•THALES' POV•
Billie estava tão surpresa quanto eu, via em seus olhos a surpresa enquanto olhávamos a matéria que dizia: " Cantora de 19 anos, Billie Eilish é vista beijando o armador do LA Clippers, Thales Garcia".
Billie- E agora? Não queria que isso fosse exposto. nossa cara... que ódio desses paparazzis- falou enquanto enquanto passava os dedos na cara apreensiva.
Thales- Bill, relaxa... não tem o que fazer mesmo, negar não adianta mais. Olha meu amor, sei que se preocupa com as pessoas se metendo e falando o que não devem, só basta a gente se blindar disso tudo e focar na gente- falo segurando os braços dela em um abraço.
Maggie- Realmente... só vocês sabem do relacionamento de vocês, O externo só vai atrapalhar se vocês permitirem e filha você já passou por isso antes, os seus fãs vão entender se isso for uma de suas preocupações- falou dando um beijo na testa da filha.
Olhei pra Ste e ela continuava rolando o Twitter.
Ste- Vocês já são Trend Topics haha. O fandom dos dois tá explodindo, geral tá comentando- falava rindo, tentando acalmar a situação.
Thales- Deixa eu ver- falei pegando o celular mostrando pra Bill que foi junto de mim olhar o telefone.
Coisas normais se falavam, o fandom dela com ciúme, o meu espalhando a notícia e etc.
🐤{ Avocados: " COMO ASSIM ELES ESTÃO JUNTOS?". "SÉRIO, TÔ DE CORAÇÃO PARTIDO".
"Ah cara ele nem é tão bonito pra ela" - eu tinha que concordar com essa.}Alguns tentando apaziguar, outros hateando, outros dizendo que somos fofos, enfim quebramos a internet.
Depois de um tempo disso tudo, eu e Billie resolvemos brincar com nossos cachorros para tentar esquecer tudo. Bill pegou minha bola de treino e arremessou pra mim, fazendo com que eu e shark apostássemos corrida, perdi feio, tropecei em um cantinho mais alto da grama e cai no chão bolando, olhei pra Billie e ela estava morrendo de rir enquanto tava todo arranhado da grama. Continuamos brincando com eles, fazendo eles se cansarem e a gente também. Minha mãe gravou um vídeo nosso brincando e minha maravilhosa queda, o vídeo pegava Billie de fundo rindo e minha mãe rindo junto com Maggie e Patrick, nós autorizamos minha mãe a postar pra quem já tava na merda né... além do mais, iríamos alimentar o fandom com mais fofoca.
entramos dentro de casa meus amigos já estavam muito bêbados, Lou subiu e foi se deitar sem falar nada com nada e Lívia a mesma coisa capotou na cama e só acordava só Deus sabe quando. Ste, JH e Luís ficaram jogando na sala, enquanto eu e Bill estávamos sentados no sofá abraçados conversando.
Billie- Como ele tirou essa foto? Tipo, eu olhei e não tinha ninguém.
Thales- Nem eu, eu olhei antes de entrar no carro e nada.
Ficamos mexendo no celular, entrei na minha conta reserva e fiquei olhando o Fandom dela no Twitter, todos os infos postando o vídeo da minha mãe, até ela tá famosa agora. Eu e Billie vimos o vídeo umas 15 vezes, e em todas as vezes sempre dávamos muita risada.
Chris- Billie, quer dormir aqui hoje?
Billie- Não Tia, não quero atrapalhar ele com os meninos e nem tem espaço pra mim se brincar- falou sorrindo.
Chris- Menino você acredita que tô com 60 mil seguidores do nada? Só por postar aquele vídeo?, minha nossa senhora como o povo é exaltado- falou em tom de brincadeira.
Já era umas 22:00 eu junto com meus pais e os pais dela estávamos preparando o jantar, eu não conseguia parar de olhar para aquela garota ela era tão linda cozinhando, o sorriso dela era muito lindo.
Thales- Tia Maggie vai começar a me ensinar sobre culinária vegana quando?- falei brincando com ela.
Billie- Tu nem leva jeito pra coisa- falou rindo e me zuando.
Thales- Shiuu.
Maggie só ria da nossa discussão enquanto colocava as coisas no fogo, ai ai como eu amo minha sogra.
Comemos todos juntos, menos Livia e Lou, aqueles ali não vão acordar nem tão cedo, duvido nada que Livia acorde de madrugada pra comer. Terminamos a janta e me despedi dos meus pais, ia levar Billie e os pais dela pra casa.
Chegando na casa dela, estacionei o carro bem na entrada já indo me despedir deles, quando Billie pede para os pais irem na frente, pois queria falar a sós comigo.
Billie- Você sabe da minha preocupação, com as pessoas falando merda e esse tipo de coisa. Eu não quero que isso nos atrapalhe.
Thales- Bill, é como sua mãe nos falou isso só vai nos atrapalhar se nós deixarmos, eu tô disposto a tudo pra ficar contigo.
Billie- Você promete que nada vai nos atrapalhar?.
Thales- Prometo... e você promete?.
Billie- Prometo do fundo do meu coração.
Me despedi dela com um beijo demorado, que misturava saudade com desejo.
Billie- Até amanhã né, idiota?- falou com um sorriso e abrindo a porta do carro.
Thales- Com certeza, pateta. Tchau te amo!- falei dando mais um beijo.
Chegando em casa fui me deitar junto com meus amigos que estavam praticamente todos dormindo só Luís no celular. Abri meu Twitter e vi todos os comentários, fiquei feliz que tinham muitos nos apoiando e felizes pela felicidade dela, mesmo morrendo de ciúmes dela e eu entendo eles, não sabem se vou tratar ela bem ou se serei como os outros. Tinham vários directs dos fans pedindo para que eu cuidasse bem dela, respondi a um deles e fui dormir, apesar de nosso plano de sigilo ter ido por água abaixo... estou me sentindo muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...