calma!

Ela ficou quieta...e ele sentiu o cheiro e ouviu
- são caçadores ingryd mais dessa vez são muitos!!
- nós conseguimos!!

Então ele se transformou, Ingryd subiu dele e foram correndo rapidamente pela floresta cheia de Neve! Ao chegar lá derrapou e tinha muitos caçadores pelo menos uns 40! ficaram assustados mais não demonstraram isso, olhavam bravamente para os caçadores que olhavam para eles também, Então um qualquer disse:
- ela é uma especial!

Outro então disse:
- ATACAR!!!!!

E assim todos foram em direção a eles, Ingryd pulou das costas de Rudnei e foi com tudo atacando fogo em alguns caçadores e Rudnei saiu passando no meio deles correndo os matando, pegando eles com a boca e jogando longe! Os dois até estavam conseguindo ir bem mais em um momento um portal abriu e mais caçadores começaram a sair de lá! Ingryd e Rudnei estavam já um pouco machucados
- Rudnei não vamos conseguir!

Dizia ela gritando enquanto lutavam!
- e agora!!?(Rudnei)
- chame os vampiros!!

Então assim Rudnei puxou do pescoço o colar com o frasquinho, apertou forte em sua mão fechou os olhos e tentava imaginar qualquer grupo de vampiros por perto mas vinha na cabeça apenas os vampiros que conheceram!! De repente um outro portal abriu e Rudnei ali lutando no meio dos caçadores não conseguia ver se alguém conseguiu vir, tinha umas sombras de pessoas enfrente ao portal! Com mais força para enxergar viu os vampiros e os elfos! E ficou muito feliz por isso!! Adalia imediatamente ao vê-los ficou muito surpresa em estar ali!

- ingryd!! Rudnei!(disse a elfa muito feliz!!)

Todos estavam bem chocados porque eles apareceram pra ajudar eles!! Mas falariam disso depois...todos começaram a lutar com os caçadores, era sangue pra todo lado! Mais a elfa abriu o portal de sempre e foram jogando alguns caçadores lá! Estava sendo uma luta entanto!

O portal dos caçadores que era roxo e bem medonho começou a ficar maior e a sair mais caçadores de lá! Ingryd colocou a elfa em um canto!

- aquele portal! Temos que fechar ele!!

A elfa imediatamente fez uma grande magia em suas mãos e mandou em direção ao portal mais quando ia chegando perto a magia voltou-se para ela e empurrou a elfa com tudo para trás!  Ingryd correu até ela e a levantou!
- oque aconteceu!!!?(ingryd)
- tem uma barreira mágica ali muito forte!! Essa magia que eu joguei é uma das mais fortes que tenho

Rudnei olhou para ingryd e gritou:
- Ingryd!!! É agoraaaa

Sem nem dizer mais uma palavra  ela entendeu que ele falava do dragão de fogo e ficou em dúvida se era mesmo a hora certa! Mas ao olhar caçadores saindo do portal e seus amigos lutando e sendo feridos! Ela então disse:

- por favor Lila! Coloque em volta de mim a barreira mais forte que tiver!

A elfa então fez magia em sua mão e colocou uma barreira redonda e não tão grande em volta de ingryd!

A jovem pegou em sua bolsa o livro abriu na página certa e então disse em árabe a invocação do dragão...quando terminou de dizer os caçadores perceberam o que ela estava fazendo, principalmente por a ouvirem dizer aquilo! Correram até ela e começaram a jogar magia e bater na barreira que protegia ela...

- protejam ela!!!!( Disse a elfa gritando)

Todos confiaram nela e então continuaram lutando! Tentando tira- los de cima da barreira!

Tudo era silencioso pra Ingryd, ela não ouvia nada lá dentro, de repente ela caiu ajoelhada ao chão e o espírito do dragão começou a sair de dentro dela que começou a gritar! Luz saia de seus olhos e sua boca que estavam voltados para cima, a barreira quebrou e todos até os caçadores ficaram parados olhando ela para ver o que ia acontecer!

Então um vento bem forte correu pelo chão derrubando todos e o chão tremeu! Ingryd abriu seus olhos! E olhou com muito ódio para os caçadores, seus olhos brilhavam como o fogo que estava saindo de suas mãos

Apareceu em cima dela o dragão de fogo voando, os caçadores estavam com muito medo...

Ela se levantou...
- agora é minha vez!

O dragão desceu ela subiu em cima e começou a tacar fogo de uma vez em vários caçadores! Os vampiros! Elfos e Rudnei la no meio começaram então a lutar novamente com muito poder e ódio!!

Ingryd em cima do dragão voando ao céu era algo incrível!! Ela se aproximou do portal dos caçadores e em alguns segundos transmitiu ao dragão que queria acabar com aquele portal, ele então abriu a boca e uma enorme bola de fogo mágica rapidamente foi criada, saindo da boca do dragão, tão forte e cheio de magia que acabou com o portal que virou cinzas!!

- RETORNAR!! RETORNAR!

gritou um caçador que abriu um outro portal! E assim alguns deles conseguiram se salvar entrando lá! E antes dele ir já pronto a fechar o portal disse:
- VOCÊS GANHARAM SÓ DESSA VEZ!

e disse isso com tanta certeza e confiança! Que Ingryd ficou irritada! E atacou fogo na direção só que ele sumiu primeiro junto com o portal!.... Os corpos de alguns caçadores que morreram sumiram em cinzas...
¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆¶∆

O lado escuro da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora