•Capítulo 13- Tudo Por Um Fio•

138 9 33
                                    

DREW's POV•
Algumas horas antes

Tô com uma puta sede e fome, vou procurar algo pra encher minha pança.

Drew- Ou cabeça de mato, tô saindo vou atrás de algo pra comer- falei já me levantando.

Billie- Vai lá, esfomeada- sem tirar os olhos do celular.

Sai do camarim e fui em direção perguntando a todo mundo onde ficava o negócio de comida que eu esqueci o nome, atrapalhei mesmo, beijo.
A mesa com as comidas ficava na frente do outro camarim, não que eu fosse bisbilhoteira mas tava tendo uma certa discussão ali dentro.

Jennifer- Por que não? Você não parece que sai com muitas garotas, podia dar a chance e você merece um descanso depois dessa temporada.

Thales- Você é bonita aparenta ser uma garota legal, mas não! Não quero e não posso, tô vazando pra gravar.

"Babado!! A maquiadora tava dando em cima dele... se Billie descobre"- pensei colocando a mão na boca, bom... ele não fez mais que a obrigação dele. A porta abre e tento agir da forma mais natural possível, pegando comida e voltando para o camarim, espero que ele não tenha achado que eu estava bisbilhotando.

BILLIE's POV•
Algum tempo depois...

Billie- Que filha da puta sério!! Todos os dois, tu viu aquilo?- falei fervendo de raiva.

Não queria acreditar que me entreguei por inteira, achei que era algo real, estava se tornando sério não queria acreditar que era tudo mentira e que eu fui enganada, não era possível. Alguém bate na porta do camarim e falo pra drew que se fosse ele mandasse ir embora, não tava afim de falar.

Ela atendeu e era ele... me doeu escutar ele falando daquela forma, me senti extremamente mal, senti meu coração sendo quebrado em 1 milhão de pedaços.

Drew- Bill, olha... acho que você exagerou e muito amiga. eu escutei tudo o que rolou, eles discutiram no camarim- escutei ela falando me sentindo um monstro.

Billie- O que rolou?- perguntei já me acalmando quase completamente, sentindo minhas extremidades ficarem frias.

Drew- Eles discutiram, a cobra tava pedindo uma chance e ele recusou todas as tentativas dela- falou ficando em pé na minha frente.

Billie- Sério? Nossa me sinto um monstro...- falei abaixando a cabeça pensando que podia ter perdido ele.

Drew- Nossa amiga, te vi com ciúmes duas vezes e era com o Justin mas nunca vi você com tanta raiva- falou rindo e caçoando da minha cara.

Billie- Realmente, eu exagerei... será que ele ainda vai me querer?- falei ficando nervosa.

Drew- Claro amiga, se ele gostar de você vai te entender- falou tentando me acalmar.

Ficamos conversando sobre algumas coisas, quando recebo mensagem dele. Não quis nem ver, com medo de ter perdido ele pra sempre... fiquei com muito medo de ver o que se tratava a mensagem.

Enquanto conversávamos, Drew recebe uma mensagem de uma social que ia ter na casa do Andrew ele estava perguntando se poderíamos colar lá.

Drew- E aí? O que você acha?- perguntou levantando o rosto pra mim.

Billie- Olha, Eu não sei... sei lá não me sinto bem.

Drew- Relaxa amiga, vamos... vai ser bom e você talvez consiga clarear sua cabeça com isso.

Acabei aceitando, com zero vontade de ir. Saímos do estúdio e ainda dei de cara com a vagabunda da maquiadora.

Jennifer- Tô sabendo de vocês dois...

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora