• Capítulo 3- Astro em Ascenção•

164 15 7
                                    

•ALGUNS MESES DEPOIS•
Oie sou o narrador da história e bom, alguns meses se passaram depois do show e muita coisa aconteceu... vou tentar resumir para vocês :).

O time da high school de Thales, ganhou o regional depois de muito esforço e conseguiram se classificar para o nacional. passaram pelos maiores times dos Estados Unidos, na final, foi Los Angeles contra Portland. O jogo começou difícil para o time de Los Angeles, Thales apanhando muito e o juiz apitando poucas faltas; no primeiro tempo estavam perdendo por 5 pontos (Thales como armador, estava com toda pressão em cima dele). Voltaram pro jogo e nosso protagonista parecia que se encontrou driblando, dando muitas assistências e fazendo muitas bolas de 3. No final 9 bolas de 3 e 12 assistências pra ele o time de LA era campeão dos nacionais.

Depois do jogo, nosso protagonista voltava muito confiante e as notícias colocando ele como um dos mais promissores jogadores, aí que a história começa a mudar. O que ninguém contava era que estavam olheiros de times da NBA assistindo e um deles do Los Angeles Clippers, o time estava muito mal, não ia nem conseguir se classificar para os playoffs. Os empresários fizeram uma mexida dentro da NBA e nas regras, contataram Thales duas semanas depois da final. T como não é besta nem nada, aceitou a proposta.

T- Mom, recebi uma proposta dos Clippers pra jogar, nem acredito!!.

A- Mentira!, meu menino é jogador agora- falou ela emocionada.

H- Vai ganhar quanto??- perguntou curiosa

T- Ainda não sei, preciso fazer um teste pra assinar um contrato, mas talvez 1 milhão de dólares por ano.

A- Vamos ficar ricos!!.

No seu quarto em prantos, Thales liga pra sua mãe para contar a novidade.

T- Você não vai acreditar! Eu vou jogar na NBA- falou o mais emocionado possível.

C- Não acredito! Você vai realizar seu sonho finalmente, estou tão orgulhosa, você trabalhou tanto pra isso!- falou em prantos.

Ele fez mídia day, treinou com os jogadores ele sempre muito ansioso, pois era o mais baixo da NBA e era justamente o que o time precisava, um armador com habilidade. Na sua estreia, chegou no estádio do Clippers com uma camisa de botão aberta nos primeiros botões vermelha, boné preto, uma calça preta e um Jordan 1 Chicago. começou no banco, entrou no segundo tempo, mas foi o suficiente pra não sair mais e fez 15 pontos e 9 assistências. Uma estreia digna, levou o time a vitória depois de 4 jogos desastrosos de derrotas, os fãs ficaram impressionados com a apresentação e a imprensa também.

Pulando mais um pouco o tempo... depois de 10 jogos o Clippers subindo na tabela, Thales já firmado como titular absoluto e estrela do time com camisas com número 22 nas lojas e o seu rosto estampando a loja do Clippers, a fama chegou muito rápido, as pessoas já o reconheciam na rua não eram muitas mas já reconheciam, foram semanas muito intensas. Assinou seu primeiro contrato no seu 3º jogo oficial, recebendo nada mais e nada menos que 1,7 milhões de dólares anuais e adivinhem o que ele fez, sim ele comprou o primeiro carro com seu primeiro salário, já que recentemente tinha tirado a carteira uma Mclaren 765 LT preta, para poder se locomover por Los Angeles, sem precisar de Ubers.

 Assinou seu primeiro contrato no seu 3º jogo oficial, recebendo nada mais e nada menos que 1,7 milhões de dólares anuais e adivinhem o que ele fez, sim ele comprou o primeiro carro com seu primeiro salário, já que recentemente tinha tirado a cart...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•CARRO DE THALES•

Ele conseguiu trazer seus pais do brasil para morar com ele. Alugou uma casa por enquanto mas uma casa grande, não uma mansão pois ele ia esperar receber o salário todo...

Chegando no grande momento, ia acontecer um clássico em Los Angeles e a cidade toda ia parar pra ver esse jogo La Clippers x La Lakers, um time crescendo, outro em 2º; Thales contra Lebron, Davi vs Golias e mal sabia Thales que esse dia ia mudar a vida dele por completo...

Pessoal me desculpem😭 esse foi um capítulo de contextualização, me desculpem se tiver muito basquete é por que é importante pra história, espero que entendam :)

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora