• THALES' POV•
Andando no corredor a caminho do vestiário sem camisa e sem forças praticamente depois desse jogo. estava extremamente contente com tudo que aconteceu, vencemos o clássico de L.A, fui mvp pela 3º vez seguida, 34 pontos... aff noite perfeita.
Notei que uma câmera dos clippers estava focando em mim, comemorei e gritei "vamooô!!", possivelmente eles iam postar no Instagram. Chegando no vestiário já pego meu celular e abro o Instagram para ver as novidades e quando vejo um story de Finneas, resolvi abrir e fiquei em choque, ele estava assistindo o jogo tirou uma selfie com Claudia e os amigos deles, passei o story e tinha outro um lance meu quando roubei a bola, só consegui escutar de fundo uma voz familiar... era Billie gritando: "Esse moleque ainda tem fôlego pra correr?!". eu ri alto, não vou mentir e acabei por responder os storys: {hahaha, Melhor reação}. com nenhuma esperança que ele fosse me responder, afinal por que ele me responderia.
Soltei o celular um pouco e fui tirar minha basqueteira, quando olho pra cima meu técnico vindo me parabenizar por mais um incrível jogo, agradeci e já fui guardando minha basqueteira, deixando as coisas para as moças da lavanderia pegarem e tirando as coisas para tomar banho, quando escuto meu celular vibrar, eu fui abrir correndo para ver o que era e Finneas tinha me respondido!.
✉️{F- hahaha foi mesmo todos nós rimos, aliás parabéns pelo jogo! Simplesmente destruiu.
T- Muito obrigado, mano! Você não tem noção da minha felicidade ao receber um elogio do meu ídolo.
F- que isso! Hahaha, espera um segundo.
T- ok haha.}
Bom, já que ele pediu... vou esperar. Comecei a descer o meu feed do insta quando vi que o Justin Bieber tinha postado nossa foto, com a legenda: "Um prazer te conhecer, simplesmente craque!".
Fiquei incrédulo e só me veio um sorriso, tipo meus ídolos estão me reconhecendo e apenas comentei "Não consigo acreditar nisso😭". E acabei por repostar nos storys a foto, escrevendo "melhor noite da minha vida". Sendo insuficiente pra descrever minha felicidade.•BILLIE'S POV•
O jogo acabou e eu estou com o coração quentinho já que meu fã ganhou e conquistou seu sonho, peguei meu insta e fui olhar o que tinha de novo, quando vi que o Justin tinha postado uma foto com ele, curti ela.
Z- Ei Billie, olha isso! Justin Bieber postou uma foto com o jogador- falou ela sem saber que eu já tinha visto.
Chelsea- Cadê?- perguntou curiosa.
E Zoe nos mostrou a foto.
Chelsea- Uuii, tanquinho bonito ele tem- falou ela de forma maliciosa pra ver o que eu ia falar.
Não podia discordar dela, mas nem por isso eu ia falar nada... melhore, Billie, melhore.
Chelsea- Vou ver se o time dele postou algo- falou ela indo procurar.
Chelsea- e não é que postaram?- falou nos mostrando.
Era um vídeo de Thales andando sem camisa para o vestiário, não posso mentir não pude prestar atenção em muita coisa a não ser no físico dele.
Zoe- Ele não falou em inglês aqui, que língua é essa?.
Billie- Vocês não prestaram atenção? Haha. Ele é brasileiro!- exclamei.
Ac2- Eii, o que vocês estão vendo?- perguntou curiosa.
Daí Chelsea mostrou o vídeo, a outra amiga se aproximou e o assunto principal virou ele e seu corpo, que ódio. Resolvi me levantar e falar com Finneas, até que ele fala algo que eu não esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...