•Capítulo 22- As Finais•

86 12 13
                                    

Adiantamos mais um pouco o tempo. O time do LA Clippers se recuperou no campeonato terminou em 3º se classificando para os Playoffs onde ganharam a 1º rodada e a 2º, chegando às finais de conferência, onde uma emocionante série aconteceu, venceram 3-2 de virada em jogos ganhos e agora estão classificados para as finais gerais.

Repórter- Thales, como se sente em vencer esse título inédito para a franquia?.

Thales- Não tem sensação melhor, fiz de tudo que podia! Dentro do vestiário nos acertamos e começamos a jogar como uma equipe. Cara! Pra ser honesto, é um alívio- falei passando um pano pra limpar o suor do meu rosto.

Terminei a entrevista, olhei pra cima vi minha mãe emocionada e meu pai com cara de orgulho é mãe e pai... eu consegui.

indo em direção aos meus companheiros com o troféu pra tirar a foto que eu ia guardar pra sempre do meu lado na cama. Peguei o troféu da mão do Mike, me sentei no chão e fiz pose para as fotos. Quando ia me levantando, chega Paul jogando água e isotônico na minha cabeça.

Thales- Desgraçado!! Isso tá gelado!- falei rindo e correndo atrás dele com o troféu.

PG- A gente merece, mano! Não tô nem acreditando.

Thales- Nem eu! A gente conseguiu!, só quero ver meu salário depois que isso tudo acabar haha.

PG- Você é um moleque mesmo hahaha. Como tá o dedo?- falou curioso.

Thales- Tá quebrado, na verdade haha, mas isso a gente se resolve mais tarde.- falei brincando com Paul e indo em direção ao vestiário.

Entrei no vestiário e coloquei o troféu na mesa de centro, estávamos todos esperando a chegada do técnico com várias garrafas de champanhe. Quando ele finalmente entra, as garrafas de Champanhe foram estouradas, demos um banho no técnico e em nós mesmos. merecíamos aquilo, mais que nunca o grupo todo lutou muito só íamos ter um descanso de 1 semana para as finais gerais.

Sentei no meu banco do vestiário, peguei meu celular e tirei uma selfie com o troféu. Em seguida, comecei a olhar minhas fotos adolescente onde eu sonhava em estar onde eu estou e no esforço dos meus pais começaram a descer umas lágrimas, eu finalmente consegui Thales de 16 anos.

Saindo do estádio encontro meus pais no carro, no lado de fora do Staples Center, entro no carro com roupa de jogo de sleeve e tudo, apenas de chinelo com as meias.

Chris- Meu filho, Como tá o dedo?- perguntou nervosa.

Thales- Ele só tá meio inchado, mas tudo bem- falei rindo.

Pedro- Era pra ter saído do jogo, vamos pro hospital vê o que rolou aí.

Thales- Relaxa, foi só uma quebradinha besta.

Exatamente... eu quebrei o dedo, me joguei para evitar a saída da bola, acabei batendo o dedo no chão e deslocando ele, mas meu técnico puxou para o canto e tá de boa.

📲{ Billie- Não acredito!!! Vocês ganharam. Tô tão feliz, tu não tem noção!- falou com um sorriso lindo.

Thales- Nem eu tô acreditando ainda! Acho que a ficha só vai cair quando eu chegar em casa.

Billie- E aí, Vai comemorar?- perguntou rolando na cama.

Thales- Vou comemorar no hospital, lindamente- falei fazendo-a dar uma risada.

Billie- O que rolou? Quebrou?.

Thales- Tá de boa, não se preocupa. Onde tu ta?

Billie- Tô no hotel, descansando pós show. Desculpa por não ter ido.

Thales- Relaxa, nas finais você vai poder ir e vamos passar um tempo juntos e comemorar o título também.}

Chegamos no hospital, batemos o Raio X e nada demais apenas uma luxação leve, uma semana e já estaria novo, de novo.

1 semana depois.
New York
13:00pm

Estou descendo do voo junto com o time, nunca estive em New York! A cidade é linda vista de cima. Desci do voo usando o moletom do time com a calça do time, escutando no fone "Something New". Na área de desembarque, tinha vários fãs do time parei para dar autógrafos e tirar fotos, quando escuto uma voz feminina me chamando em português. Me viro e vejo uma moça pedindo um autógrafo.

Thales- Tudo bem? Escutei alguém me chamando em português Qual seu nome?- falei em português.

Xxx- Pietra, Pietra Agostini- falou me encarando, com belos olhos azuis não vou mentir.

Thales- Seu nome combina contigo!- terminei de autografar sua camisa e tirar uma foto com ela.

Fomos direto para o hotel, após o check-in subi para meu apartamento onde eu ficaria bem solitário nos próximos dias até meus pais e Billie chegarem a cidade para assistir os jogos. A cidade ia parar para assistir os jogos, muitos artistas iam entrar em quadra para assistir.

Estou extremamente animado, minha primeira final... essa próxima semana vai ser intensa, preciso estar o mais focado possível! Eu cheguei tão longe, eu preciso ser campeão.

O improvável Onde histórias criam vida. Descubra agora