•THALES' POV•
Dia seguinte
05:20 AMAiai, nada que acordar cedo para uma corridinha na praia como primeiro treino do dia. Coloquei uma roupa normal de treino e fui tomar café, preparei umas torradas com ovos e uma vitamina de morango.
A casa estava um completo silêncio, meus pais ainda dormindo então... eu precisava fazer o mínimo de barulho possível e pra mim isso é impossível, nunca vi alguém mais desastrado. Quando fui colocar o liquidificador na pia, apoiei ele em um pratos só que escorregou e fez um puta barulho, por sorte ninguém acordou. corri para escovar os dentes, pegar a chave do carro e meus fones. Feito tudo e pronto para ir, quando abro a porta de casa estava um frio desgraçado, dei um pulo pra trás, fui colocar uma calça e um moletom. Agora devidamente trajado estava pronto pra ir, mandei mensagem pra minha mãe avisando e fui, liguei o aquecedor do banco do carro de tão frio que tava.
Conectei o Airplay do carro e fui no Spotify colocar uma música, fui nas minhas músicas curtidas e coloquei no aleatório começando a tocar "Que Sorte a Nossa- Matheus & Kauan". Parado no sinal, olhei pra cima e pensei: " Poxa Deus, logo essa porque? Quer acabar comigo logo de manhã?". Fui dirigindo na cidade ainda sem movimento, era estranho ver Los Angeles desse jeito.
Cheguei na praia, estacionei o carro e coloquei meus fones, dei play na música e comecei a correr, estava tocando uns traps e raps internacionais. A praia estava bem vazia, praticamente só eu e mais um senhor andando de bicicleta.
Uma hora e meia depois...
Ufa... tô morto, fiz 15km correndo, me sentei em um banco e fiquei admirando o mar, vendo a movimentação de pessoas aumentar. Comecei a refletir sobre a vida, tudo o que eu havia vivido e deixei de viver. Deixei de curtir minha adolescência, não sai pra resenhas com meus amigos, nem pra encher a cara como muitos adolescentes fazem, me dediquei exclusivamente ao esporte... não me arrependo de nada, só de não ter passado mais tempo com meus pais vou sentir falta desse tempo mas enfim, fiquei olhando pro mar com um olhar triste apesar de minha vida estar perfeita.
Entre muitas indagações me lembrei do meu próximo jogo, iria ser aqui em Los Angeles contra Utah precisamos ganhar aquele jogo pra irmos para os playoffs, se não ganharmos, ficaremos de fora e a temporada pra mim acaba. Foi quando comecei a sentir o coração acelerar, todo o meu pessimismo e pensamentos de dúvida da minha capacidade vieram à tona, comecei a não me sentir capaz de ganhar, não importa o quão cedo eu acordasse ou me dedicasse, o ar começou a faltar. A música mudou, começou a tocar "Idontwannabeyouanymore" foi quando meu coração acalmou, meus pensamentos sumiram e só me veio um sorriso, comecei a lembrar do quanto minha vida é perfeita e eu tinha que aproveitar o máximo. Me levantei do banco indo em direção ao meu carro, pra dirigir até minha casa.
10:00 AM
Em casa, fazendo mais uma vitamina dessa vez de banana, pra comer junto com as bolachas assadas feitas pela minha mãe. Enquanto conversava com meus pais e fazia minha vitamina, conversava por mensagem com Billie, quando ela me manda uma mensagem que eu não esperava.
✉️{ Billie- Pode ligar?.
Thales- Agora? Tipo agora, agora?.
Billie- Siim, quero falar um pouco contigo se não estiver ocupado.}
Pedi pra ela esperar e larguei tudo indo correndo para o meu quarto, quando virei a esquerda para pegar a escada eu escorreguei e ia levando uma das maiores quedas da minha vida, me segurei e comecei a correr as escadas para colocar uma camisa peguei a primeira que vi.
Chegando lá embaixo, aviso que está tudo tranquilo e eu ligo.
📱{ Billie- E aí , Demorou... Estava ocupado?- perguntou despretensiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...