•THALES' POV•
Barclays Center
16:00 pmMinha estreia nas finais da NBA estou bem nervoso, não vou mentir. Estou sentindo uma enorme pressão nas minhas costas, primeira vez que o time chega a uma final e sou uma das estrelas, começo a ficar ansioso. Pego meus fones, coloco no ouvido enquanto calço os tênis novos da Jordan que estarei estreando.
Estava entrando em quadra cantando a parte do Mc Kevin em "Revoada Tubarão". Fui saindo do corredor em direção a quadra já escutando a torcida toda gritando! Vou caminhando pegar uma bola já aquecer o arremesso e acertar umas enterradas só pra fazer o show.
Depois do tempo que nós temos de aquecimento ia começar a partida, tirei a calça, retornei para a quadra bola ao meio e vai começar.
17:50 PM
Thales- Isso rapaziada! Primeiro jogo já foi, abrimos 1-0 só manter assim- falei hypado para o próximo jogo.
Cumprimentei todos os companheiros, tava todo mundo morto de cansado! Corremos muito e destruímos o time do Bucks. Pegamos a caixinha de som e fomos escutando música até o ônibus para voltar ao hotel.
De volta ao hotel, Clara, a fisioterapeuta do time, perguntou se poderia ir no meu quarto para ela preparar a manta de recuperação para as minhas pernas. Subimos para o quarto, ela colocou a manta na tomada e vesti ela. Liguei para meus pais e depois para Billie, eles chegariam amanhã para assistir os jogos, eu tava morrendo de saudades... a vida de atleta é boa, maravilhosa na verdade, mas... sinto falta de estar próximo do pessoal mas eu não podia pensar nisso, precisava me manter focado.
•BILLIE's POV•
Dia seguinteTô morta, minhas pernas doem tanto! 2 semanas intensas de turnê e vim direto pra cá, preciso descansar... os voos não são muito confortáveis pra mim. Estava com minha família fazendo Check-In no hotel em NY queria que Los Angeles tivesse esse friozinho o ano todo.
Atendente- Senhorita Eilish, seu quarto vai ficar separado do da sua família! Seu quarto está no andar dos atletas.
Finneas- Moral demais pra mim- fazendo a gente dar umas risadas leves.
Estava tentando ligar para Thales, aquele menino não fala comigo desde que entrei no voo, pego meu celular para tentar ligar mais uma vez enquanto sou acompanhada pelo meu segurança. Quando do nada sinto alguém tocando nas minhas costas de forma rápida, me fazendo tomar um susto, quando olho pra trás era ele.
Billie- Que susto, garoto!- falei olhando pra ele, em seguida abrançando-o.
Thales- Haha, olá Princesa! Que saudades de você- me abraçou apertado- E ai, Cleiton? Tranquilo?- falou cumprimentando meu segurança.
Therance- Meu nome é Therance- falou de forma consideravelmente seca a brincadeira.
Thales- Desculpa é que no Twitter... esquece.- falou pegando na minha mão e indo em direção aos meus pais.
Cumprimentou todos, pegando minha mala e levando ao seu quarto, conversando trivialidades de casal, ele se preocupando e perguntando tipo "como foi o voo?", "Seus pais tão bem?" E essas paradas.
Dia do jogo 2
Barclays CenterCheguei no estádio e estava indo pegar meu assento com minha família e a família dele, o telão focou na gente por um tempo, apenas dei um Tchauzinho e comentei com Finneas e Claudia o quanto era grande esse estádio e a gente não tinha as dimensões do quão grande parece na tv. Achava fofo a relação dos pais dele com os meus, eles estavam tirando foto juntos haha, fofos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...