Alguns anos atrás....
Sinto minha respiração abafada pelo capacete, aquela sensação... senti tantas vezes, a tanto tempo atrás.
Olhava a pista de braços cruzados observando os pilotos, tentando aprender um pouco da pista enquanto escuto meu mecânico esquentar meu motor. Ele me chama para colocarmos o kart no chão, pego na frente fazendo uma força considerável para colocar os 100kgs no chão. Seguro no banco e no volante, meu mecânico aperta o botão do motor, começando a empurrar, fazendo eu o acompanhar... o motor ligou e eu pulei pra dentro, acelerando apenas o começo do pedal para sair do parque fechado devido a sua alta sensibilidade e potência.
A vibração sufocante, aquele cheiro, o coração acelerado, Sensações que o tempo havia me feito esquecer, mas nunca esqueci o que devo fazer... acelerar.
Dei uma volta lenta na pista, reconhecendo todo o traçado, esquentando o pneu, quando fui entrar na reta de novo pra abrir uma nova volta, acelerei tudo o que podia... me fazendo chegar a 150km/h para uma freada forte.
Depois de 7 voltas, entrei no parque fechado, onde estava meu mecânico.
Thales- Juan, pega a chave de vela e o calibrador!- falei ofegante.
Juan, Meu mecânico tirou a vela e entregou na minha mão. Eu segurava a vela quente olhando-a atentamente com uma mão, enquanto a outra eu a escondia por que havia vários outros pilotos ao redor.
A devolvi para Juan colocá-la de volta.
Juan- Certeza que olhou direito?- comentou de forma preocupada com seu motor, enquanto eu mexia nas agulhas que regulavam a entrada de gasolina pro motor, sem olhá-las.
Apenas o encarei sério, ele duvidou da minha capacidade?.
Thales- Olhei- respondi de forma seca.
Juan- Ah sim... não queria ter que quebrar esse motor, é o melhor que tenho!.
Thales- Acha que sou novato?- o respondi de forma séria.
Juan- Bom, eu achei... aqui nos Estados Unidos os profissionais mesmo tem o seu próprio kart, me desculpa.- Falou enquanto verificava a pressão dos pneus- estão com 13,5.
Thales- Já viu um novato fazer o que eu fiz em 7 voltas?- não queria me gabar, mas quando se tratava de kart eu era extremamente sério e confiante- olha... esquece, coloca 8,5 libras aí por que tá muito frio e tá escorregando demais.
Ele seguiu o que eu disse, verifiquei eu mesmo, nesse mundo do automobilismo não dá pra confiar em qualquer um de primeira, engraçado ele confiar em mim.
Dei mais 25 voltas, o motor agora estava perfeito. estava entrando mais uma vez no parque, foram 25 voltas entre, entrada e saída de parque fechado para acerto do kart.
Thales em suas últimas voltas, aproveitando suas férias na Califórnia.
Juan- Cara! Foi o tempo mais rápido da pista entre todos os profissionais que estão treinando para o campeonato- Falou de forma impressionada com um grande sorriso, apenas dei 2 tapinhas nas costas dele.
————————————————
Acabado o treino, sentia dor no corpo inteiro principalmente nas costelas, quadris e no pescoço. estava colocando minhas coisas na Mclaren, entrei no carro colocando o GPS de volta para Los Angeles, planejava ficar o dia inteiro deitado com a Bill.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...