•BILLIE's POV•
Dia seguinte
09:00 AMAcordei mais cedo hoje e estou morrendo de sono, destruída. Ontem quase que não consigo dormir pensando no que rolou, naquele beijo, no cheiro dele, o jeito que me tocava... foi tão especial, já tô com saudades em falar nisso.
Pego meu celular e vou olhar se chegou mensagem dele, e felizmente tinha.
✉️{Thales- Heey bab, boooom dia dormiu bem??.
Billie- Bom dia babee, dormi muito bem e vc?.}
Mandei mensagem, mas imaginei que ele fosse demorar pra responder deveria estar treinando.
Me levantei, fui escovar os dentes. saindo do quarto fui cumprimentar Shark e meus pais, quando minha mãe me deu uma notícia inesperada.
Maggie- Querida, hoje nós não vamos para o estúdio. Eles remarcaram, pois acharam que o dia seria puxado para os dois e marcaram amanhã de manhã.
Billie- Ok, um pouco desorganizado mas tudo bem... pelo menos vou ter tempo de ir pra casa do Finneas e resolver os negócios pra próxima turnê.
Fui resolver minhas coisas, fazer meu café e passear com o Shark para o fedorentinho passear.
Maggie- Filha, antes de ir você vai assistir o jogo dele hoje?- falou curiosa, sobre meus planos.
Billie- Hoje vai ter jogo? Eu acho que não mãe, pois vou passar até tarde resolvendo esses negócios.
Abri a porta de casa e sai com shark me puxando com tudo para o lado de fora, olhando meu celular.
•THALES's POV•
07:00 AMEstava treinando correndo na praia, mas resolvi parar pois estava sentindo muita dor na parte da minha canela, quando recebo uma ligação do Justin.
📱{ Justin Bieber- Ei mano, Hailey não pode ir correr comigo hoje, tem como tu vim? A gente trocar uma ideia.
Thales- Na hora!.}
Peguei meu carro e fui correndo pra casa dele, chegando lá nos cumprimentamos e saímos para caminhar.
Justin- E aí mano? Como você tá?
Thales- To bem demais na verdade.
Justin- Não sei mano, tô notando você diferente não parece tá bem.
Thales- Ah mano... saca é complicado ontem tive a melhor noite da minha vida. Mas hoje eu tô com uma pressão imensa.
Justin- Saiu com Billie?- falou ele como se soubesse de tudo.
Thales- Sai... mas como você sabe?- falei curioso.
Justin- Eu e ela somos muito amigos. Mas olha mano, já sofri muita pressão na minha vida você sabe, sei que são diferentes, mas se liga você é incrível. Faz o que você sabe, tu é muleke bom.
Depois dessa motivação 90% das minhas inseguranças foram embora, estava focado 100%. Continuamos conversando e caminhando, tava muito divertido estávamos dando muitas risadas. fui belieber desde minha infância, mas ser amigo do cara e trocar ideia com ele nossa minha vida é estranha.
09:30 AM
Cheguei a casa depois de um treino daquele jeito e uma conversa que melhorou meu dia mais do que já tava ótimo. falo com meus pais e minha mãe já me manda a notícia de que hoje não iríamos para o estúdio, eles remarcaram, bom... pelo menos hoje eu me desafogo e tenho oportunidade de ir pro jogo mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável
Fanfiction{Um moleque sonhador foi a um show da sua artista favorita. Mal sabia ele que os meses seguintes seriam os mais loucos da sua vida e tudo o que ele sonhou, aconteceu...} A história se trata do dia a dia de um atleta, seus relacionamentos, frustraçõe...