Esse é o segundo final alternativo da história! Espero que tenham gostado tanto quanto eu disso tudo o capítulo tá meio longo, mas acho que vale a pena :)
10 anos depois
Venice BeachAcabou meu treino matinal! Um pouco mais tarde que o de costume mas estou de férias, me preparando para as olimpíadas daqui a 2 meses! Vou tentar trazer outro ouro pro Brasil. Sentindo essa brisa que só Los Angeles tinha, me sentei pra refletir que deu tudo certo! Sou ídolo nos Clippers ganhei 5 títulos de conferência e 4 títulos gerais... 3 MVP de temporada regular, mais 3 de finais, 8 vezes All Star, campeão olímpico, bi mundial e eu acabei de chegar no meu auge! É Thales de 16 anos, as suas cirurgias de joelho e tornozelo valeram a pena.
Lívia- E aí, idiota?- falou se sentando do meu lado.
Thales- E aí! Tá bem?.
Lívia- To ótima! Tá tudo muito corrido, marido, trabalho, mudança- falou ajeitando o cabelo.
Thales- Deu tudo certo, não deu? Lembro no Brasil que a gente sonhava e hoje estamos aqui- falei me virando pra ela.
Lívia- Lili cantou, irmão, Lili cantou...- ambos rimos.
Passamos um tempo conversando sobre a vida e colocando os papos em dia, quando recebo uma ligação não muito calma.
📱{ Billie- Você já foi buscar a menina na escola? Eu sabia que você ia esquecer!- quando ela terminou de falar aquilo, foi quando caiu a ficha que esqueci minha filha na escola.
Thales- Fudeu... tô indo.}
Thales- Lívia, preciso ir! Fiz merda, muita merda. Billie vai me matar! Cola lá em casa hoje de tarde que vai ter churrasco- sai correndo e nem esperei a reposta.
Entrei no carro, dei partida e sai em direção a escola. Por sorte, não fazia muito tempo que a aula tinha acabado e ainda havia muitos pais buscando os filhos. Desci do carro e fiquei observando ela, tão linda... parece com a mãe, graças a Deus! A única coisa que herdou de mim foi a orelha, a boca, os olhos e o cabelo o resto é da mãe, pintou até o cabelo com algumas mechas azuis. Tão perfeitinha sentada, com a mochila e a lancheira, eu vou chorar ô Deus.
Fui em direção a ela e a peguei no colo, colocando sua mini mochila nas costas a levando em direção ao carro.
Thales- Ô filha, você me desculpa pelo atraso?.
Xxx- Claro que desculpo, papai- Eu não me aguento com um negócio desses.
Coloquei as coisas no carro, sentei ela no banco traseiro e coloquei o cinto. Coloquei a música preferida dela, enquanto ela me contava sobre seu dia na escola que eu escutava atentamente e fazia perguntas.
Xxx- Mas papai, hoje um menino quis mexer comigo.
Thales- O que ele fez, Yelena? E o que você fez?- falei me preocupando, com vontade de dar meia volta e voltar para a escola.
Yelena- Eu bati nele!- escutei aquilo incrédulo.
Thales- V-você fez o que?.
Yelena- Haha, não fiz nada não! Na verdade nada disso aconteceu era só pra brincar com você, mesmo!- é... parece que não foi só o nariz e a boca que ela puxou a mim.
Chegando em casa, estaciono o carro, retiro a mini Eilish do banco e vou de mãos dadas com ela até a porta.
Billie- Eu falei, lembre de buscar Yelena na escola, aí você esquece.- falou me olhando com aquela cara séria que eu tinha medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...