•Capitulo 15- Churrasco e despedida•

163 15 32
                                    

🚫 Opa pessoas!, o capítulo ficou beeem grande e peço 1 milhão de desculpas por isso mas não consegui fazer um capítulo curto, caso a paciência se esgote, pulem um pouco para o final para não perder uma parte importante. Mas se lerem inteiro ficarei bem feliz, desculpa de novo!🚫

•THALES POV•
Dia seguinte
07:30 AM

Hoje a manhã nasceu bem clara aqui em Los Angeles mas já sabendo que época do ano é vou nem me animar, vai fazer um calor desgraçado. Acordo um pouco mais tarde que o usual, já que ainda não estou podendo correr mas quem disse que eu não vou treinar? Ah é... lembrei, não vai rolar tenho o churrasco da Bill.

Estava descendo as escadas com certa dificuldade, a casa estava vazia só escutava o barulho das patas de Nina. já vou em direção a cozinha colocar a ração da minha dog. Meus pais chegavam hoje, então poderia ir despreocupado com ela ver a Bill, e caramba passar 1 mês longe dela... me desacostumei a passar tempo longe das pessoas. Termino de preparar tudo, fazendo uma vitamina de morango com alguns dos meus suplementos diários onde eu iria tomar junto com uma torrada e uns ovos mexidos.

Termino meu café e escuto a campainha tocando, se fosse em outra casa eu gritaria que estava a caminho mas não ia rolar. Peguei uma camisa qualquer e fui atender a porta, era minha fisioterapeuta Ellen uma mulher não muito alta de seus 40 e poucos anos, ela veio dar um jeito na lesão ou pelo menos aliviá-la, fui simpático e ofereci um copo d'água, ela recusou.

Me deitei no sofá ela começou a fazer massagem, nossa como aquilo doía, depois ela colocou um pequeno aparelho de choque que aquilo sim doía e muito. Passamos cerca de 1 hora conversando enquanto ela dava um jeito nas minhas pernas, trocava mensagens com Billie sobre o dia de hoje e fazia minha 2º refeição do dia. com tudo terminado nos despedimos e ela foi embora já era quase a hora do almoço e eu precisava me arrumar para ir na casa da Bill, sai em direção ao meu quarto tomando um anti-inflamatório que meu pai passou, foi doloroso mas estou conseguindo andar melhor .

Vesti uma roupa simples uma camisa branca larga da Nike, um short vermelho de treino, um boné vermelho e um Air Jordan 4 com as cores vermelha e branca, e óbvio como um bom brasileiro peguei uma bola de futebol porque sou idiota e se aparecesse a oportunidade eu ia jogar, me despedi de Nina e sai pela porta entrando no carro e colocando a bola no banco do motorista. Sai dirigindo em direção ao shopping, precisava comprar algo uma caixa de açaí, sim eu ia comprar uma caixa de 2L de açaí para os O'connel provar, tenho certeza que eles iam gostar, parei o carro coloquei um óculos escuros e sai em direção comprar a bendita caixa.

Açaí comprado, bola de futebol, calor desgraçado se todos ao meu redor não falassem em inglês eu diria que estava no Brasil. Cheguei na casa dela, peguei as coisas e fui caminhando em direção a porta já escutava um pouco da música, toquei a campainha e veio o pai dela me atender, com um sorriso de canto de boca.

Patrick- Opa garoto, como está? Bem?- falou me recepcionando pra dentro.

Thales- Comigo tudo ótimo e com vocês?- falei com um sorriso.

Fui entrando com vergonha, não sabia o que fazer estava quase ficando paralisado quando vejo Billie com uns amigos na sala jogando cartas alguns consigo reconhecer Andrew, Zoe, Drew, Tyler, Chloe... já outros não, Billie quando me viu veio correndo em minha direção.

Billie- Oi amor!! O que é isso que tá trazendo?- perguntou curiosa.

Thales- Oi babe! Trouxe um presente pra vocês e acho que vocês vão gostar- falei abraçando-a.

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora