Oie, voltei!! Tava morrendo de saudades de escrever essa história e eu tô de volta! Esses extras vão variar entre presente e passado contando histórias que eu não contei na história principal :).
Dias atuais
Estava no ginásio em pé de braços cruzados, nervoso enquanto escutava as torcidas das escolas gritando atrás de mim, Billie só olhava e dava risada do quão nervoso eu tava, minhas unhas já tinham ido embora quase todas. Estava observando Yelena jogar ela era talentosa preciso admitir e finalmente entendo minha mãe quando ficava nervosa me vendo jogar.
Yelena carregava a bola perto da linha dos 3 pontos, vieram duas marcadoras pra cima dela enquanto ela tentava proteger a bola. Por um breve momento ela olhou pra mim e eu apenas acenei com a cabeça, ela olhou de volta pro jogo, passou a bola entre as pernas, fingiu que ia para um dos lados e parou desestabilizou uma das marcadoras, a outra ela apenas adiantou a bola e correu chegando pra finalizar a jogada, eu comemorei feito louco. Que orgulho!
No fim do jogo ele veio correndo e nos abraçou.
Thales- Minha garota!- Falei em meio a um sorriso e um abraço apertado.
Ela contava empolgada sobre o jogo enquanto caminhávamos de mãos dadas para o carro. Billie assumiu o volante, conversávamos enquanto não chegávamos em casa.
Yelena- Mamãe, você dirige melhor que o papai.
Billie- Toma, trouxa!- deu uma risada alta.
Yelena- Mas o papai é mais legal.
Apenas ri da cara da Bill e respondi:
Thales- Toma, trouxa!- Falei devolvendo a risada.
Chegamos em casa, Lena foi correndo para seu quarto tomar banho e fazer as atividades de casa. Fui caminhando pra cozinha, abrindo a geladeira em seguida pegando uma caixa de uvas sem semente.
Fui andando devagar, pois Billie estava sentada no sofá sala, fui chegando devagar por trás dela e...Billie- Nem adianta, eu tô te vendo pelo reflexo da TV.
Thales- Mulher sem graça.
Falei me jogando em cima dela que reclamou e me deu um monte de tapas pra que eu saísse.
Thales- Tá assistindo o que?.
Billie- The Office, de novo.
Thales- Pela vez de número 500.
Billie- 509 pra ser exata- ambos rimos, enquanto comíamos as uvas.
Depois de um tempo assistindo e contando as fofocas, Lena chega e pula em cima da gente quase nos matando de susto, era bom escutar aquela risada.
Passamos o dia assim, uns em cima dos outros apenas relaxando e aproveitando. Quando mando mensagem pra Bill para fazermos uma traquinagem com Yelena.
Billie- Sai, Lena! Preciso ir no banheiro- Eu e Billie nos olhamos.
Thales- Preciso resolver uns negócios também.
Fingimos que subimos as escadas e fomos chegando devagar atrás do sofá, Yelena estava deitada, peguei ela pelas pernas e Billie os braços, fomos carregando ela até o lado de fora que a mesma pedia para não jogar na piscina. Eu e Billie ficamos balançando, a coitada perto da piscina enquanto riamos, até que finalmente jogamos.
Billie- Tá gelada?- Falou debochando.
Thales- Descubra- falei empurrando, eu só não contava que ela me puxaria também.
Billie- Tá gelada?.
Thales- Muito!- o mesmo pulo que eu dei pra dentro, eu pulei pra fora de tão gelada e as meninas como se nada estivesse acontecendo.
Elas finalmente saíram e mandei Yelena tomar outro banho, pois havia se molhado inteira.
Yelena- Mas já tomei um hoje!
Billie- Mas vai tomar outro, não seja porca igual seu pai.
Thales- Nossa, falou a americana que só toma um por dia.
Billie- Nossa, falou o brasileiro fake que só toma dois- ela falou isso e não me aguentei, comecei a rir.
Fomos nos secar e tomar banho, Billie acabou primeiro que eu, como sempre e já estava na cozinha para preparar tacos pra gente, cheguei abraçando ela por trás e dando um beijo na sua cabeça para então, ajudá-la.
Thales- Dizem que depois que viram pais ganham maturidade... to procurando a minha ainda.
Billie- Sei nem o que é isso- ambos rimos enquanto nos abraçávamos.
Depois de algumas horas estávamos todos reunidos na mesa, comendo e aproveitando nosso dia em família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...